Capítulo 29

140 8 0
                                    

Sophia e Micael : amor - eles falam na mesma hora, os dois estavam completamente nus, então Sophia beija Micael e ele a afasta.

Micael: amor...

Sophia: que foi? 

Micael: assim eu não aguento!

Sophia: Só quero te beijar.. - ela o beija novamente.

Pov Micael
Eu estava totalmente sem roupa e a Sophia se deitou em cima de mim e para minha surpresa ela estava sem calcinha e imediatamente meu pau encostou, praticamente entrou na intimidade dela e claro agora ele esta ficando duro e ela esta me beijando um beijo muito bom, mas eu não posso ficar duro de novo, porém quanto mais eu penso isso, mais duro ele fica!! Estou com a mão sobre ele, para que Sophia não perceba o quanto ele esta duro. Mas então ela resolve querer segurar bem a mão que coloquei sobre meu pau. Então imediatamente ele encosta na intimidade dela e pra minha surpresa ela esta molhadinha, ah droga! Que delícia, então comecei a roçar meu pau na intimidade de Sophia e a colocar e a tirar apenas a cabecinha, ela gemia baixinho e gostoso, já estava ficando louco.

Sophia: amor! - ela geme baixinho.

Micael: geme gostoso pra mim.  - ele a beija e penetra seu pau nela, com força e ela geme alto.

Sophia: porra amor!

Micael: quer que eu pare?

Sophia: não! Não para! - ela gemia com a respiração muito acelerada , ele continua metendo nela, mas então ela o empurra para trás e fica por cima, ela começa a rebolar e a cavalgar. Ele fecha os olhos e geme. Ela arranha o peito de Micael, ele segura na cintura dela a ajudando com os movimentos. Quando Micael percebe que ela já estava perdendo as forças ele fica novamente por cima, continuou só que com mais força, então Sophia acaba gozando o que faz Micael gozar também. Ele deita seu corpo sobre o dela, e fica ali um pouco.

Sophia: amor...

Micael: Oi Princesa.

Sophia: não para... - ela fala tímida, ele a olha e sorri, ele beija a boca de Sophia e volta a meter. Ela já gemia então ele tira seu pau de dentro dela que o olha frustrada. Ele beija o pescoço de Sophia e desce os beijos para seus seios, para a barriga e então para a intimidade de Sophia, ele chupar forte e ela geme alto. Então ele continua chupando e lambendo, então ele coloca dois dedos dentro dela e ela agarra as duas mãos no lençol, fecha os olhos e geme alto, enquanto ele metia os dedos nela, ele se masturbava e gemia com ela. Mas então ele percebe que ela ia gozar, então ele diminui os movimentos.

Sophia: amor!

Micael: calma... - ele tira os dedos e coloca apenas a cabecinha de seu pau na intimidade de Sophia, ele fica tirando e colocando então Sophia o puxa e faz ele meter com força nela.

Micael: aaaah porra Sô! - ele geme, Sophia sentia o pau de Micael latejar dentro dela, e ele sentia a intimidade de Sophia apertar seu pau. Ele começa a meter nela e alguns minutos depois os dois gozam juntos.

Micael: amor.. droga o meu... ainda não abaixou - ele fala totalmente tímido enquanto sai de dentro dela.

Sophia: vamos tomar um banho?

Micael: vamos - ele a olha frustrada, então se levantam e vão para o banheiro, chegando la Micael liga o chuveiro e entra com Sophia, então la o encosta na parede e o puxa para beijá-lo, ele se beijam e o clima esquenta mais ainda, então Micael desce os beijos novamente para a intimidade de Sophia, ele a chupa, ela fica na ponta do pé e geme, ela apoia as mãos no ombro de Micael, ele continua a chupando, ela joga a cabeça para trás e então Micael para de chupar ele a vira de costas e mete em sua intimidade por trás, ela geme, ele continua metendo, então Sophia coloca suas mãos para trás e segura nos cabelos de Micael, ele chupa o pescoço dela e então os dois chegam ao seu máximo de prazer, as pernas de Sophia amolecem e ele a segura pela cintura. Ele a vira de frente e a beija, mas um beijo apaixonado e calmo, ela sorri e apoia a cabeça no peito de Micael. Ele a abraça apertado e então eles tomam banho. Quando saem do banho, Micael a pega no colo e a leva até a cama, Sophia coloca uma blusa e uma calcinha rosa. Micael coloca uma cueca preta e eles se deitam juntos.

Micael: eu te amo. Você é totalmente perfeita. - Sophia sorri sem graça.

Sophia: eu também te amo e obrigado.

Micael: pelo que?

Sophia: por me fazer sentir a mulher mais especial do mundo!

Micael: você é a mais especial. - eles se beijam.

Sophia: to cansada. - ela ri envergonhada.

Micael: eu também, vamos dormir um pouco?

Sophia: vamos. - Sophia se deita no peito de Micael e os dois adormecem.

A Garota ImperfeitaWhere stories live. Discover now