🥀 2 🥀

24 7 4
                                    

Já estávamos na frente da casa da Moon, ouvimos uma parte da briga que estava havendo entre ela e seu pai.

- Taylor buzina logo, garoto! Não tá ouvindo não? - então Taylor se apressou em buzinar, para tirá-la o mais rápido possível dali. Logo avistamos a loira esbanjando raiva e aflição.

-Você viu o que ele falou pra mim? Ele não entende que eu tenho treino hoje à tarde! Eu não sou mãe daquelas crianças pra ficar cuidando delas o dia todo!-Falou enquanto entrava no carro.

- Moon, calma, explica. - falo, meio que sem entender nada. Eu queria ajudá-la, mas não posso me meter nos problemas de família dela. Foi uma regra que estabelecemos entre nós.

- Meu pai! Quer que eu cuide dos meus irmãos, por que o idiota vai trabalhar e não vai poder ficar com eles. Só que eu tenho treino, porra! - ela solta, furiosa.

- Moon, leva eles pro treino. A treinadora não vai ligar.-Taylor fala tentando acalmar a menina.

-Quer saber? Eu preciso beber. É isso. Preciso beber, preciso beber, preciso beber. - ela ignora. Me viro e a vejo pegando uma garrafinha que tinha em sua mochila e dando um gole no líquido que tinha ali dentro. A encaro com espanto.

- Moon! Eu não acredito que você está bebendo nesse horário!?- falo me virando ainda mais para encarar a minha melhor amiga.

- Óbvio que estou! Como você acha que eu vou suportar o dia de hoje? Como acha que vou aguentar o primeiro dia? - fala dando mais um gole. - Quer? - ela me oferece e eu a encaro com um enorme "NÃO" escrito na testa.

- Não! - respondo. E ela faz uma careta.

- Sim! - Taylor responde.

- Taylor! Você tá dirigindo, caralho! Vê se toma jeito!- brigo com o mesmo dando leves tapas em seu braço.

-Mas eu quero ué. Se não quer que eu dirija, deveria ter pelo menos ter tirado a carteira. - o observo com uma certa raiva e vontade de chorar. Ele não falou aquilo!

- Você sabe o porquê eu não tiro minha carteira...- respondo abaixando o olhar e tentando não chorar.

- Gente! Atenção aqui, deixem de papo. Bora fazer uma festa de volta às aulas? Tipo, na sua casa, Tay Tay. - Moon sugere antes que eu Taylor possa responder me responder, e eu a lanço um olhar em forma de agradecimento e a mesma sorri.

- Obviamente, bebê. Tava precisando de festa. - Taylor responde dando umas batidinhas no volante.

- Mas vocês não foram na festa do Alexander anteontem? - pergunto olhando para nós dois.

- Sim. E esse é o problema, foi anteontem, faz muito tempo. Já estou sentindo falta de adrenalina. E aliás, não existe festa melhor do que as festas do Taylor Caniff e da Moon Delaware. - Fala, tentando me explicar, mas sinceramente? Eu não entendia.

- Dois viciados, isso sim. - falo revirando os olhos e pensando nas merdas que podem acontecer e que acontecem em festas.

[...]

Chegando na escola, consegui ver grupos se formando, a felicidade no olhar de uns por reencontrarem quem amam ou os amigos feitos ali, e tristeza no olhar de outros, acho que pelo mesmo motivo. Não pude deixar de ficar um tanto tensa ao perceber olhares em mim, mas tentava me concentrar dizendo em minha mente que estavam observando apenas Moon. Logo avisto meus colegas e amigos sorridentes e compartilhando como deve ter sido o verão deles. Eu certamente os amava. Shawn nos avista e me abraça, já Moon corre pra abraçar todos, mas meio tonta. Bêbada uma hora dessas da manhã, okay. Não havia problema algum, já passei por piores.

Sun ⛅ Matthew E.Место, где живут истории. Откройте их для себя