6° Capítulo

43 3 3
                                    

Levei a Lídia em casa, como já era 00h00 a mãe dela me mataria se ela chegasse mais tarde que isso, quando ela foi se despedir do Christopher eu posso jurar que vi um selinho, mas como ela namora o Felipe isso seria impossível de acontecer, mais ok ela me explica depois, Erick pediu para eu deixar o Chris no Hotel antes de eu ir pra casa, então assim o fiz. Deixamos ele lá e fomos para minha casa. Chegamos e paramos no portão, ficamos um tempo conversando no carro sobre coisas aleatórias como qual a cor preferida, comida preferida e rimos um pouco até que eu perguntei.

Eu: Erick? voce não quer entrar? vamos assistir um filme.

Erick: Pode ser, vamos.

Abri o portão, e fomos entrando falei pra ele sentar na sala e fui para meu quarto trocar de roupa. Coloquei um pijama de unicórnio uma pantufa e fui para sala com ele, dei o controle da Tv para ele e pedi pra ele escolher e fui para a cozinha fazer algo para comermos, até que recebo uma ligação.

LIGAÇÃO ON

Arthur: ONDE VOCE ESTÁ ? - ele estava bebado

Jenni : Estou em casa, por que ?

Arthur: ESTOU INDO AI

Jenni: ah, nao está mesmo! eu to indo dormir, boa noite e beijo

Arthur: VOCE DEVE ESTAR COM OUTRO AI, POR ISSO NÃO QUER ME ATENDER, VOCE NAO PASSA DE UMA PIRANHA- E ele começou a me xingar, quando Erick Surge na cozinha.

Eick pov.

Fiquei na sala escolhendo o filme quando ouço a Jenni conversando com alguém no telefone, percebo que está numa discussão e resolvo ir ver se ela está bem.

Jenni pov.

Eu ja não estava mais aguentando esse relacionamento, isso tava me irritando MUITO, quando estava na ligação, ja em prantos.

Arthur: VOCE DEVE ESTAR COM OUTRO AI, POR ISSO NÃO QUER ME ATENDER, VOCE NAO PASSA DE UMA PIRANHA- E ele começou a me xingar, quando Erick Surge na cozinha.

Erick: Princesa ? Você esta bem ? - ele pergunta e o Arthur acaba ouvindo

Arthur: QUEM TA AI JENNIFER ? - Ele gritou e eu estava com muito medo!

Jenni: Ninguém Arthur.

Até que o inesperado aconteceu.

Erick tomou o celular da minha mão ...

Pov Erick

Quando percebi que Jennifer estava falando com aquele namorado babaca que ela tem, senti uma raiva imensurável e num impulso eu agi, tomei o celular da mão dela e comecei a falar

Ligação ON

Erick: O que voce quer com ela ? - Falei num tom absurdamente grosso.

Arthur: Quem é voce ? e o que ta fazendo com o celular da minha namorada ?

Erick: Não te interessa quem sou, só interessa que você não percebe o mal que faz pra ela, você não presta, ela é uma pessoa maravilhosa e merece uma pessoa bem melhor do que você.

Arthur: EU TO INDO AI E QUERO VER VOCE FALAR ISSO NA MINHA CARA

Erick : Quer o endereço ?

e a ligação caiu

Jenni Pov.

Ai meu Deus, eu conheci ele ontem e já coloquei ele numa confusão, eu to entrando em desespero quando ele simplesmente vem e me abraça, aquele abraço que me conforta, eu estava preocupada com o que poderia acontecer, porque o Arthur é imprevisível ele pode fazer qualquer coisa, e o Erick não pode sofrer por minha culpa.

Eu: é melhor você ir embora! não quero você metido em confusão - falo ainda abraçada com ele.

Erick: Ta louca, te deixar sozinha pra quando ele chegar, não mesmo.

Eu: Erick, você não sabe do que ele é capaz!

Ele me soltou, segurou em meu rosto e simplesmente disse

Erick: Agora eu estou aqui com você, e não vou te abandonar, fica tranquila, vou fazer o que for possível pra tirar esse cara da sua vida.

Ele ainda estava segurando meu rosto e eu segurando a cintura dele e fomos nos aproximando........

Primera CitaWhere stories live. Discover now