Escrevendo pra ti I

77 19 16
                                    

DIZEM QUE O TEMPO CURA FERIDAS, MAS A VERDADE É QUE O TEMPO APENAS TE ENSIVA A CONVIVER COM ELAS.

Depois de tanto tempo fui rever nossas fotos e os presentes que estavam guardados, e diferente do que achei que ocorreria eu não senti nada, eu nem chorei

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de tanto tempo fui rever nossas fotos e os presentes que estavam guardados, e diferente do que achei que ocorreria eu não senti nada, eu nem chorei. Então me arrisque a apagar e novamente, não me ocorreu nada. Então joguei fora todos os presentes. Eu esperava me sentir mal sabe, talvez um remorço, uma pontada de dor, talvez aquela voz que me disse se " O que você tá fazendo? Ficou louca?". Mas não houve nada. Então pensei em toda a nossa história enquanto olhava para os presentes jogados, eles são repletos de significados, ganhados em "ocasiões especiais". Ocasião que apagavam todo o resto, escondiam na verdade toda a sujeira em baixo do tapete. Nós não esperávamos acumular tanta poeira rs, né? E o resultado foi que começou a ser notado por outros, tudo aquilo que na verdade queríamos esconder. Então estou aqui, resolvi te escrever. Eu sei que você não lerá essas cartas. Mas eu precisava escreve las. Eu quero dar um ponto final a tudo. Mesmo sabendo que levarei pra sempre as marcas da nossa relação.

   Então vamos começar. Começar do começo. Eu quero relembrar contigo cada detalhe, porquê logo depois vou apagar da minha mente todos eles, ou pelo menos tentar. Porque vou recomeçar ou pelo menos tentar.

  Eu lembro quando te vi pela primeira vez, você estava com teus pais e por coincidência eu estava com os meus também. Ambos indo almoçar com nossas famílias. Você está indo comemorar sua volta. E eu a bolsa de estudos. Nos esbarramos e você sorriu, você sorriu, e de alguma forma soube que meus planos mudariam, e eles mudaram mesmo. Não havia mais mesas disponíveis, na verdade havia apenas uma e vocês chegaram Primero, então elas seriam de vocês, mas você sugeriu que todos sentarmos juntos e eu não me opus, eu deveria o ter feito, mas não o fiz porque quis saber mais sobre você. E pelo visto você de mim, passamos a tarde toda ali... De cara nossas famílias se deram super bem, sureal não acha? Na hora de ir embora você pediu meu número, e pediu permissão aos meus pais para poder continuar mantendo contato comigo, devo disse que por mais que por fora eu estivesse calma, por dentro eu soltava fogos, quase desmaiei de tanta emoção, mas me contive, quis me fazer de difícil. Meus pais passaram a volta toda falando de você, quão educado você era, minha mãe encantada com sua beleza, e ambos achando que você era um ótimo partido, que eu não devia deixar você escapar. Eu devia ter os ignorados, mas não o fiz, segui meu coração e fui levada pela emoção. Quão tola não? Naquele mesmo dia você me ligou. E ficamos horas conversando, lembro de como meu rosto doia de tanto que sorria, seu humor era incrível, e mais incrível a facilidade que me fazia sorrir. Lembro também de como dormi feliz naquela noite, aquela foi a primeira vez que meu último pensamento antes de dormi era você, eu não imaginava que você seria a razão de muitos sorrisos,mas também seria de muitas lágrimas e me causaria muita dor.

  Os dias foram passando e com o passa, nos conhecíamos mais. Você mostrou-se um lorde, ou como sua mãe  dizia "um Príncipe" que foi criado para ser rei. E você realmente foi um rei, reinou em mim, mandou e desmandou, suas palavras tornaram-se leis.

   Você foi em casa depois de uma semana conversando todos os dias, minha mãe estava mais ansiosa que eu. Você não foi sozinho trouxe seus pais. levou flores, e por mais que fossem a primeira vez que as recebia, não foram elas que me chamaram atenção. Foi você que teve toda minha atenção Quando entrou pela porta, lindo, simplesmente lindo, você estava ainda mais lindo que a primeira vez, a beleza em pessoa na minha frente. Como boba que sou fiquei sem fala, você usava calça Jens e uma polo amarelo bebê que lhe caio muito bem, ouso dizer que ela foi feita pra você, e o que mais me encantou foi o brilho nos seus olhos e o sorriso no rosto, eu corei como uma boba, e seu sorriso se alargou, eu me senti feia diante de você. Você entrou comprimento meus pais, e veio até mim. Eu tremi, quando chegou perto você me entregou as flores e me deu um beijo na bochecha, posso dizer que ali eu era uma gelatina pura, e apenas não caio porque suas mãos me seguravam pela cintura. Você sorriu mais ainda só de ver o efeito que tinha sobre mim. Jantamos e conversamos. Foi uma noite muito agradável. Ela foi maravilhosa, entrou na minha lista de melhores noites da minha vida  rs. No fim do jantar você me pediu em namoro. Eu sei que estavamos conversando e eu pude dizer que já estava apaixonada, mas não imaginei que você também estivesse. Eu me sentir viva e maravilhosa por ter cativado alguém como você. Eu estava tão feliz. E você aparentava estar também. Nossas famílias estavam felizes por nós. Eu não cabia em mim, eu estava completa.

  Tudo estava tão incrível, nosso primeiro encontro, Nós. Hoje me pergunto se eu não quis ver oque realmente estava aminha frente, se eu tava tão cega. Bem eu talvez nunca saiba, porque depois de um tempo, me apeguei as boas memórias e decidi ignorar as ruins, eu não as absorvias, de alguma forma tornou nosso conviveu aceitável.

  Depois de 6 meses de namoro Eu comecei a ver as coisas ruins e as relevei, minha mãe dizia ser normal, ciúme é normal na relação, eu te amava e sempre ouvi dizer que o amor suporta todas as coisas, supera todas as coisas, persevera em todas as coisas. E eu o fiz durante os nossos 3 anos. Eu o fiz, e se você tivesse aqui, talvez confirmasse ou negasse, depois de um tempo, eu não fazia nada mais que te agradava, eu sempre te irritava. Principalmente se eu discordasse, você sempre estava certo, e eu não. Eu realmente não sei o que pensar, eu ainda estou confusa com tudo. Um lado meu está feliz o outro devastado. E eu ainda Nao sei para qual lado darei ouvidos.

   Hoje eu me perguntei se eu era feliz ou apenas criei essa ideia na minha cabeça, em algum momento eu sei que fui. Tivemos bons momentos. Mas foram antes de eu me perder. Eu sei quão fraca eu sou. O quão fraca eu fui, porque por amor a você eu sempre aceitei tudo calada. Como você mesmo dizia eu era "obediente", e eu realmente era porque te deixava feliz, e te deixar feliz me fazia feliz, só que com os muitos "sins" para ti, eu dei muito "nãos" pra mim, me encolhi pra teu mudo caber, e me perdi de mim. Esqueci das coisas que gostava, das minhas comidas favoritas, das minhas viagens e lugares prediletos. Eu quase nem saia mais. Eu vivia só pra ti, o resultado? Eu esqueci de mim.

******

Essa é a primeiros parte ...ainda terá mais... Obgdo pelas 🌟💛

BrokenWhere stories live. Discover now