🥀 6 🥀

19 3 0
                                    

Saio em busca do meu melhor amigo, até encontrá-lo.

- Shawn aconteceu uma coisa muito louca... - começo mas vejo Shawn perplexo olhando em direção a piscina onde havia um pessoal. - O que foi? Quem é?

- A Lauren... Ela... - ele não conseguia terminar a frase e então eu olhei. Era sua ex. Ela tinha voltado e estava ficando com uma menina. - Shawn, relaxa. Disco velho. Vem, vamos pra casa. Você precisa! Além do mais, preciso te falar... - não pude terminar porque alguém me atrapalhou.

- Eita Shawn... Não fez direito agora tá aí, a menina se estragando. - não deixei que Shawn respondesse.

- O que disse? Pessoas como você me dão nojo. Me diz, é tão difícil de entender que a figura masculina não tem nada a ver com a descoberta da homossexualidade das mulheres!? O pênis não é o centro do universo, mas muita gente ainda não acordou para essa realidade, tipo... GENTE IGNORANTE COMO VOCÊ! - falo e saio puxando o Shawn.

- Obrigada... Você sabe... Por aquilo. - ele fala sem jeito. Shawn Peter Raul Mendes sem jeito ao meu lado. - Você é um anjo na minha vida.

- De nada, Mendes. Agora entra no carro e dirige porque tenho que te contar uma coisa. - ele entra e eu conto finalmente o que aconteceu entre eu e Matthew na cozinha.

- Estranhei você não chegar com um copo de refrigerante. - ele fala e fecha a cara, mas depois abre um sorriso.

- Qual foi?

- Nada. Só que, eu não sei... Matthew é um menino ótimo. Mas ainda assim, tem atitudes medonhas. Mas sabe... Ele não mentiu. Ele realmente gostava de você. Você não lembra por causa dos remédios em excesso que você tomava. Afetou sua memória. Mas ele já se declarou pra você e você riu. Ele ficou triste, mas nunca desistiu. - ele fala segurando isso e eu caio na gargalhada. - Qual foi? É sério! Eu acho que depois do que ele fez... Ele, sabe... Te perdeu um pouco. Você sabe... Aquele lance. - ele me olha e eu tento não lembrar do ocorrido. - Você quem sabe, poderia sei lá, perdoar ele? - ele afirma, mas sai mais como uma pergunta.

- Shawn... Eu sempre fui péssima com relacionamentos. Ainda mais quando se trata de Matthew. Deve ser por isso que dei um "fora" nele. O perdão vem com o tempo... quem sabe um dia. - Dito isso, chegamos na casa dele. Vou tentar não fazer barulho. Não seria justo acordar a família dele a essa hora, mas Shawn simplesmente abre a porta como se não houvesse amanhã e em seguida bate ela, jogando a chave na mesa. - Shawn que bosta é essa? Tua mãe mata a gente!

- Minha mãe tá na amiga dela. Encontro de casais... Minha irmã, bem, Ela dorme feito pedra. A casa cai e ela tá roncando. - fala pegando dois copos de água e subindo as escadas, me fazendo seguir seus rastros.

- Vou tomar meu banho. Me dá uma blusa!!! - peço com carinha de choro ele me olha com os olhos cerrados e depois solta um riso.

- Vai indo que eu levo. - diz e em seguida entra no pequeno closet. Tomo meu rápido banho, escovo meus dentes e agora só faltava a blusa.

- Shawn! A blusa! - grito e o mesmo aparece com ela na porta. Ele já estava acostumado a me ver assim. Apenas peguei a blusa e vesti, colocando uma calcinha que ele também trouxe. Eu vivia lá, então era cheio de roupas minhas lá. - Pode vir agora. Já desocupei o banheiro!

- Tão linda! - fala me abraçando. - Já tomei banho no banheiro do corredor. Tu demora muito! A cama até arrumada já tá.

Deito na cama e boto meu celular pra carregar, ele estava zerado. Penso nas milhares de broncas que levarei amanhã. Merda. Vou tentar não pensar nisso. Ligo a tv e boto algum filme que passava. Espero Shawn terminar de escovar os dentes. Quando o mesmo termina, deita ao meu lado, instantâneamente viro pra ele, iniciando um beijo. Ele então fica por cima de mim, apoiado apenas com o braço esquerdo, porquê o outro passeava pelo meu corpo não tão coberto. O viro e fico por cima e ele logo tira minha blusa, fitando por alguns segundos os meus seios e acariciando. Vejo o sorriso estampado em seu rosto e fico com vergonha. Ele tenta se virar novamente mas os dois caem da cama. Caímos na gargalhada, mas não por muito tempo. Shawn me levantou e me jogou na cama, fazendo meu corpo balançar e então começa uma trilha de beijos, começando da boca e indo até minha cintura. Ele para os beijos quando chega perto da minha intimidade.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 14, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Sun ⛅ Matthew E.Where stories live. Discover now