Capítulo 12

305 99 31
                                    

Ops! Repostando 😘😘
Gente oiii!! Eu amei escrever esse capítulo!!

Espero que gostem

Sejam bem vindos novos leitores!!

**Sem revisão** não sei se repararam mas meu teclado está com a tecla "h" estragada então tem várias palavras que acabo esquecendo de corrigir ou passam despercebidas é um saco rsrsrs

MARCOS

Gostosa! Essa mulher me deixa doido! Que pele gostosa, bem musculosinha, ela deve malhar bastante. É muito flexível também. Que delícia.

Estávamos nos agarrando na cama, já era madrugada e nem conseguimos jantar. Preciso comer alguma coisa estou desde a tarde só a base de refri e biscoito. Assim não aguento uma terceira rodada.

‒ Onde você vai?

‒ Abastecer se não eu morro.

‒ Traz água?

‒ Claro anjinha.

‒ Arghn! Não me chama assim.

‒ Não gosta?

‒ Não.

‒ Então é assim que vou te chamar.

‒ Seu bobo.

Nós rimos, eu levantei e fui atrás de algo para devorar na cozinha. Laisa levantou e foi tomar banho.

Me resolvi com um sanduiche e suco. Assim que terminei levei a água que ela pediu. Enquanto ela bebia sua água eu corri e tomei um banho também.

Deitei mas não voltei a dormir imediatamente, fiquei pensando em nós dois. No quanto sabia pouco sobre ela, no quanto conversávamos pouco.

Olhei seu braço, nem tinha percebido que ela havia retirado a tala. Mas não estava no tempo, ela é bem teimosa, depois falo sobre isso.

‒ Vai ficar aí só olhando?

‒ Está acordada?

‒ Claro! Porque dormiria se tenho um HP aqui do meu lado.

‒ HP? Está me xingando?

‒ Homão da porra. Nunca ouviu falar?

‒ Ah! Claro! Escuto isso todo dia.

‒ Como?

Laisa se ergueu da cama me olhando com cara de brava. Até parece que assusta alguém com essa auréola em volta da cabeça. Eu ri da sua reação.

‒ Ciúme anjinha?

‒ Você é muito convencido mesmo. Deixa só eu pegar você engraçadinho.

Ela pulou em cima de mim me prendendo. Ela faz bem o estilo possessiva mesmo, já esta com ciúme daqui a pouco vai querer me bater com um chicote.

Levantei e mordi seu ombro suavemente e fui cheirando seu pescoço, aos poucos ela soltou meus braços e se aproximou pedindo por mais.

Aproveitei e mudei a posição me colocando por cima.

Laisa me olhava com expectativa e desejo, me deixando ainda mais excitado. É muito gostoso saber que ela também me deseja.

Beijo seus lábios e vou contornando pelo seu corpo. Esses seios maravilhosos estão acenando para mim, querendo minha atenção e é isso que eu faço. Sou bastante atencioso, se é que me entende.

Laisa suspira e solta pequenos gemidos que atingem em cheio a minha sanidade. Ainda degustando seu corpo vou descendo, beijando cada pedaço do seu corpo. Enfio a língua no seu umbigo e ela levanta sorrindo e me olha mordendo os lábios.

(COMPLETO) LAISA - Livro 1 Série Assassinas (Série O segredo das Rosas)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora