Capítulo Dezesseis

2.1K 159 16
                                    


Após café da manhã saio do quarto e vou para o jardim, havia combinado de encontrar com Elise.

- Bom dia - Digo quando a encontro na frente do castelo e começamos andar juntos pelo jardim

- Bom dia - Ela me responde com um sorriso

- Acho que das garotas restantes você é a que eu menos conheci, me fala um pouco sobre você.

- Bem, eu moro com minha mãe e minhas duas irmãs, Julie e Zoe. Adoro cantar e pintar assim como minha mãe e adoraria ser uma cantora reconhecida algum dia.

- Me desculpe perguntar mas e seu pai, você não mora com ele?

- Quando eu tinha uns sete anos eles se divorciaram, ele traiu minha mãe.

- Ah, me desculpe.

- Não tem portância. Agora me fale um pouco de você.

- Acho difícil falar alguma coisa que os outros não saibam - falo e damos uma risada - mas bem, eu gosto muito de esportes e acho que poucos sabem disso mas eu adoro tocar violão.

- Você sabe tocar violão? Nunca imaginaria isso - Diz ela sorrindo para mim - Por que não tocamos algum dia desses? Seria divertido.

- Eu adoraria. Vamos ver se conseguimos marcar um dia desses - Digo e olho meu relógio- Desculpe mas eu tenho que ir, te vejo mais tarde.

Assim que me despeço de Elise vou em direção ao escritório de meu pai para uma reunião porém acabo encontrando Lucy no caminho.

- Eii, preciso falar com você - digo segurando em seu ombro após passar por mim sem nem me olhar

- O que foi?

- Aquele outro dia você ficou triste por que não estava naquela festa? Foi isso que aconteceu? - Eu Pergunto logo em seguida sendo ignorado- Se foi isso me desculpe mas não fui nem eu que organize a festa, foi Zack. De qualquer modo por favor me perdoe, eu sinto sua falta. - Eu Digo e ela dá um pequeno sorriso e fica corada.

- Tudo bem - ela diz depois de um tempo - É que isso sempre acontece. Nunca sou convidada para as festas, sempre acabo sozinha.

- Eu prometo que não deixarei isso acontecer nunca mais - Eu digo e me aproximo em seguida a beijando. O beijo é me retribuído de uma forma calma e suave, assim como da outra vez.

O resto do dia tive que ficar trabalhando o tempo todo, tive diversas reuniões. A tensão por Illea estava aumentando já que os Rebeldes Republicanos estavam crescendo e as pessoas começavam a se preocupar. Além dos Rebeldes, eu também estava preocupado com a seleção. Restavam apenas quatro garotas e eu não tinha nem ideia de qual eu escolheria. Eu estava completamente confuso.

A Seleção Do Príncipe Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora