Capítulo 6

366 120 80
                                    


Oiii!!!

Demorei mais voltei!!

Obrigada   @Danielcwnolan !!!! Muito  Obrigado mesmo!!!

Sem revisão, perdoe os erros

******************

MARCOS

Sim. Ela é uma anjinha bem bagunceira!

Como sei disso? Basta olhar pela casa. Por onde ela passou tem coisas espalhadas, na sala seus sapatos, e agora as sandálias estão lá jogados. No quarto!!! Meu Deus! Parece a cena de um crime!

Até a embalagem do meu chocolate que ela comeu esta pelo chão. Essa menina não tem educação. Vou ter que ensina-la umas coisinhas sobre isso.

Na cozinha, eu percebo que ela ainda consegue ser pior. Será que era uma menina de rua? Sem pai nem mãe? Não tem cabimento... Fiquei horrorizado.

Minha mãe sempre colocou eu e meus irmãos para ajudar na casa. Até meu padrasto colocava a mão na massa – literalmente – então fiquei abismado quando vi o que Laisa podia fazer em menos de um dia a um pobre apartamento inocente. Chega a ser imoral isso.

Não, retiro o que disse. Imoral é o que ela está fazendo ao controle remoto. Não deve ter canal no mundo que de conta, visto que ela já passou por todos pelo menos umas dez vezes.

Assim que me sento no sofá ao seu lado ela em fim- para o bem da minha sanidade- para de trocar os canais me olha e sorri... "Oi covinha! Onde você estava que não te conheci antes?".

Eu devo estar com uma cara de menino pidão. Sim, eu estou, porque ela até ficou corada e abaixou o olhar. Coisinha linda! Papai aqui vai cuidar de você. Pode deixar. O que eu estava falando mesmo?

LAISA

Esse sorriso safado que ele esta me mostrando só deve significar uma coisa. Ele tá na minha. Essa roupinha teen não me tirou da jogada, mas agora não sei bem o que dizer.

Por onde eu começo. "É ... Então Marcos, você gosta do Messi?" **. Não! Nada a ver Laisa! Terra! Caramba! Não pode ser difícil conversar com um cara. Sei lá geralmente ou eu estou batendo neles ou vice e versa, no geral eles não podem falar muito quando eu apareço. Já disse sou rápida, tenho que voltar para os meus livros e meu café.

Quem é boa na comunicação é a Vivian e Aline... Deixa para lá, ela é louca.

‒ Você está sentindo dor?

Que alivio, ele falou primeiro.

‒ Não muito. Tomei o remédio há pouco tempo. Você ...‒ Droga, ele dizer alguma coisa e eu interrompi.

‒ Pode falar.

‒ Não. Fala você. O que ia dizer.

‒ Nada. É só que ... Não tem fotos pela casa. Você não tem família?

‒ Ah isso. Eu tenho sim. Só não pude decorar ainda. Estou aqui há pouco tempo. Talvez nem fique mais.

‒ Sei.

‒ E você?

‒ Não. Eu também não pretendo ficar muito, vim a trabalho. Meus pais morreram já faz muito tempo e não tenho namorado.

‒ Bom. Eu também não.

‒ Não tem namorado? ‒ Fiz uma gracinha só para vê-lo sorri, mas na verdade queria morde-lo. É normal isso de morder? Deve ser... Como é que chama? Ah lembrei! Fetiche. Deve ser isso. Funcionou ele deu um sorriso gostoso e eu o segui.

(COMPLETO) LAISA - Livro 1 Série Assassinas (Série O segredo das Rosas)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora