Ele/a te vê nua pela primeira vez pt3

3.4K 125 87
                                    

Visão

Você não tem partes íntimas, já que você é um androide, por isso, seu corpo apenas apresenta ondulações, que permitem você se parecer com uma humana, por isso, você e Visão nunca tiveram interesse sexual, as coisas entre vocês é mais sentimental e pura. Ele te viu nua, durante os upgrades que Stark estava fazendo em você, que estava em uma cama, desacordada e com fios saindo de seu corpo, isso sem contar na falta do braço. Ele ficou por perto o tempo todo, como o auxiliar do Stark, Peter também estava lá, para pegar café e dar opiniões de vez em quando, nenhum deles foi desrespeitoso.

Scott Lang

Você transaram no dia em que vocês se encontraram na casa do Pym, ele te levou pra casa, depois de você obriga-lo, todos tinham percebido sua segunda intenção, menos o idiota no sofá. Quando vocês chegaram, você o convidou para entrar, ele aceitou, porque você ofereceu café, porque ele ainda não tinha intendido. Scott pode ser um completo idiota as vezes, ele é bem inteligente, mas ele não sabe ver malícia, ou talvez você seja sutil demais, ou talvez você seja sempre maliciosa.

Quando ele sentou no sofá, você foi até a cozinha dizendo que pegaria o café, quando você saiu de lá com dois cafés e completamente nua, ele sorriu, meio bobo, e foi até você rapidamente, pegando o café e indo até o sofá de novo, ele se sentou na posição de psicólogo e começou a fazer piadinhas com você.

- Então S/N, você sempre recebe suas visitas nua, por que você acha que isso acontece?

Sua resposta foi no mesmo nível, você se deitou no sofá de dois lugares e começou a inventar história, entrando na brincadeira, no final vocês estavam transando no sofá e rindo feito idiotas.

Hope Van Dyne

Você tinham ido a um spa, onde passaram o dia relaxando junto, bem longe do seu irmão, quando vocês estavam se despindo para a massagem, Hope ficou te observando o tempo todo, você achou muito fofo o jeito como ela te olhava e acabou tirando uma foto, quando o barulho da câmera se fez presente ela saiu do transe em que estava e começou a discutir com você, nenhuma de vocês estava levando a discussão a sério, tudo era em clima de brincadeira e descontração, foi um dia incrível, um daqueles que vocês nunca esquecerão.

Hela

Chuva, você não era muito fã de chuva, já Hela adorava, desde criança, o porquê ninguém sabe, mas nada faz Hela sorrir mais do que chuva, nem mesmo você. foi por isso que você resolveu aceitar o convite para um banho de chuva. Vocês tinham um lugar especial, perto de uma cachoeira, um lugar lindo, fora de Asgard, era um reino abandonado, os moradores tinham sido mortos por Conquistadores a século, a alguns anos aqui tinha sido palco de uma batalha, Conquistadores contra Asgard, no final, esse planeta virou apenas um lugar bonito, sem um povo para abrigar, bom isso até vocês aparecerem.

Quando vocês saíram da passagem escondida, a chuva estava fraca, vocês então se direcionaram a uma pedra, perto da cachoeira, sua roupa estava úmida, mas você não queria molha-la, era um vestido lindo, se você soubesse que iria sair para um banho de chuva em um lugar que provavelmente vai se encher de lama, você nem tinha o colocado, mas Hela é uma caixinha de surpresas.

A chuva estava engrossando e a loira estava se deliciando com a agua, já você estava em uma batalha interna, no final, você decidiu tirar sua roupa e guarda-la em um buraco na parede de pedra, onde a chuva não alcançaria sua roupa.

Quando você direcionou seu olhar para a loira, ela estava sorrindo, assim que seus olhares se cruzaram, ela fechou os olhos e olhou para cima, a visão era mais do que excitante, foi a primeira vez que você a desejou, foi por puro impulso que você beijou Hela, foi por puro impulso que vocês se entregaram uma a outra em uma pedra, num reino abandonado, com a natureza de testemunha.

* Gente, eu vou fazer a Hela loira, vocês vão entender no final do preferences como ela ficou morena, cara eu tenho o último capítulo já planejado, meu Loki, eu nem tinha esse planejado.

Okoye

Você e suas amigas nunca foram inibidas, era normal vocês se despirem na frente umas das outras, mas quando você ficou nua na frente de Okoye, a reação dela foi hilária, os olhos dela se arregalaram e ela ficou estática, Okoye não conseguia falar nada, mas mesmo assim ela tentava, resultando em um gaguejo.

- Está tudo bem? - Você perguntou inocente, não entendendo o motivo do nervosismo.

- V-Vo-Você está nua!

- Sim, qual o problema?

- Você não deve se despir na frente de outras pessoas!

- Okoye, você é minha amiga, não há problema nisso, além disso, tudo que eu tenho você tem também, é normal, toda mulher te vagina e seios, no fundo é tudo igual, só muda de tamanho - Você disse enquanto terminava de por seu vestido, Okoye apenas bufou e saiu do quarto desconcertada.

Nakia

Você não estava completamente nua, tinha uma toalha enrolada em seu corpo, mas conta. Foi no seu primeiro dia no apartamento de Nakia, ela estava na mesa de café da manhã, você tinha ido tomar banho, mas quando saiu do chuveiro, percebeu que não havia roupas para você vestir, você se enrolou na toalha e foi até a cozinha, quando chegou, Nakia estava bebendo algo, pelo cheiro, você presumiu que fosse chá.

- Teria uma roupa para me emprestar? - Você não estava com vergonha, mas mesmo assim, era estranho tê-la te secando descaradamente, Nakia olhava para o seu corpo e sorria.

- Claro, apesar de que eu acho que você está melhor assim - Você não soube como reagir, mas não foi necessário dizer nada, porque Nakia parecia ter se tocado do que havia dito e levantou rapidamente de olhos arregalados, quando ela passou por você, deu para ouvir um desculpa envergonhado, você apenas sorriu e foi até o quarto com ela.

Pietro

Era uma sexta-feira, vocês tinham marcado de sair, seu beijo com Pietro tinha sido na semana passada, as coisas estavam estranhas, você era a vergonha em pessoa quando via ele, mas Pietro te acalmava em pouco tempo, quando ele te chamou para ir em um jantar dos Vingadores, você quase caiu pra trás, mas aceitou, mesmo sabendo que morreria de vergonha.

Pietro disse que te buscaria as sete, eram seis e quarenta e você tinha acabado de chegar em casa do trabalho, porque seu chefe queria um projeto acabado amanhã e você teve que fazer hora extra. Quando Pietro chegou, você estava terminando seu banho, você apenas enrolou a tolha em seu corpo e saiu correndo até a porta, o Platinado entrou em sua casa e você explicou a situação, mas no meio da explicação, você esqueceu que estava segurando a toalha e acabou a soltando, Pietro te encarou descaradamente, mordendo os lábios e sorrindo de leve. Seu rosto era vermelho puro, você não disse nada, apenas pegou a toalha e saiu correndo apara o quarto.

Peggy

Você tinha ganho um uniforme, Stark o projetou, ele disse que era necessário para chamar a atenção dos patrocinadores do projeto em que você era a "estrela", como ele disse, no dia em que você foi experimenta-lo, você ficou em dúvida sobre como colocá-lo, tudo era muito confuso, tinham muitos zíperes e buracos, você não sabia onde entrava o que, foi por isso que você pediu ajuda, mas o Stark não poderia entrar e vê-la apenas de lingerie, foi por isso que ele mandou a Carter, quando ela entrou na sala, você estava nua, colocando a lingerie especial, que não tinha costuras para marcar a calça e também era almofadada para proteger suas partes intimas.

Assim que a Carter entrou, ela te deu uma olhada de baixo para cima e largou um "fuck" silencioso, você terminou de vestir o sutiã lentamente, Peggy limpou a garganta e foi até o uniforme, te dando as instruções, ela te ajudou a vestir e no final ela te elogiou, dizendo que você era muito bonita, logo ela saiu da sala, te deixando com um sorriso enorme.

Preferences and Imagines MarvelOnde as histórias ganham vida. Descobre agora