Lily

89 16 2
                                    

Era uma vez, em um lugar não muito distante, em um castelo muito sombrio e assustador, vivia Lily, uma jovem garota de 19 anos de idade, junto de seu tio Ronald, que a mantinha trancada no castelo, ela saia apenas em noites escuras, para se alimentar de pessoas inocentes que se tornavam vítimas quando Lily estava por perto. Em noites escuras Ronald batia na porta do quarto de sua sobrinha e dizia:

- Hora do jantar Lily, vamos lá, imagino que esteja com sede...- ela abria a porta de seu quarto e olhava nos olhos vermelhos de seu tio, seus olhos de mesma cor faiscavam enquanto suas presas cresciam em sua boca. Ela está sempre faminta, querendo sentir o sangue das vítimas escorrer de sua boca ainda quente.

Ronald e Lily seguem por um longo corredor com enormes paredes de pedras, colocadas alí à milhares de anos por seus antepassados,o corredor terminava em uma porta que dava para uma pequena sacada, Lily e seu tio chegam até a sacada, abrem suas grandes asas negras e, da beirada, se jogam no ar e, batendo suas asas, eles voam para longe, em busca de novas vítimas, para assim acabar com a sede que sentiam naquele momento, mas eles só param quando chega o amanhecer...

E é assim todas as noites escuras...

~~~~~~~~~~❤~~~~~~~~~~

Deixe seu voto,
seu comentário💬,
e deixe o dia de uma
simples escritora
mais feliz...

Pequenos ContosWhere stories live. Discover now