Capítulo 54

103 7 0
                                    


Sophia: alô?

Pedro: por isso estava estranha né vagabunda?

Sophia: do que Você esta falando Pedro?

Pedro: das fotos, não se faça de sonsa Sophia! Olha a foto de capa, vocês se beijando! Por isso me desprezou.

Sophia: isso não é assunto para conversarmos pelo celular, se quiser, venha aqui em casa. - ela desliga o telefone e então o interfone toca .

Sophia: quem é?

Micael: o Mika soh, posso entrar?

Sophia: pode - ela vai abrir a porta pra ele.

Micael: pra você- ele entrega a Sophia um lindo buquê de rosas, ela beija o rosto de Micael. Eles entram na casa de Sophia e então começam a conversar sobre assuntos. Três horas se passam e enfim eram amigos novamente. Mas então Micael recebeu uma ligação e precisou ir embora. Ele du um beijo na bochecha de Sophia.

Micael: Soh, me passa seu número novo?

Sophia: claro - ela pega o celular dele e anota, ele faz o mesmo com o celular de Sophia. E então vai embora, Sophia sobe as escadas e vai tomar um banho. Quando estava pronta para sair, alguém entra em sua casa.

Pedro: biscate - ele da um tapa no rosto de Sophia.

Sophia: pedro?! - diz assustada, com medo.

Pedro: vagabunda! Por isso estava me desprezando aquele dia! - ele a empurra no chão.

Sophia: para, por favor! - ela ja chorava.

Pedro: agora você vai ter o que merece - ele a levanta pelos braços, ele agride Sophia e depois a joga na cama, ele começa a desabotoar sua calça.

Sophia: o que você vai fazer ? - ela diz assustada.

Pedro: cala a boca - ele abre as pernas de Sophia.

Sophia: para! Eu não quero!

Pedro: eu perguntei? Não né, então cala a boca! - ele agride e abusa sexualmente de Sophia. Quando ele terminou, ele se vestiu e foi embora. Deixou Sophia muito machucada. Ela estava chorando, não tinha mais forças e então ela desmaiou. O Celular de Sophia começa a tocar, e o interfone também tocava. Porém ninguém atendia, mas a pessoa ao lado de fora ouvia o celular dela tocar.

Micael: atende Soh!! - e então ele viu Pedro sair da casa de Sophia, com uma cara brava, com raiva e ele estava suado. Micael estranhou. Ele estava pensativo, após Pedro ir embora, Micael decide entrar na casa.

Micael: Soph? - ele a chama várias vezes, mas ninguém responde, ele começa procura-la e então sobe as escadas. E vê Sophia toda machucada, vários roxos estavam espalhados pelo corpo de Sophia. Várias partes de seu corpo estavam arranhadas. Roupas rasgadas e jogadas ao chão, e o pior de tudo, ela estava nua. Micael ficou desesperado. Ele foi correndo até ela.

Micael: soph, amor, fala comigo! - ele ja chorava, a respiração de Sophia estava fraca, ela estava mais branca que o normal, e sua boca estava roxa. No canto de sua sobrancelha estava sangrando e sua testa também, então Micael veste apenas um vestido qualquer em Sophia e a pega em seus braços, ele a coloca dentro do carro e eles correr para o hospital.

Micael: por favor, por favor, me ajudem! - ele entra desesperado com ela em seus braços, logo uma enfermeira vem com uma maca e ele coloca Sophia deitada e então ela é levada para a sala do médico, Micael rapidamente preenche a sua ficha de entrada e vai atrás dela. Ele conta o que viu, então o médico pede vários exames, e é constatado abuso sexual. Micael estava morrendo de raiva, Sophia ainda estava desacordada. A pressão estava muito baixa, o coração batia lento demais, ela estava respirando com ajudas de aparelhos, e então o medo de perde-la veio átona. Ele sentou-se ao lado dela, segurou sua mão e começou a chorar.

Micael: porque você precisa sofrer tanto? - ele disse entre as lágrimas

Micael: queria poder pegar todas as suas dores pra mim . - ele beija a mão de Sophia e então ....

A Garota ImperfeitaDove le storie prendono vita. Scoprilo ora