Capítulo Seis

3.5K 242 112
                                    


Acordo ao som de gritos e alguns soldados me sacudindo. Quando me dou conta levanto rapidamente e puxo Alice da cama.

- Venha comigo, Príncipe. - Diz o guarda fazendo sinal para segui-lo - Estamos no meio de um ataque - O guarda diz enquanto eu e Alice o seguíamos ainda nos despertando.

O guarda abre um quadro que leva até um abrigo, chegando lá percebo que todas as selecionadas e várias criadas estavam lá dentro.

- O senhor e a senhora foram os últimos desta ala deste andar. - Diz o guarda fechando a porta - Perdoe a demora para te trazer para o abrigo, não estávamos conseguindo te achar.

Que sorte a minha, já que estava no quarto de Alice ninguém me achava e agora eu teria que ficar em um abrigo do segundo andar junto com todas as selecionadas e ainda por cima todas elas tinham me visto chegar junto de Alice ou seja, todas devem estar pensando que dormimos juntos.

Me encaminho para a mesa de comando do abrigo, onde deveria ficar sentada nela a maior autoridade presente para coordenar o abrigo, e nesse caso era eu. O abrigo do segundo andar contava com um espaço livre na direita para que pudéssemos colocar os sacos de dormir, na esquerda havia a área dos mantimentos e mais para o lado a mesa de comando, no meio haviam três sofás com uma mesa no centro e no fundo do abrigo haviam dois banheiros.

Olho no relógio e percebo que eram onze horas.

- Atenção - Falo fazendo com que todos olhassem para mim - Durante a estadia no abrigo vocês terão três refeições diárias, sendo elas o café da manhã, o almoço e o jantar. Não há variedade de comida então ou você come ou você passa fome, a escolha é sua. Os sacos de dormir devem ser montados no lado direito do abrigo para mantermos a organização. Aqui dentro não há diferenças entre cargos tirando o comandante do abrigo, no caso eu. Todos terão as mesmas comidas e um lugar para dormir. Peço que ninguém se desespere, em breve os rebeldes serão detidos e alguém virá destrancar o abrigo para sairmos.

Dito isso sento na mesa de comando e fico lendo os relatórios sobre comidas daquele abrigo que estavam em cima da mesa. Leio também o manual do abrigo e os aconselhamentos. Depois disso me reuno com os outros e cada um estende seu saco de dormir no lado direito e eu pego o meu saco duplo e o estendo ao lado da mesa de comando como era costume.

Tivemos o almoço, o jantar, passamos muito tempo no tédio e finalmente fomos dormir.

Fiquei muito tempo tentando dormir, provavelmente eu era o único acordado até que alguém se aproxima e se ajoelha ao meu lado.

- Príncipe, me desculpe estar te incomodando mas estou com muito frio - Escuto Elizabeth dizer então chego para o lado no meu saco de dormir duplo - Não temos outras cobertas, deite aqui comigo pois assim deve se esquentar.

Rapidamente Elizabeth deitou ao meu lado e se aproximou para manter o calor humano imagino eu.

- Sabia que estou sem sono algum?

- Também não consigo dormir - Respondo a olhando.

- Vamos fazer alguma coisa para nos distrairmos?

- Tipo o que? Não podemos fazer nada com muito barulho se não acordaremos os outros.

- Ah, não sei. Podíamos fazer alguma coisa tipo isso - Ela me responde e em seguida me beija.

Isso mesmo, me beija. Foi um beijo estranho porém bom. Mas afinal, qual era o problema? Não tínhamos nada para fazer mesmo.

Depois de um bom tempo nos beijando ficamos em posição de conchinha, e desse jeito acabamos por adormecer.

___________________________

Passando aqui só para lembrar que se você está gostando do livro não se esqueça de votar pois é muito importante mesmo. E obrigada a todos os que estão lendo o livro, está sendo muito bom escrevê-lo <3

A Seleção Do Príncipe Место, где живут истории. Откройте их для себя