💔.006.💔

94 20 16
                                    

Oh querido me abrace forte, diga que tudo passará

É apenas um pesadelo ruim, eu devo esquecer,
afastar da minha memória.
Então aí me de memórias boas.
Memórias Para que eu me agarre a elas.
E esqueça meus fantasmas.
Deixando os isolado em um lugar Jamais habitado.
Diga que me ama. Por favor diga que me ama.

Apesar de não o fizer apenas minta pra mim
E quando a tempestade chegar, será nas tuas juras de amor que irei concentrar-me.
Apenas nelas irei me apegar.

No seu olhar há apenas amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No seu olhar há apenas amor. Julia é tão Nova e encontrou o amor. Sorte a dela não?

Ela ergue seu olhos olhando todos ao seu redor, alguns com lágrimas nos olhos. Emocionados com a cerimônia. Todos que presenciam tal momento estão eufóricos, emocionados.

Ela busca os olhos de sua mãe e encontram um misto de sentimentos, amor, orgulho e muitas lágrimas. Seu pai está ao lado de sua mãe a consolando. Ele se faz de forte está feliz pela filha, mas triste por ter que entregar sua princesa a outro. Ele sempre soube que esse momento chegaria. Só não imaginava que doeria tanto.

Ela desvia a vista para suas amigas todas em lágrimas também. Felizes por ela. E ao correr pelos demais convidados consegue vê alguns olhares de inveja por ter conseguido um homem maravilhoso. Ela suspira e volta seu olhar para seu noivo ao mesmo momento em que o juiz pergunta se ele a aceita como esposa. Ele sorri e seus olhos brilham.

- Sim e Sim. Ele responde com lágrimas nos olhos e a voz embargada pelo choro.

Tão apaixonado. Todos pensam

Ela fica ainda mais emocionada ao ver todo seu amor refletindo no olhar do mesmo. Ah como Ela o ama.

Hoje certamente é o dia mais feliz de sua vida. Pensa Ela emocionada. Ela só não imaginava que ao dizer sim, sua vida mudaria e ela se perderia.

Julia é trazida de volta a realidade com os gritos estéticos de seu esposo. Ela estremeceu, sentindo um frio na sua espinha quando a porta da cozinha foi aberta com brutalidade. Com seus olhos arregalados e a respiração falha ela o fitava temerosa.

Do ou lado da porta seu esposo, que um dia lhe jurou amor e proteção estava um completa bagunça, cheirava a álcool, suas pupilas dilatadas e seus olhos estavam vermelho. E sua respiração falha, porém movida pela raiva ele avança até Julia, a mesma da Passos pra trás encostando-se na pia. Quem a visse de longe e encolhida perceberia o pavor em suas feições.

Ela ainda não estava recuperada da última surra, droga ela ainda estava toda roxa e fraca. Ela só queria que tudo isso acabasse.

Por favor Deus me tire daqui. Pensou ela pesadamente. Suplicando

Seu rosto já estava banhando em lágrimas porque ela sabia o que viria a seguir. Ela sabia o que aconteceria. Então fechou seus olhos esperando os primeiros golpes.

Ela só não espera que nunca mais os abririam...

Ah Julia! Ah Julia! Ah Julia!

Logo quem tu foi amar? Se tu pudesse ter visto teu futuro. Tenho certeza que jamais naquele almoço teria estado, com teus amigos teria furado e Com o traste jamais teria cruzado.

Ah Julia, tu o amou como jamais irá amar outro alguém

No começo esse amor lhe fez tão bem, só que ninguém imaginaria que esse amor a destruiria, oh não o amor, Mas justo quem foste amar.

Ele aproveitou de sua ingenuidade E a machuca com palavras, e como se não fosse o bastante começou a machucá-la fisicamente.

Por amor ela aceitou... Por amor ela cedeu... E por amor ela morreu... Sim, ela morreu!

E hoje ela é mais uma, das muitas estórias que serão contadas.

BrokenOnde histórias criam vida. Descubra agora