Capítulo 19

228 74 46
                                    

Oiii!!!

Espero que gostem ;-D

Espero que gostem ;-D

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

**Sem revisão**

LAISA

Quando finalmente consigo me recuperar do choque que tive ao saber que Marcos era o policial que eu teria que dar fim já é noite e eu estou no meio de lugar nenhum, toda desgrenhada parecendo que lutei com um porco espinho e uma onça junto.

Não consigo aceitar, como pude ser tão lerda e não perceber o que estava na minha cara. "Isso explica porquê de Marcos ser tão diferente dos demais moradores que encontrei por aqui, e ainda tem aquela bunda maravilhosa... droga... o que eu faço agora?"

Eu andava de volta para a cidadezinha enquanto navegava em pensamentos dos prós e contras de terminar o meu trabalho.

"Ele é uma gracinha sim... mas eu tenho minha liberdade... Ademir não vai me deixar ficar com ele, vai?... Não custa nada pedir..."

‒ EI! SUA LOUCA! SAI DA FRENTE!!! ‒ um cara passa muito próximo a mim em uma moto gritando e atrapalhando meu plano de salvar o príncipe encantado e matar o dragão... CARAMBA!!! É isso!!

‒ VAI A MERDA!! ‒ respondi com a mesma educação que me foi dirigida ao babaca enquanto corria de volta para casa. É isso, Marcos era minha casa e eu não iria desistir assim tão fácil dele.

Pelo caminho ainda derrubei uma barraca de ovos porque o idiota do vendedor mexeu com a pessoa errada na hora errada. Que mané "pega nos meus ovos gatinha"? ele não tem ideia da sorte que teve por ser eu naquela hora e não a Vívian. Ainda pensou em me bater o abusado... só dei uma meio daquela cara nojenta e ele caiu duro no chão.

"Precisamos sair logo daqui, os caras já devem estar sabendo de nós dois e isso não vai ser legal para o que eu estou planejando"

Entro em casa e dou de cara com Marcos sentado no sofá com o rosto entre as mãos. É nesse momento, quando o vejo novamente e meu coração acelera que eu tenho a certeza de que é isso que eu quero fazer.

MARCOS

Não consegui ficar calmo depois que minha anjinha saiu daquela forma daqui de casa. Andei tanto pelo apartamento que pensei que furaria o chão a qualquer momento. Ainda sai perguntando pelos arredores se alguém a tinha visto, mas nada.

Desde a tarde que estou aqui sentado nesse sofá em agonia pensando o que pode ter acontecido para ela ter ficado tão perturbada daquela maneira.

Ainda fui ao quarto e reparei na caixa que ela recebeu e pensei em mexer para saber de alguma informação, mas decidi esperar mais. Se ela não aparecer volto para olhar seu conteúdo.

Quando ouço o barulho da porta sendo aberta, meu coração dá um salto. Deixei aberta no caso dela voltar e poder entrar sem problemas e foi exatamente isso que aconteceu.

Olho para aquela mulher linda com jeito de moleca que tem abalado minha vida nos últimos dias, ela esta toda suja e com as mão machucadas. Assim que me aproximo tentando manter a calma e respirar ela se afasta de mim me observando como se estivesse me analisando.

‒ Laisa meu amor, que bom que voltou ‒ falo no fio de voz que consigo produzir naquele momento.

Ela sente o que eu sinto, percebo em seu olhar quando ela me escolhe e se rende e então me aproximo rápido para não dar tempo dela mudar de opinião e a aconchego no meu melhor abraço.

Fico feliz por ser correspondido, Laisa coloca o rosto na curva do meu pescoço e respira forte e me aperta demonstrando que também sentiu minha falta. Não deixo de perceber como o meu corpo reage a essa proximidade "não é hora para isso Marcão! Sossega aí que a mulher ainda esta se recuperando".

‒ Princesa, eu fiquei tão nervoso pensando que não iria voltar. Não faz mais isso tá bom? Senta aqui. O que houve com a sua mão?

‒ Nada. Me desculpa pelo que aconteceu, eu só... precisava pensar. Eu tô legal agora.

‒ Esta mesmo? ‒ Falo e arrumo seu cabelo atrás da orelha examinando seu rosto completamente sujo e com pequenos arranhões.

‒ Estou.

Não me importo com mais nada, apenas trago seu rosto para perto de mim e a beijo com todo carinho que posso. Ela tem que entender que eu a quero comigo e assim que tudo ficar mais tranquilo vou dizer isso a ela.

LAISA

Marcos me leva para o banheiro e começa a tirar minha roupa. Percebo que me olha procurando por qualquer machucado que seja, ver minhas mão esfolas de tanto socar aquela árvore "tadinha dela, depois tenho que ir lá me desculpar... deixa de ser doida!"

‒ O quê?

‒ Nada... não dói nada.

‒ Entendi. Me deixa te dar um banho? Eu vou cuidar de você. Você não comeu nada não é?

‒ Não.

Ele me abraça novamente e meu corpo se arrepia todo, "droga! Por que ele tem que ser tão carinhoso? Se ele fosse um traste nem teria dificuldades em decidir" enquanto me molho, Marcos retira sua roupa e se junta a mim no chuveiro.

Suas mãos percorrem meu corpo me acariciando e me limpando de um dia extremamente doloroso.

"É por isso que decidi que na casa que vamos comprar vai ter uma banheira grande para gente fabricar nossos filhos por lá" eu sorrio com meu pensamento e ele percebe e retribui com aquele sorriso mais lindo capaz de me tirar até mesmo dos devaneios da minha mente elétrica.

Como posso me livra desse homem? Ele é me enche de um sentimento tão maravilhoso, sinto uma eletricidade em toda parte quando ele esta perto de mim. "Acho que estou apaixonada".

‒ Eu tenho certeza. ‒ Marcos me responde e me prende em seus braços enquanto me dá mais um dos seus beijos que me deixam de perna bambas. E percebo que eu e minha boca frouxa estamos de volta na área.

‒ Eu quero você pra mim Marcos ‒ seguro seu rosto enquanto falo.

‒ Também quero você gostosa. ‒ acredito que ele não entendeu bem o que quis dizer já que suas mãos bobas ficaram mais frenéticas ainda.

‒ Não é isso Marcos. ‒ ele para e me olha preocupado.

‒ Não? O que é então?

‒ Eu quero você. Entende? Comigo, para sempre. Vivendo junto.

‒ Tipo casamento?

‒ Sim. Tipo casamento. Você aceita?

‒ Você esta me pedindo em casamento? ‒ Marcos fala ainda desacreditando das minhas palavras.

‒ Sim você quer se casar comigo?

Fico que nem boba sorrindo para ele, mas percebo que ele não sorri mais. "Será que fiz besteira?"

*****

Voltando para comédia!!

Foco pessoa /( -_-)\

Ainda estou aprendendo tenham paciência com a autora OK? kkkkk

O que foi que aconteceu agora? eles já têm problemas de mais para resolver. que coisa ein!

Palpites...

Beijão até maixxxx

(COMPLETO) LAISA - Livro 1 Série Assassinas (Série O segredo das Rosas)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora