Blake

9K 907 368
                                    

*Capítulo Revisado

***                 

  Encostei minha testa na porta do escritório do diretor com cara de cachorrinho pidão e bati preguiçosamente na porta.

—  Entre. —  Disse ele e entrei com a cara mais inocente que pude fazer possivelmente falando , dei um sorriso culposo e ele já havia entendido que eu havia me metido em encrenca. — Que cara é essa Rebecca? — Ele perguntou sorrindo já curioso.

  Pigarreei antes de me sentei, mas tomei a autorização e fiz a minha cara mais esfarrapada possível para que ele tivesse piedade da minha alma.

—  Quebrei o banheiro? —  Perguntei meio que afirmando e ele franziu o cenho da testa.

—  Você está me perguntando ou afirmando Becca?

— Os dois? —  Perguntei novamente sorrindo em falso novamente e ele pareceu surpreso.

—  Como fez isso? —  perguntou pegando um papel para provavelmente descrever o que havia sido quebrado e assim providenciar um novo.

— Hã... Não sei direito, talvez ser metade anjo e metade demônio pode meio que ser exaustivo as vezes e aí... Kabum. —  Respondi com a cara mais limpa fazendo ele franzir o cenho novamente.

—  Kabum? —  Repetiu e logo em seguida gargalhou em risos se levantando e abrindo um armário. —  Fascinante. Irei providenciar o que tiver sido quebrado o mais breve possível, então sugiro que  você comece a controlar suas emoções.

—  Minhas emoções? —  Perguntei ficando mais séria e ele encheu seu copo com uma garrafa de bourbon contendo um líquido cor âmbar servindo-se enquanto colocava sua mão no bolso. — Achei que essa escola foi criada para ajudar pessoas como eu! Não tem um professor que sei lá, ensine como fazer isso?

—  A gente tem um psicólogo o que daria no mesmo. —  Edward sorriu, mas eu estava pasma, tantos adolescentes com poderes perambulando pela escola sem ninguém para ajudá-los? 

  Então essa escola não servia para ajudar ninguém era apenas uma prisão para impedir os alunos de saírem.

—  Olha... —  Disse o diretor se sentando ao perceber que eu estava irritada novamente. —  Sei o que está pensando, e não, não temos um professor para te ensinar a usar magia. Todos vocês estão por conta própria, sabe por que?

—   Por que o governo de Deus é uma merda? —  Perguntei  ainda um tanto irritada.

—  Não. —  Ele respondeu dando um gole no bourbon. —  Você já reparou na quantidade de seres sobrenormais que existem nesta escola Rebecca? Muitos, e cada um de uma espécie diferente, agora repare que para início de conversa seus professores são todos humanos. E não é meio que fácil conseguir professores que tenham conhecimentos de todos os poderes de cada um desses seres para ajudá-los a passar por isso, não é falta de vontade, é falta de capacidade. E outra coisa, os poderes de cada um de vocês são guiados pelas emoções! Tudo depende de como você controla sua mente. E Rebecca você não faz ideia do poder que existe dentro de você, não faz ideia do quão especial você é. O mundo literalmente gira em torno de você.

—  O que isso quer dizer?

—  Quer dizer que você precisa entender isso, precisa entender que o poder que você possui e precioso, assim como você, controle suas emoções ou então elas irão controlar você. —  Aquelas palavras flutuavam na minha cabeça feito bolhas de sabão, eu não entendia. O que me fazia ser tão especial não é só o fato de eu ser metade anjo e metade demônio?  

Renegados do Inferno - Selada - Vol 1 (CONCLUÍDO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora