Capítulo 26 - Fim?

3.2K 249 139
                                    

O choque estava em meu corpo. Eu sou uma idiota. Cada lembrança mínima de Harry dizendo que me amava sem palavras invadem minha mente até a vez que ele finalmente disse.

E eu fui embora.

Eu sentia mil emoções ao mesmo tempo eu poderia listá-las, mas vou resumir a raiva e tristeza. Se houvessem almas gêmeas, eu tinha certeza que Harry seria a minha. Ou talvez fôssemos um tipo diferente, como almas perfeitamente erradas uma pra outra. 

E quem se importava com isso? Desde quando existe alguém realmente certo para você? Eu, a garota que mais odeia coisas certas na vida, estive procurando alguém certo pra mim. Como eu pude ser tão estúpida?

Harry era incrível. Ele era cavalheiro, bom de cama, beijava muito bem e esteve sempre lá pra mim. Ele se voluntariou a cruzar um país inteiro só para irmos a minha cidade natal e ele entender mais sobre mim. E ele amou isso.

Em compensação, o que acontecera com a Kendall também não saia da minha cabeça. Não fora justo comigo, e nem com ela, ter feito o que ele fez e eu ainda estava me recuperando do acontecido.

Fecho meus olhos. Eu queria ter uma resposta certa para isso. Afinal o que era certo?

Maddie Piranha: Amiga, você tá bem? Você sumiu x

Olha a mensagem de minha amiga e dou de ombros. Talvez seja a hora de encarar a verdade, mas não sei se estou pronta. Retiro o CD do meu computador e o coloco de volta na caixa. Caminho lentamente até a sala e junto o álbum com o CD e a carta e levo-os para meu quarto. Sento no chão e pego a caixa grande com as coisas que eu tinha de Harry e coloco-os todos ali parando para olhar algumas coisas.

 Sento no chão e pego a caixa grande com as coisas que eu tinha de Harry e coloco-os todos ali parando para olhar algumas coisas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Pego a foto em minhas mãos e analiso. Eram tempos tão bons, nada nos preocupava e estávamos inteiros. O tempo realmente acaba com a gente de uma maneira ou de outra. No meu, no caso, foi um coração partido.

Minha mente viaja a todas as conversas que tive com Harry e começo a procurar indícios do que eu possa ter perdido. Coloco a foto de volta na caixa e pego um caderninho e uma caneta.

Coisas que Harry me disse e eu não percebi na época

1. Ele me amava.

2. Ele ia partir meu coração.

3. Ele era a pessoa errada para mim.

4. Ele só sabe compôr sobre quem partiu seu coração.

5. Nós devíamos lutar por nós, mesmo errados.

6. Ele queria ser meu, não importava o preço.

Fico encarando a lista. Eu me encaixava em muitos desses e me perguntava quantas vezes devo tê-lo feito chorar. Por que eu não podia ver na época? Meu celular vibra e pego-o.

Louis T.: Princesa?

Levanto uma sobrancelha para a mensagem. Louis e eu não nos falávamos desde aquele dia fatídico e agora ele me mandara mensagem, coisa boa não era.

Abby: Sim?

Louis T.: Como você está?

Abby: Como estive pelo último ano. Você?

Louis T.: Levando.

Louis T.: Abby, tem uma coisa que preciso que saiba

Abby: Estou ouvindo (lendo).

Louis T.: Harry é impulsivo.

Abby: Eu sei.

Louis T.: Então tome cuidado com suas atitudes.

Fico olhando as mensagens. Meu coração perde o compasso por um segundo e meus olhos seguem instintivamente para a porta um segundo antes da campainha tocar.

Largo tudo na cama e caminho lentamente até a porta de entrada o mais silenciosamente possível e encosto meu ouvido na mesma, ouvindo.

Duas batidas.

- Abby, por favor, abra a porta.  

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ  

FOI ISSO MEUS ANJOS!

Muse chegou ao fim. Eu amei amei amei escrever essa fanfic, ela é meu xodózinho para sempre.

Não deixem de votar e comentar! Eu pretendo começar a segunda temporada o mais rápido possível (se dependar da blackthornjh eu começo amanhã mesmo) então espero que me acompanhem lá também!

Obrigada a todos vocês!

All the love x

Muse // H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora