Os Renascidos da Luz e da Escuridão

9.3K 1K 206
                                    

  *Capítulo Revisado
***                

 A primeira aula foi a de Filosofia. Sentei-me ao lado de Danyelle e Adam se sentou do lado de Lyssa, já que as carteiras eram sempre em duplas, porém meu mundo parou de girar assim que vi Blake, o garoto estranhamente sério que havia visto hoje de manhã. Assim que ele passou pela porta da sala, o tempo parecia ter lenteado a minha visão, ele conseguia de certa forma fazer com que eu me perdesse naqueles incríveis olhos negros  cheios de mistérios, eu gostava de mistérios, não falo por ele, não digo pelo fato dele ser atraente, só digo pelo fato que saber que ali tem história, eram tão profundos que diziam já ter passado por tanta coisa. Nossos olhos novamente se encontraram fazendo um arrepio cercar minha coluna e me deixar tensa. 

  Dany me cutucou querendo me dizer algo, porém estava focada naquela escuridão emanando dos olhos de Blake que acabei por me esquecer de onde exatamente eu estava. 

— Becca? — Chamou Dany me acordando daquele transe infernal, dei graças a deus por isso. Estava se tornando constrangedor aquela troca estranha de olhares inacabáveis.  

— Sim? — Perguntei atendendo o seu chamado.

— Olha quem está aqui. — Disse apontando com seu queixo para frente. Handriel. Ótimo, dois crushes em uma única sala. Aquele lugar estava ficando inteiramente quente ou era impressão minha? 

  O professor havia chegado logo em seguida e reparei que a garota de hoje cedo, Lucy, secava ambos os meninos que eu também não conseguia conter o ar. É, estava me sentindo impotente. 

  Porém não importava mais. Não quando ainda tinha um bolo de coisas em minha cabeça da qual eu não conseguia manter-me fixa. Relacionamentos era a última coisa em que deveria pensar. Não quando estava sendo acusada de... Enfim.

  E com razão... 

— Bom... Primeiramente, bom dia galerinha. — Disse o professor escrevendo seu nome no quadro negro a frente. — Meu nome é Nicolas West para quem ainda não me conhece. Professor de Filosofia. — Respondeu ajeitando seus óculos quadrados. — Entretanto a filosofia que ensino, é mais um... Aprendizado sobre vocês mesmos. — Respondeu se referindo a mim. — Quem são? De onde vieram? Como tudo aconteceu? Essas dentre outras milhares de perguntas circundam essas cabecinhas poderosas de cada um aqui. — Respondendo andando pela sala. — Alguns de vocês possuem a habilidade de voar, de levitar coisas, entre outras diversas peculiaridades. Mas não se enganem, há muitas coisas que ainda não sabem. — Explicou parando de circundar a sala de aula. — Até por que vocês estão nessa escola pois os seus poderes são despertados na fase adolescente e jovial de cada um, o que pode acabar sendo perigoso já que os hormônios dos jovens são fascinantes e perigosos. — Ele sorriu.

— E você? Você sabe do que você descende? — Perguntei a Dany  baixinho que sorriu em resposta. 

  Dany me encarou por uns segundo se fazendo de misteriosa quando abriu a palma de sua mão colocando por cima da mesa e se concentrando para consegui mostrar ao menos algo para mim e com um tempinho suas unhas se tornaram garras negras e extremamente afiadas.

— Sou de uma família de... Lobisomens. — Ela mordiscou os lábios, isso talvez explicava seu comportamento tão sentimental e falatório desnecessário, pelo menos o cachorro da minha tia era desse jeito, vivia me lambendo com saudades e vivia querendo atenção. Ok. Talvez essa não seja a melhor das comparações, comparar Dany com um cachorro, mas sei lá, parecia fazer sentindo na minha cabeça. — Lua cheia, maldições, sabe como é. — Continuou me fazendo ficar curiosa e tentando fazer as garras voltarem ao normal balançando a mão.

Renegados do Inferno - Selada - Vol 1 (CONCLUÍDO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora