4° capítulo

3 0 0
                                    

Somi pov ~on~

Acabamos por vir pra casa, não trocamos muitas palavras no caminho, o que eu tô fazendo da minha vida? Espero que ele não tente nada demais... Aí, onde eu tava com a cabeça mano?
O carro parou e logo descemos, entrandando em casa, logo eu e Kook fomos para o meu quarto.
Jk:ent... ~parou assim que entrou no quarto
Sm:quer tomar banho primeiro? Enquanto isso eu pego alguma roupa pra ti
Jk:Ah, claro~riu meio sem graça~ pode me dar uma toalha?
Sm:claro~fui até meu armário e peguei uma o entregando
Logo o msm seguiu para o banheiro, enquanto isso separei a roupa dele e deixei em cima da minha cama. Não demorou mto e o mesmo saiu do banho, então entrei em seguida. Quando sai do banho, me deparei com Jungkook sentado em minha cama mexendo no celular, logo o mesmo me encarou sorrindo fofo em seguida, sorri de volta e sentei do lado dele.
Sm:o que quer fazer?
Jk:hmm vamos achar algo pra comer?
Sm:olha aí na gaveta do lado, sempre deixo alguma besteira aí
O mesmo pegou dois pacotinhos de ships não sei escrever julia, e começamos a comer enquanto conversávamos. O clima estava leve, e ele sabia ser atencioso quando queria, isso me deixa mais tranquila e confortável. Decidimos por um filme, ajeitamos tudo e começamos a assistir.

Taehyung pov ~on~

Depois de alguns beijos trocados com Yeonjun, minha irmãzinha apareceu com jk pedindo pra ir embora, mal aproveitamos a festa... Não sei pq ainda trago ela pra essas coisas, mas eu tbm não ia sair perdendo, então convenci Yeon a dormir lá em casa, visto que Kook tbm ia. Blz cada casal no seu quarto e boa rsrs, tô liberando minha irmã pra ti jk, espero que não me atrapalhe com Yeonjun.
Fomos todos pra casa, Somi puxou Jk pro quarto assim que chegamos, ótimo... Mais fácil de rolar um climinha com a Yeon hehehe. Ambos fomos tomar banho, cada um em um banheiro, e nos encontramos no meu quarto. Eu havia feito suco e sanduíches pra gnt, posso ser canalha, mas não vou deixar ela morrer de fome. Percebi que elas estava meio tensa ent decidi quebrar o clima.
Th:é... Vc gosta de que tipo de filme?
Yj:definitivamente terror~logo mudou sua expressão para uma super animada
Droga... Logo meu pont fraco
Th:Ah ~ri sem graça
Yj:que foi? Tem medinho de filme de terror?~riu debochada
Th:pff claro que não~tentei parecer convincente e ela riu da minha cara
Yj:duvido vc assistir um comigo~riu pegando o controle da TV
Th:vai lá, pode escolher, eu não tenho medo
Yj~riu novamente, logo colocando um tal de "invocação do mau"
Me fodeu... garota vc pega pesado
Yj: fica tranquilo Kim, se ficar assustado eu te protejo ~ela diz rindo e se deita ao meu lado
Kt: hahaha, engraçadinha, na vdd eu n tva muito afim de assistir~disse para tentar me livrar, logo ficando por cima da menina
Yj: e o que voce tva pensando em fazer ent ? ~ela diz mordendo meu lábio inferior, aaah menina, não brinca comigo.
Th: acho que você já sabe ~digo e a beijo ferozmente, logo sendo retribuído pela menor, a mesma estava usando somente uma camiseta minha, o que facilitava ainda mais as coisas. Levei minha mão a sua coxa a apertando e logo descendo para sua bunda, a mesmo não pareceu reclamar, ela desce seus beijos para meu pescoço, logo dando mordidinhas e chupoes que com certeza estariam roxos no outro dia. Meu volume começou a aparecer, como nossas intimidades estavam coladas, ela conseguiu sentir-lo.
Yj: T-Tae~ela diz colocando as mãos no meu peitoral
Th: fala pequena~digo continuando meu trabalho em sei pescoço
Yj: Vamos p-parar antes que as coisas piorem, por favor ~ela parecia nervosa em me pedir isso
Th: tem certeza que não quer pequena ?~digo a olhando nos olhos, a mesma me responde afirmando com a cabeça
Yj: eu n-não estou pronta ~ela diz desviando seu olhar, ela parecia envergonhada em me dizer aquilo
Th: tudo bem lindinha~digo e beijo sua testa, logo me jogando ao seu lado e a puxando para se deitar no meu peito, a mesma me abraçou e voltou seu foco para a TV.
Então ela é Virgem ? Uau, por essa eu não esperava, mas eu não me importaria de ser o primeiro dela, até porque, eu vou traça-la de qualquer jeito. Eu não perderia a oportunidade de sentir uma boquinha dessas.
Yj: Eu vou tomar água, já volto ~ela diz levantando~quer alguma coisa ?
Th: Não, obg ~digo e ela sai do quarto, o que será que se passa na cabeça dessa garota?
Em uns dois minutos ela já estava novamente no quarto, ela se deitou ao meu lado e eu a puxei, abraçando a mesma, tenho que ganhar a confiança dela rsrs
Yj: que foi Kim, tá com medo do filme?~ela ri
Th: claro que não, você acha que teria medo de um filminho ?~digo a olhando
Yj: acho~ela ri sapeca, meu Deus que coisa mais fofa
Th: enTao tá achando errado meninha~digo e aperto seu nariz, fazendo a mesma rir, sério, eu não sabia desse lado dela
Yj: olha olha, eu amo essa parte, ela vai ir no porão ver o barulho~ela diz animada dando pequenos toques no meu braço para que eu voltasse minha atenção para o filme. Fiz o que ela pediu e pqp quase morri do coração, a cena tinha três minutos s digo que foram horríveis, enquanto ela se divertia com o filme, eu estava aterrorizado a abraçando muito forte.
Yj: calma Kim, é só um filme ~ela diz fazendo carinho na minha bochecha
Th: e-eu sei que é, não estou com medo
Yj: então porque tá me abraçando tão forte ?~ela diz e ri divertido
Th: é...porque eu gosto de abraços~digo dando uma desculpa horrível e sorri tentando soar convincente, a fazendo rir de mim
Yj: você é engraçado Kim ~ela me abraça e volta sua atenção para a TV, alguns segundo depois de absorver toda essa cena, eu retribuo o abraço.
Não posso negar que estou gostando da nossa relação essa noite, assim ficará mais fácil pra mim em outro momento... pena que é tão fofa e divertida, me senti um pouco mal por estar fazendo isso com ela, afinal ela gosta de mim e isso deve estar significando algo para ela, mas eu não gosto dela do mesmo jeito, claro que de alguma forma ela mexe comigo, mas é carnal. Ela é uma ótima pessoa, e claramente uma ótima diversão , pode até ser vacilo, mas eu sou assim, nunca me apeguei a alguém, e não quero isso agora, não vou parar de ser quem eu sou por qualquer garotinha, até porque, não é a primeira vez que alguém se apaixona por mim e eu me aproveito. Eu sei que parece cruel, mas qual é, não deve ser tão difícil de superar um coração partido.
Yj: Tae Eu acho que vou dormir, tá tarde e amanhã a gente tem aula~ela diz e se ajeita na cama
Th: é, eu também~desligo a Tv~boa noite Yeon
Yj: boa noite Kim ~ela me dá um selinho e logo se vira para o lado contrário ao meu, eu fico a olhando e depois de um tempo acabamos adormecendo.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2018 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Everything staysOnde as histórias ganham vida. Descobre agora