💋Capitulo 01💋

28 2 1
                                    

Por Lorena:

- Eu não acredito, eu, eu vou matar aquele desgraçado. Ele sabe o quanto esse ano é importante pra mim e faz isso.

- Desculpa, Lorena. Eu só te contei por que achei que você deveria saber.

- Tudo bem, obrigada.

Esse foi o exato momento em que descobri que o homem que eu tanto amava me apunhalava pelas costas com traição.

Resolvi fazer uma surpresa para ele, para confirmar o que acabei de descobrir.

Subi na minha moto, liguei o motor e segui rumo ao apartamento dele. Ao chegar deixei a moto em um lugar estratégico e entrei. Ele não estava em casa, resolvi andar pelo apê até que ouço um barulho e resolvo me esconder.

- Você precisa falar com ela Henrique.

Uma voz feminina disse, e imediatamente eu sai de onde estava e falei:

- Eu concordo com esse projeto de piranha.

- Lorena? 

- Aaaa, não. Sua mãe, não ta reconhecendo!

- Olha, ela...

- Eu não quero saber, Henrique. Só vim aqui pra confirmar mesmo se ta tudo acabado. É isso! Acabou!!

- Lorena, não.

- Tchau, Henrique.

Sai batendo os pés. Eu não ia chorar, muito menos gritar. Eu sou justa comigo mesmo. E eu  não vou sofrer, muito menos ele merece meu sofrimento. 

Peguei a moto e fui para casa de minha tia Joana, que me recebeu aos berros.

- Lorena, Lorena. Eles responderam!

- Quem tia ?

- O pessoal de Las vegas, meu amor. Eles querem que você vá.

Nesse momento eu sorri. Esse seria o meu ultimo ano para me tornar oficialmente uma " investigadora" e meu sonho não é pequeno, mandei uma carta via e-mail para o Centro de investigadores de Las vegas solicitando uma vaga para me profissionalizar. Fui correndo checar a resposta e lá estava, eles me queriam. A cidade que nunca dorme está lá me esperando.

- Em um mês eu tenho que estar lá, tia.

- tome isso filha, me prontifiquei para que você realize seu sonho.

Me estendeu uma passagem rumo à Las vegas de avião para daqui a dois dias.

- Tia... A senhora é um anjo.

A abracei, e não soltei. Minha tia quem cuidou de mim desde sempre. Meus pais me deixaram quando eu era ainda pequena. Hoje com 24 anos nunca precisei deles pra nada, a tia sempre esteve aqui.

- Vá filha, pegue a mala e arrume-a. Las vegas está te esperando.

- Foi o que eu pensei, tia.

Corri para o quarto, peguei a mala e fui colocando tudo que eu achava que seria necessário. Ja tinha anoitecido e eu estava exausta. Resolvi dormir, ali mesmo em cima de tudo que eu havia tirado do guarda roupa.

Quando acordei, retirei toda a bagunça que tinha feito em meu quarto e fui procurar minha tia, que ja tinha saído logo cedo sem avisar.

Nunca foi fácil para mim fazer amigos, eu não tinha muito o que perder aqui. Além da minha tia, a única pessoa que eu era próxima era o Henrique, nos conhecíamos desde crianças.

Aproveitei o dia para dar uma última passeada pela cidade em que moro. Eu não pretendo deixar minha tia aqui, assim que eu estiver bastante instável em Las vegas, tratarei de leva-la para perto de mim.

Ao sair de casa, lembrei que eu não poderia viajar sem ao menos ter onde ficar por uns dias em Londres. Entrei novamente, peguei meu notebook, e pesquisei alguns apartamentos. Achei um próximo a uma empresa que estava precisando de uma auxiliar de secretaria. Perfeito, peguei o celular liguei primeiro para a empresa. Quem me atendeu foi uma senhora muito agradável, que me disse para comparecer na empresa na próxima semana.

Garanti o apartamento, porém precisava de algumas coisas que só poderiam ser resolvidas pessoalmente. Consegui um prazo bom para isso.

Agora sim, posso sair e olhar esse lugar pela ultima vez.

Tinha um lugar, onde eu julgava meu lugar favorito. Era de difícil acesso, e onde eu encontrava as minha flores favoritas, as violetas. São tão delicadas, pequenas cada traço, cada mesclagem de cores entre o roxo e o vermelho que trazia aquele tom único. 

Aquele lugar me trazia a paz, que o mundo me tirava. Não havia razões para desconfiar de nada ali. Era o meu refúgio. Minha calmaria na tempestade. Todo mundo merece um lugar como esse.

Meu celular toca. Era minha tia.

Saio apressadamente, ela precisava de ajuda para o almoço. Não exitei em ajudar, depois eu poderia terminar o meu passeio.

No dia seguinte...

Let me wishing Onde as histórias ganham vida. Descobre agora