#2 Loki

2.5K 117 21
                                    

Há vinte séculos Asgard e Olimpo tem estado em conflito, tudo começou quando Hades traiu Odin, Asgard se enfureceu com o ato do Rei do Submundo, decretando guerra ao Olimpo, desde então, vivemos em caos, a cada ano a tensão se aumenta, as famílias estão devastadas, tanto o povo do Olimpo, quanto o de Asgard, foi por isso que Zeus ofereceu a mão de sua filha mais nova ao príncipe de Asgard.
S/N era uma moça encantadora, deusa da fauna, sua vida é toda voltada aos animais, ela adora correr pelos campos com cavalos, nadar com os peixes, caçar com os lobos e brincar com as cobras. Na época, ela tinha quatorze anos, o Príncipe Thor estava prestes a comemorar seu decimo sexto aniversário, a moça não estava nem um pouco feliz com o casamento, ela era nova demais, além disso, seu coração já tinha sido roubado.
Durante uma batalha de Asgard e Olimpo, você conheceu um jovem rapaz, de sua idade, ele era um gigante de gelo, seu nome era Jaro, ele tinha cabelos negros, a pele branca como a neve, lindos olhos verdes e um sorriso branco, ele era lindo, encantador, gentil, mas ainda assim ele era divertido, bem humorado, Jaro tinha algo em si que era quase hipnotizante, poderia ser seu ar misterioso ou seu ar malicioso, mas tudo que você sabia sobre ele, era um nome e o quão lindo Jaro era, nada mais.
Depois que vocês se separaram durante um ataque de Asgard ao Mercado, você não o viu mais, quando seu casamento foi anunciado, os povos se alegraram, você ainda não tinha sido apresentada ao seu companheiro, mas já havia ouvido sobre ele. As garotas diziam que ele era bonito, loiro, olhos claros, alto, forte, mas do que um garoto de dezesseis anos deveria ser, Thor parecia encantador, mas você não conseguia se imaginar do lado de alguém como ele, um homem de guerras, todos sabiam que ele era a promessa do Reino, o novo líder de Asgard em batalhas, não era isso que você queria pra sua vida.
Quando você conheceu Thor, você pode ver a beleza que todos falavam, mas ela não a encantava, você já havia visto beleza assim antes, não era nada comparado com a beleza de Jaro, Thor aparentava ser mais velho, ele tinha mãos ásperas, sua voz grossa te assustava e a etiqueta dele... ela nem existe, Thor é um brutamontes em formação, você, definitivamente, não o escolheria para ser seu marido.
Sua mão sabia, ela sempre soube, ela tentou convencer seu pai a quebrar o acordo, mas ele estava determinado a ir em frente, ele sempre disse que as vezes é necessário fazer sacrifícios, para ele, dar a sua mão para o filho de Odin era um sacrifício valido, que traria prosperidade a Olimpo, você não tinha escolha, era necessário, mas doía.
Quando o jantar chegou, Odin ordenou que seu filho mais novo se juntasse a mesa, Loki tinha a fama de ser antissocial, ele era o tipo que ficava em um canto lendo, enquanto seu irmão se gabava de seus feitos como prodígio de guerreiro, você pensou que seu cunhado seria uma ótima companhia, mas quando o viu entrando na sala de jantar do castelo, você quase teve um enfarte, Jaro estava ali, não Jaro, Loki, você nem sabia quem era.
Assim que Loki entrou elas portas, seus olhos se direcionaram a você, eles carregavam culpa, você estava prestes a chorar, sua mãe percebeu que você não estava bem e te mandou ir a um banheiro. Ao chegar, você não conseguiu segurar por mais tempo, as lágrimas começaram a descer, você estava apaixonada pelo noivo do seu irmão, ele tinha mentido pra você, ele se passou por alguém que não era, você pensava que Jaro... Loki, você nem sabe como o chamar, você não sabe quem ele é.
Algum tempo depois de você entrar no banheiro, sua mãe apareceu, ela estava preocupada, Hera sempre foi uma mãe zelosa, diferente de seu pai, ela cuidou muito bem de todos seus filhos, mas com você era diferente, vocês tinham uma ligação forte, é mais do que mãe e filha, não há nada como isso, vocês sabem decifrar uma a outra, você sabem quando algo está de errado com a outra, não há explicação, vocês apenas sabem.
- Aquele homem... De onde o conhece? - Ele foi direta, sem nenhum rodeio, ela apenas sabia que ele era a causa de sua dor, desde o começo.
- Eu o conheci no Mercado, ele foi gentil comigo, me ajudou quando eu quase caí em uma tenda, Loki se apresentou pra mim como Jaro, nós conversamos, ele me comprou um de meus bolos favoritos, nós andamos por todo o Mercado, ele era perfeito, um cavalheiro, era tudo que eu sempre quis, ele me entendia, tinha uma conexão entre nós, algo que me atraía pra ele, eu me apaixonei, mas então os soldados de Asgard chegaram, desde então eu não o vi mais.
- Seu pai está preocupado, acho melhor se recompor, vamos conversar sobre isso mais tarde, depois do jantar, quando estivermos em casa. Temos muito o que conversar. - Hera saiu do banheiro, ela não parecia decepcionada, ela parecia assustada, você sabia o porquê, seu pai iria enlouquecer ao saber que você teve contato com um asgardiano durante o conflito, ele poderia ser um infiltrado, poderia estar ali para te machucar, mas você não pensou nisso, pôs sua vida em risco e ainda por cima se apaixonou por um inimigo, agora seu futuro cunhado.
Ao voltar para a sala de jantar, você se desculpou pela demora, pondo culpa em um drink que não lhe fez bem. Thor foi gentil com você, do modo dele, por um momento você pode se distrair, mas Loki não parecia facilitar, ele não tirava os olhos de você, Thor e Frigga tinham notado, além de sua mãe, claro, mas Zeus e Odin estavam envolvidos em uma amigável conversa, seu tio Poseidon não pode comparecer ao jantar, muito menos Hades.
Quando o jantar acabou, Thor te convidou para um passeio, você aceitou, sem nenhuma pressão de seu pai (sinta a ironia). O loiro te mostrou cada canto do castelo, ao chegar no jardim, você viu um lindo alado negro, você já havia ouvido falar de cavalos alados, mas nunca tinha os visto de perto, ele era lindo, tinha o pelo macio, era bem cuidado e manso, com você, porque quando Thor chegou perto o mesmo se enfureceu.
- Ele não é meu fã, Loki deve ter o treinado para me odiar.
- Ele é do seu irmão?
- Sim, Loki o encontrou em um campo, num reino distante, já não lembro o nome, ele tinha nove anos na época, Loki, não o cavalo. - Você riu.
- Ele é muito bonito - Você estava o acariciando, quando Loki apareceu do nada,  dizendo que estavam o chamando, quando Thor se afastou, Loki estendeu a mão para você.
- Aceita dar uma volta?
- Da última vez que alguém me convidou para uma volta eu fui profundamente magoada, então muito obrigado, Loki - Você pronunciou o nome dele com fúria disfarçada de entonação.
- Sei que deveria ter dito a verdade, mas se caso eu o fizesse, você se afastaria de mim - Ele estava acariciando o cavalo negro, que estava no meio de vocês.
- Não sei do que está falando, eu não o conhecia até a pouco.
- Não faça isso...
- O que eu não devo fazer, eu conheci um homem naquele dia, Jaro, ele foi extremamente gentil e encantador, eu até mesmo me apaixonei por ele, mas o homem na minha frente é Loki, o filho mais novo de Odin, Príncipe de Asgard e meu futuro cunhado, é apenas isso. - Você estava quase chorando ao final de seu discurso. - Para mim Jaro está morto, eu apenas conheço Loki, assim será, eu me casarei com Thor e trarei paz ao meu povo, nós apenas seremos cunhado e cunhada, nada mais, agora se me der licença, eu irei voltar ao castelo e ficarei com meu noivo - Você se retirou, com lagrimas em seus olhos, mas de cabeça erguida, você ouviu Loki chamar você, mas já era tarde, você estava longe demais para voltar atrás.
* Resumo do resto da história, você se casa com o Thor, mas morre no parto de seu primeiro filho, Loki fica amargurado e culpa Thor por sua morte, eles brigam e ai a franquia de Thor começa. Beijos com sabor de Loki. Eu adoro esse tipo de história.

Preferences and Imagines MarvelOnde as histórias ganham vida. Descobre agora