💔.005.💔

96 26 15
                                    

Oh querida como faço para esquecer teu sorriso?
Lágrimas sem permissão caiem dos meus olhos.
Queria tanto tua voz novamente escutar.
Ah e o teu sorriso apenas mais uns
segundos poder contemplar.

Com a tua partida todos meus
sonhos e planos foram quebrados.
Você se foi amor e me deixou com essa
imensa dor, que como uma flecha cravada
no peito, está. E todas as noites insiste em sangrar.
-A. M

" As aparências enganam" uma frase que sempre ouvi e associei a algumas pessoas que com o decorrer do tempo, passaram em minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" As aparências enganam" uma frase que sempre ouvi e associei a algumas pessoas que com o decorrer do tempo, passaram em minha vida. Algumas por serem falsas, outras por fingirem ter o que não tem ou até mesmo por acharem se melhores e no fim não serem merda nenhuma.

Só jamais imaginei que associaria a ela. Imaginei a todos, menos a ela. Droga! A todos só nunca a ela.

Se eu fechar meus olhos posso ver seu sorriso, lembro me de cada detalhe até da primeira conversa, da primeira troca de olhares. Deus!! Ela era linda.

Com ela nunca havia tempo ruim. Ela fazia todos sorriem, ela compartilhava sua gargalhada com todos.

Lembro que quando alguém contava uma piada sem graça as pessoas sorriam porquê ela se acabava de rir.

Como eu nunca percebi? Eu fui tão negligente assim? Ou você apenas atuou bem demais?

Agora vejo que de alguma forma você falava sobre, mas ninguém jamais achou que você também estava se incluindo. Você foi uma ótima atriz. Você se escondeu muito bem.

Lembro agora do teu primeiro deslize. Era uma sexta anoite. Estavam falando de uma garota que era bruta, sem graça e que ninguém gostava. Falaram que pessoas como aquela garota não deviam existir.

Você ficou bem indignada, disse que não deviam a jugar, pois ninguém sabia sua história. Seus motivos. Cada um tem sua arma de defesa e a dela talvez fosse afastar as pessoas. Alguns se isolam, uns atacam, outros aproxima pessoas, outros ficam apenas na sua. E como ninguém sabia nada sobre ela não deviam jugar. Ela devia ter os seu problemas. Ela devia ter o seus fantasmas. Todos ficaram quietos porque sabiam que você estava certa. Ninguém mais falou da garota. Então pra esquecer o assunto você contou uma piada sem graça e todos riram, porque tua risada era contagiante. Você era contagiante.

Você emanava uma energia tão gostosa, todos te amavam. Eu te ama, ainda te amo. E não sei se um dia conseguirei te perdoar.

Você fez todos te amarem para depois nós deixar.

Eu quero gritar contigo! Espernear! Quero te sacudir! Quero entender o que você tinha na cabeça. Droga, Eu quero entender o que tava errado. O que aconteceu... O que aconteceu? Eu... Eu não fui bom o suficiente?

Eu quero te ter em meus braços novamente boneca!

As Lágrimas que molham meu rosto, não me importo em seca las. Elas apenas expressão a dor que você deixou.

- "Eu ia te pedir em casamento." Sussurro na esperança que você ouça

Uma mão toca meu ombro, trazendo-me de volta dos devaneios.

- Precisamos ir embora... Vai chover.

Eu não olho pra ver quem é. Olho pro céu e constato o temporal que virá. Nuvens negras então se aproximando, e o céu está tão escuro quanto minha vida agora sem você.

Olho uma última vez para lápide e obrigo-me a ir. Sabendo que o nosso fim chegou.

BrokenOnde histórias criam vida. Descubra agora