Capítulo 17 - Aquele do encontro com o passado.

1.2K 129 20
                                    

(OFF) AAAH EU AMO/ODEIO ESSE CAP!! 


Capítulo 17

Aquele do encontro com o passado.

Meu coração batia descompassadamente. Foi necessária uma hora e meia insistindo para a Clary que eu não estava escondendo nada dela, estava apenas feliz. Segundo a loira, eu estava "sorridente demais" e isso era um claro sinal de que estava escondendo algo. Eu, de fato, estava. Não queria contar a ela que sairia com o Sean hoje, as chances de dar errado já eram enormes sem ninguém saber e eu não queria dar sorte ao azar.

Conversamos muito durante as aulas naquele dia, afinal além de insistir que eu não lhe escondia nada, ainda tive que lhe contar detalhadamente sobre o surto do David no dia anterior. Ele preferiu faltar as aulas hoje, algo que eu incentivei, já que ele não estava com a menor cabeça pra suportar um dia cheio de matérias exaustivas. Fiquei responsável por inventar alguma desculpa esfarrapada para o treinador do time de basquete, já que novamente o moreno iria faltar ao treino, a sua vaga de capitão do time estava por um fio.

Durante o dia eu e o Sean trocamos algumas mensagens, mas não chegamos a nos encontrar. Posso facilmente deduzir que o gigante está tão nervoso quanto eu. Hoje como detenção teríamos tarefas isoladas, e marcamos de nos encontrar no estacionamento no horário após nosso castigo.

Eu chegara já fazia alguns minutos ao estacionamento, fiquei próximo ao carro do Sean, já que ainda estava sem a minha moto, iriamos em seu veiculo.

Eu estava batucando um ritmo qualquer com meus pés quando o avistei no inicio do estacionamento, acenou discreto e veio caminhando em minha direção. Eu deveria ter tido a mesma ideia do loiro, que agora vestia uma roupa normal no lugar de nosso uniforme chamativo. Ele estava lindo, e inevitavelmente já corei em vê-lo. Usava uma calça cigarrete jeans que delineava suas pernas e deixavam seus tornozelos a mostra, um sapatenis azul marinho e uma blusa cinza com as mangas dobradas deixando seus fortes bíceps ao meu deleite. Simples, estiloso e de longe eu juraria que era hétero. Ah, as aparências.

– Oi! – Cumprimentou-me.

– Oi! – Sorri olhando pros meus pés. – Eu acho que deveria trocar de roupa... –

– Se quiser, eu posso esperar. Você tem alguma roupa no armário? –

– Tenho sim. Espera um pouquinho, ok? Demoro cinco minutos de relógio. –

– Eu esperaria uma vida. – Exagerou em tom de brincadeira.

– Cinco minutos é o suficiente. – Respondi rápido antes de me tocar o quão grosso soou aos ouvidos do gigante, mas pelo sorriso bobo que ele soltou, acho que não o ofendeu. – Volto já. – Dito isso comecei uma caminhada em largas passadas ao vestiário para não nos atrasarmos ainda mais. Agradeci mentalmente por já termos comprados os ingressos da sessão anteriormente pela internet, caso contrário perderíamos o filme. Destravei o meu armário e vi um jeans simples e uma camisa quadriculada vermelha, simples, mas bem melhor que ir com a farda. Me troquei rapidamente, jogando de qualquer jeito o uniforme na mochila. Me olhei no espelho acima da pia e molhei um pouco o rosto antes de sair novamente para o encontrar.

O estacionamento estava quase vazio, não havendo nenhum carro estacionado junto ao do Sean. Ele não se encontrava perto do carro o que me fez deduzi que ele já entrara e ao me aproximar mais do veiculo conclui que estava certo. O loiro destravou o carro assim que cheguei próximo e se esticou dentro do veiculo abrindo a porta do passageiro por dentro.

– Podemos? – Perguntou assim que me acomodei ao seu lado. Apenas assenti com a cabeça em confirmação. O shopping que escolhemos não era o mais próximo da escola nem o maior da cidade, mas exatamente por isso era a melhor opção. Assim diminuíam as chances de algum conhecido nos ver, além disso um dia de semana não era tão movimentado como os fins de semana.

Agora é guerra!Where stories live. Discover now