Capitulo 17

397 25 9
                                    

Rapidamente Micael sai de cima de Sophia e vai para o banheiro, ela se deita na cama e se cobre, com uma cara nada boa. Então alguém bate na porta

Soph: não tem ninguém

Lua: muito engraçado dona Sophia, mas levanta logo dai, você e o Mika.

Soph: eu vou tomar um banho e a gente ja desce

Lua: ta.- ela desce as escadas, Sophia se levanta e vai para o banheiro e quando abre a porta não acredita no que vê...

Anaju: cade o casal?

Lua: vão se arrumar e ja descem kkkkk

Felipe: vamos arrumar as coisas pra gente comer então

Todos : vamos

Pov's Soph

Eu entro no banheiro e não acredito no que vejo, ele esta tomando banho, de costas para a porta, mas ele não estava apenas tomando banho, ele estava se masturbando, ele acabou gemendo.

Soph: posso te ajudar?

Mika: Soph?! - ele disse envergonhado, tentando esconder seu membro com as mãos.

Soph: que foi? Pra que a vergonha?

Mika: não entra assim do nada, e pode sim me ajudar, só tranca a porta. - então Sophia tranca a porta e eles tomam banho cheios de mãos bobas. Saem, se arrumam e descem pra cozinha.

Fernando: aleluia casal- sophia mostra a língua. Eles tomam cafe da manhã e no meio as risadas, Sophia passa a mão sobre o pau de Mika, que na hr fica envergonhado e coloca sua mão sobre a de Soph, ela sorri e tira a mão. Então eles arrumam a cozinha e vão para a piscina. Brincam um pouco e logo anoitece.

Mika: vamos sair hoje?

Soph: aonde?

Mika: restaurante, tem uma caixa dentro do seu guarda roupa, coloca a roupa que esta la okay?

Soph: okay.

Mika:tchau princesa. Passo aqui as 20:30

Soph: tchau amor - eles se beijam e todos vão embora. Ja eram 19:00 então Sophia começa a se arrumar.

Pov's Soph

Abri o embrulho e dentro da caixa havia um vestido curto, da mesma cor do laço que estava no embrulho, vinho, tomara que caia, que dispensava sutiã, rodado em baixo; um par de sapatos pretos, de salto bem alto, e uma calcinha preta, de renda, dentro de uma caixinha. Quando abri a caixinha, a calcinha não era leve, e vinha com um manual de instrução. Não demorei a perceber o que era: uma calcinha vibratória!!!
Peguei e analisei o produto, tamanho, cor textura, e li o manual rapidamente "colocar a calcinha, blá blá blá. À prova d'água.. Com controle remoto de velocidade e intensidade..."
Procurei o controle, não achei, estranhei, então continuei lendo o manual, e quando virei Micael tinha escrito de caneta "achou mesmo que seria fácil assim?"

Tomei banho e lavei o cabelo, passei hidratante, perfume, me maquiei, sequei o cabelo, e quando faltava meia hora estava praticamente pronta, coloquei a calcinha, e não senti diferença, só um pequeno volume que tocava meu clitóris quando andava, terminei de me vestir e calcei os sapatos, me sentei no sofá segurando o celular, esperando dar o horário logo, um pouco depois das 20:30 recebi uma mensagem do Mika, que estava me esperando no carro, na frente de casa. Respirei aliviada, mas parecia um primeiro encontro, de tão nervosa que estava com aquela situação toda...

Meus olhos brilharam quando vi ele dentro do carro, sorrindo pra mim, satisfeito com o resultado da roupa que vestia, entrei no carro e nos beijamos, logo meu nervosismo passou:

A Garota ImperfeitaKde žijí příběhy. Začni objevovat