Capítulo 7

137 22 11
                                    


- Impressão sua – dei de ombros enquanto ela me encarava, tentando saber se eu voltaria atrás em minha resposta.

- Então vocês estão ai!!– zabdiel se sentou ao meu lado.

- E você estava aonde? – o encarei

- Fui pegar algo pra beber depois fui procurar vocês, mas vocês sumiram .

- E a vivian? – maria o olhava.

- Não sei, ela só pegou a cerveja e saiu - voltou a me encarar – E você vai vir dançar comigo – se levantou e pegou uma das minhas mãos me fazendo levantar também.

- Não, não – o olhei e fiz bico na tentativa de que ele me soltasse.

- Não senhora, vem – continuou me puxando e me levando para perto das pessoas que estavam dançando – Relaxa, lembra daquela vez? Então, só relaxa.

O encarei e me soltei de suas mãos, tentei relaxar o meu corpo o máximo que consegui, mas me sentia desconfortável. Senti ele vindo em minha direção e envolvendo minha cintura, seu toque era suave e por alguns segundos me senti confortável ate perceber que do outro lado Christopher estava a nos observar, em seus lábios passeava um sorriso malicioso e em seu olhar um certo desafio. Balancei minha cabeça e me obriguei a voltar a encarar meu namorado que estava em minha frente, segurei em seus ombro e amoleci o corpo quando ele colocou uma de suas pernas por entre as minhas, no som tocava Chillax ( Farruko ), a musica por si só era quente, fechei os meus olhos me permitindo acompanhar Zabdiel a cada movimento que ele fazia. Mesmo com os olhos fechados sentia os olhos de Christopher sobre mim, não faz a menor ideia de que tipo de olhar era mas aquilo me excitava de uma forma absurda. Passei minhas mãos por entre os meus cabelos e suspirei em um tom de decepção quando percebi que a música havia acabado e Zabdiel se afastado, abri meus olhos o encarando e o mesmo me olhava com um sorriso malicioso entre seus lábios.

- E... Eu vou pegar alguma coisa pra beber – sorri sem jeito e me virei indo em direção a cozinha.

Havia muitas bebidas encima da mesa, porem todas alcoólicas e eu não fazia a menor questão de ficar bêbada, não naquela noite, abri a geladeira e peguei uma latinha de soda e abri a mesma e segundos depois estava sentindo o líquido por entre minha garganta, fechei a geladeira e me virei dando de cara com Christopher encostado na mesa a me observar.

- Belo show.

- Obrigada – sorri sínica.

Ele sorriu e começou a caminhar ate aonde eu estava, senti meu coração errar as batidas meu sorriso havia sumido por completo. Pude sentir sua respiração perto ate demais, não pude decifrar o seu olhar, eu poderia o empurrar e sair mas fiquei ali parada o olhando. Ele sorriu e chegou ainda mais perto me fazendo bambear, eu já não pensava direito meu olhos procuram por sua boca e os olhos dele fizeram o mesmo procurando pela minha.

- Eu não vou te beijar. - por fim disse

- E... E você acha que eu vou fazer isso?

- Você quer.

-Você não? 

Belo DesastreWhere stories live. Discover now