A vingança

7.4K 892 168
                                    

Capítulo Revisado

***    

   Algo que Blake não entendia era o quão rápido conseguia ficar transtornado, especialmente com alguém que não conhecia direito, não havia percebido e nem me dado conta do quão abalado ele havia ficado quando me viu com Handriel, afinal não éramos nada e não tinhamos nada. Começou a andar pelos corredores com pressa, subiu as escadas até se esbarrar em Lucy que só não o xingou bocados, pois percebeu quem era e logo um sorrisinho bobo surgiu de seus lábios. 

— Ei Blake! — Chamou e ele com os olhos furiosos a encarou de volta. —  Viu a garota nova por aí? — Perguntou tentando descobrir se Handriel ainda estava "lanchando" como planejaram.

— Está beijando Handriel no jardim. — Respondeu curto e grosso voltando a subir as escadas completamente mal humorado largando Lucy completamente louca de ódio para trás.

  Talvez Blake havia sentido aquele ódio por pensar que tivemos de fato um momento juntos, talvez aquilo passou pela cabeça dele de um jeito mais profundo do que do meu, ou talvez fosse apenas algo dele... Quem sabe.

***

  Retornei a escola um tanto pensativa, novamente. Sei que não deveria, mas me senti na obrigação de explicar ao Blake o que aconteceu, e sinceramente não sei por que me incomodava tanto aquilo. Ele havia me flagrado com Handriel, e daí? Qual o problema? Eu não tinha nada com ele ou com algum dos dois.

  Não que ele sentisse algo por mim, mas convenhamos, ele era metido, combinava mais com Lucy do que comigo, porém ainda me agoniava saber que ele havia presenciado o beijo. Céus! O beijo! Handriel havia me beijado! E aquilo foi a última coisa que pensei! Até por que ele havia me dito que íamos lanchar! Porém ele me levou à um jardim! Um jardim romântico e bonito! Ah quer saber? Não sei mais o que pensar! Estava tão confusa que um turbilhão de sentimentos se passaram por minha mente.

— Misericórdia menina! Dá para sentir esse cheiro de confusão de longe! — Disse Adam fazendo o sinal da cruz. Havia me esquecido, aparentemente médiuns sentem sentimentos dos outros. E agora? Como me explicaria para ele?

— Ah, são bobagens, não quero falar sobre isso agora. Onde estão as meninas? — Perguntei.

— Foram confirmar a presença delas na viagem final do mês. Você vai? — Perguntou. — Já confirmei a minha. — Ele piscou para mim e eu apertei os olhos.

— Esqueci completamente da viagem! O professor havia alertado. Não confirmei minha presença ainda. — Respondi. Eram tantas coisas em minha cabeça que não sabia o que fazer, nem mais o que lembrar. 

  Falávamos era sobre a tal excursão que haveria no final mês sobre uma tumba antiga onde foram aprisionadas as bruxas negras na época da guerra entre renegados e anjos. Aparentemente são seres que tiveram as almas presas aquela tumba, mas de acordo com a explicação da professora elas não poderiam se mover ou tentar atacar a gente já que a tumba foi selada.

— Vamos, precisamos que assine isso. Precisa sair desse lugar e os passeios são nossa chance de finalmente ver qualquer coisa que não seja essa escola! — Disse ele me puxando para assinar o formulário.

  O formulário não tinha nada demais, apenas contato de emergência (coisa que eu não tinha) e caso não tivesse o contato de emergência seria o próprio diretor.  Algumas coisinhas também eram necessárias, como sua raça (lobisomens, anjos o que fosse) e se tinha necessidades especiais.

  Porém necessidades especiais naquele formulário não tinha nada a ver com deficiência física. E sim como bolsas de sangue de emergência, calmantes para lobisomens, entre outros afins. Realmente era perigoso os alunos saírem da escola.

Renegados do Inferno - Selada - Vol 1 (CONCLUÍDO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora