This Is not a Goodbye!

6.6K 650 216
                                    

Capítulo Revisado

***               

   Todos os alunos se jogaram no chão ao ouvir meus gritos, chamas azuis queimaram meus braços e me abraçou como se fossem parte de mim, e de fato era, esbanjando-se e expandindo na direção das bruxas, a pressão das chamas era indestrutivelmente tão forte que empurrou grande parte das bruxas negras contra a parede queimando-as e as fazendo gritar.

  Asas se abriram de minhas costas e elas começaram a flamejar. Nunca havia sentido tanta magia vibrar pelas minhas veias, na verdade não conseguia sentir nada além de magia, meu corpo esquentava como água fervente. Estava fora do controle, minhas asas estavam pegando fogo. Um lado era chamas azuis e do outro chamas alaranjadas.

  Voei na direção de Blake com lágrimas nos olhos. Graças a deus ele estava vivo, mas ainda não havia acabado, ainda havia bruxas para matar...

  Meus olhos também pegaram fogo, mas fogos avermelhados assim como minha asa direita. Vi uma outra bruxa e entramos em combate.

Desviei de um ataque e tentei voar para longe dela, porém algo invisível segurou minha perna me jogando com tudo no chão. Gemi de dor e a bruxa me ergueu no ar pelo colarinho sorrindo.

Acha mesmo que você pode me deter? Não se iluda menina! Disse a bruxa sorrindo e também sorri em retorno.

Pode até estar certa... Mas minha amiga é uma lobisomem. Respondi segurando a mão da bruxa e a queimando obrigando à me soltar surgindo por trás de mim, um lobo enorme de pelos brancos devorando a bruxa por completo e esbanjando seu sangue arroxeado por todo o lado e manchando os belíssimos pelos esbranquiçados da loba.

Vai lá Dan, Dan! Mostra que nem mesmo tranquilizantes podem te derrubar! Ela é minha amiga! O poodle gigante! Gritava Adam e Taylor rosnou.O negão também! Respondeu entendendo a mensagem.

  Minhas asas pararam de flamejar e agora a asa esquerda era completamente branca enquanto que a direita era negra como a de um anjo caído, tão diferente...

  Mais três bruxas negras surgiram por trás, me deixando sem energia para combater contra todas de uma vez, foi então que uma vampira entrou no meio de nossa batalha arrancando os cabelos de uma das bruxas e a chutando na boca do estômago enviando-a para longe dali. Já ia agradecer Rachel, só que a vampira que me ajudou... Não era Rachel...

Carmilla? Chamou Rachel.

Condessa. Disse a vampira se curvando.

Amiga nova? Perguntou Lyssa usando um feitiço contra um bruxa que quase me atingiu por trás.

Ah! Odeio bruxas, odeio, odeio, odeio! gritou uma jovem correndo com as mãos no enorme vestido enquanto segurava uma adaga.

Oras meu amor, esqueceu que você também é uma bruxa? — Perguntou Carmilla.

Nunca. Isso sempre me assombra, oh, olá Rachel! Respondeu uma garota de cabelos dourados frenética e cheia de energia.Daemonis petrifique corpus animae. Disse a moça petrificando completamente o corpo da bruxa negra. Elas me dão medo... Sussurrou para Carmilla que ao contrário de Laura, possuía um ar mais frio e sério, tão sensual quanto a Rachel. Dom vampírico aparentemente.

Olá Laura. Rachel sorriu.

Oh! Disse a moça correndo até a mim me ajudando contra a bruxa ao enfiar a adaga em seu peito matando a bruxa negra. Olá querida. Tudo bom? Pelo aparente você é a escolhida certo? A filha de Ariel? Laura sorriu e franzi o cenho sem entender nada. Mate Elizabeth, e todas as outras acompanhantes cairão. Sua feição se tornou mais séria.

Renegados do Inferno - Selada - Vol 1 (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now