01. party

1.4K 108 25
                                    

Y O U N G J A E

Jinyoung:
| você vem aqui em casa né?

Youngjae:
sim, daqui a pouco eu vou |

Jinyoung:
| estou esperando

--

Eu não gostava muito de ter que ir até a casa de algum amigo para depois sair mas, os pais de Jinyoung ainda eram meio protetores demais e insistiam em levá-lo e buscá-lo nas festas.

Hoje era sábado e nós iríamos em uma open, era nossa primeira vez em uma festa desse tipo e estávamos ansiosos. Talvez nossos pais não soubessem realmente que tipo de festa era essa. A mesma, era organizada por um grupo de amigos.

Eu usava uma calça jeans preta, uma camiseta branca acompanhada de uma jaqueta jeans clara e um par de tênis preto. Simples, mas eu me sentia bem assim.

Minhas expectativas para essa festa eram grandes, afinal, teria muita gente bonita e muito, mas muito álcool. A vontade de beber até ficar louco era grande mas o medo de fazer merda novamente, era maior ainda.

- Mãe vamos, Jinyoung esta esperando. - Desci as escadas encontrando minha mãe e meu pai sentados no sofá.

- Juízo Youngjae, sem bebidas de álcool e drogas, ok? - Meu pai falou sério.

- Pode deixar, tchau.

É inevitável que em algum momento da sua vida, na adolescência pra ser mais preciso, você não tenha bebido escondido de seus pais, se já não aconteceu, vai acontecer. Eu coseguia esconder bem quando isso acontecia até que um dia eu realmente exagerei e bom, deu bosta.

Minha mãe foi o caminho inteiro até a casa de Jinyoung, pouco mais de 5 minutos, repetindo a mesma frase de meu pai e eu estava a ponto de pedir para ela calar a boca.

- Se cuide e qualquer coisa ligue, não beba Youngjae, sem show dessa vez, garoto. - Eu apenas concordei e entrei na casa do meu melhor amigo.

Entrei comprimentando seus pais que eram de certa forma meus também, Jinyoung e eu somos amigos desde os 4 anos e, agora aos 17, nossa amizade era inabalável, eu não sei viver sem ele e eu sei que ele também não vive sem mim. Seus pais eram muito conservadores por conta de sua religião e por vezes eu tive que encobrir alguns atos de Jinyoung, por exemplo o fato de que ele também beija garotos. Nossos pais não sabem sobre nossa sexualidade e nós não vemos necessidade de contar. Nossos amigos sabem que somos bissexuais afinal, eles são também.

Essa é mais uma questão intrigante, quando você entra no ensino médio você descobre que ele se resume em: bebidas alcoólicas e drogas, e descobre que todo mundo é bi.

- Os meninos estão prontos já? - Perguntei para Jinyoung me sentando ao seu lado no sofá.

- Sim, Bambam disse que daqui a pouco eles vão e então nós vamos também.

A festa aconteceria na casa de Namjoon, um dos integrantes do grupo que organizava aquele open. Como nós nunca tínhamos ido até lá, iríamos encontrar Bambam e Jackson no caminho e seguiriamos até a casa.

--

OH QUEM VOLTOU

LET'S KISS AGAIN? | 2jae حيث تعيش القصص. اكتشف الآن