Capítulo 21

231 75 35
                                    

Oiii!!!

Emoções a mil para este capítulo!!!

Espero que gostem!!! No final conto um segredo meu :-*

**Sem revisão**

**Sem revisão**

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

LAISA

Fico pensando no que vou fazer para tirar Marcos daquele lugar, enquanto o observo de longe. Acredito que ele está indo direto para uma enrascada, isso está muito estranho.

Assim que Marcos saiu, eu me troquei, vesti minha jaquetona top é claro, peguei minha arma, os cartuchos e sai rapidamente. Ainda tive que buscar a moto que estava só me aguardando, perguntei e consegui a informação da direção que ele foi.

Não foi difícil encontrar as marcas dos pneus de um carro no caminho, estacionei a moto e entrei na mata que provavelmente encontraria Marcos. Ele parecia estar falando ao telefone quando eu vi um cara se aproximando em suas costas.

Assim que levantei para socorrer Marcos senti a presença de alguém atrás de mim.

‒ Olha só o que temos aqui! O chefe vai ficar feliz. ‒ mais clichê impossível.

Me virei e dei de cara com um homem não muito alto que estava armado com um fuzil, olhei e atrás dele havia outro também armado só que estava com uma submetralhadoras, fiz uma nota mental de pegar essa arma dele já que eu tinha só uma pistola semiautomática e precisaria de mais.

Ergui as mãos para cima em sinal de rendição e assim que ele se aproximou de mim eu me virei me protegendo com o seu corpo, agarrei sua arma e atirei no cara que estava atrás, com o susto ele se enroscou todo na correia eu apenas o ajudei enfiando o cano do fuzil no seu queixo e disparando.

"Droga, desnecessário esse barulho todo, é pro isso que gosto de silenciador". Abaixei-me, conferi os estragos feitos nos dois, peguei a submetralhadora e busquei proteção atrás da primeira árvore que encontrei.

Marcos já não estava no lugar de antes e eu fiquei preocupada. Segui para frente me aproximando na tentativa de encontrá-lo até que vi um pouco mais atrás do galpão dois outros caras arrastando meu homem pelo colarinho.

"Que desaforo!" Me aproximei e assim que consegui colocar um deles no chão com a minha silenciada senti que estávamos cercados. "Sabia que era uma cilada!"

‒ Acho melhor largar essas armas garota, ou vai sobrar para o seu colega ali.

Percebi que Marcos me viu e perdeu toda a cor do rosto. Soltei as armas no chão e deixei que me levassem para dentro.

‒ O que você esta fazendo aqui? ‒ Marcos me perguntou nervoso completamente tomado pelo medo.

Eu achei melhor ficar na minha quieta, não queria que pensassem que éramos amigos. Era mais fácil sobreviver se ficássemos separados. Eu faria qualquer coisa para tirá-lo daquela furada.

(COMPLETO) LAISA - Livro 1 Série Assassinas (Série O segredo das Rosas)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora