Prefácio

67.2K 4.9K 7.5K
                                    

↠↠↠

Notas da tradutora: Oi gente! Essa é a primeira fanfic da lewislovesharreh que eu traduzo — vale lembrar que: The Nerd And The Bad Boy não foi escrita por mim. A autora da versão original me deu total permissão para traduzí-la e disponibilizá-la aqui. A fanfic é #1 no ranking de fanfics Larry, e claramente uma das minhas favoritas, então aproveitem enquanto vocês ainda tem um coração intacto e se preparem pras emoções que estão por vir.

Notas da autora: Oi! Muito obrigada por parar aqui. Antes que você comece, há alguns avisos: primeiramente, esse é um livro boyxboy com cenas explícitas e é um livro puramente fictício e qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência. Isso não foi feito para ridicularizar qualquer religião ou crença e muitas das cenas são exageradas por questões de entretenimento. Eu não "criei" os personagens em discussão, no entanto, todas as cenas são minhas. Então, espero que aproveitem esse livro! 

© Por lewislovesharreh, 2016.
Todos os direitos reservados.

↠↠↠

"Louis! Desça aqui!" Troy exclama. Louis apressadamente enfia seus pés nos calçados antes de descer correndo as escadas, não querendo chegar atrasado.

Seu pai pega seu braço, consertando sua postura, resmungando para que ele ficasse reto. Ele então prossegue até o carro, Louis seguindo-o, sentando-se no banco de trás, alisando sua camisa em uma tentativa de parecer mais ajeitado.

O percurso de 10 minutos parece muito menor ao que Louis encara a janela, levando em consideração a eterna beleza da sua cidade natal. Como sempre, a família deles estaciona há 2 minutos da igreja, chegando muito mais cedo do que qualquer outra pessoa pois o pai de Louis era o pastor. Como todo domingo, eles passam pelo parque local, onde o bad boy conhecido da cidade, Harry Styles, escora-se contra uma parede de tijolos, cigarro aceso entre seus lábios e seu parceiro no crime, Zayn Malik, ao seu lado.

Harry vê a família de Louis e, como esperado, seu pai lhe lança um olhar sujo e começa a andar mais rápido, mantendo um olhar atento em Louis e sua esposa. Harry tinha tatuagens, piercings e era gay. A definição literal de um pecado ambulante para Troy.

Harry sorriu ironicamente, olhando Louis, absolutamente lindo. Ele vestia seu jeans preto justo com uma blusa azul escura. Louis olha para Harry, percebendo que ele mordia seu lábio inferior enquanto, muito descaradamente, checava Louis da cabeça aos pés. As bochechas de Louis se tornaram suavemente rosadas, o calor preenchia-as. Ele olha para baixo, se sentindo envergonhado por corar devido às atitudes de outro homem.

Louis segue seu pai, tentando diminuir o calor em suas bochechas. Harry sorri, ele absolutamente amava ver Louis envergonhado e corado por ele.

Quando Louis entrou na igreja, caminhou para se sentar no banco da frente. Cerca de 20 minutos mais tarde, a igreja estava repleta de famílias religiosas. Como sempre, Troy repetia severamente os versos sobre homossexuais, encarando Louis ao longo do discurso:

"Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles."

Louis tenta não revirar os olhos, ele não entendia o porquê Deus seria contra duas pessoas se apaixonarem. Não importava se eles eram ambos homens. Contudo, Louis sabia que se ele dissesse algo, ainda que apenas remotamente similar à isso, seu pai iria, sem hesitação, matá-lo.

No entanto, Louis não era gay, ele realmente não era. Ou pelo menos, era isso que dizia à si mesmo, ele nunca havia tido um relacionamento com alguém. Seu pai acreditava em um relacionamento arranjado, após a universidade.

Louis tinha apenas 17 anos, então ainda demoraria algum tempo. Mas ele nunca sabia o porquê ele queria olhar Harry Styles.

Ele não sabe o porquê de não querer tirar os olhos do bad boy.

Ele não sabe porquê ele sempre cora com a presença do garoto de olhos esverdeados. Mas por alguma razão, ele não queria parar.

The Nerd And The Bad Boy [Português]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora