Capitulo 1

191 29 4
                                    



Zabdiel era muito convincente quando queria, dizer não apara ele era uma causa totalmente perdida, porque no final ele sempre fazia aquele não virar um simples, sim. Me levantei do sofá e fui me arrumar, ou melhor tirar a camiseta dele do meu corpo e colocar uma roupa que fosse minha.

- Esta pronta?

Perguntou assim que me viu sair do quarto, concordei com a cabeça e caminhei ate a mesa pegando minha bolsa.

- Se alguma coisa der errado, não se esqueça que a culpa foi sua

- Serena, o que poderia dar errado?

Disse entrelaçando nossos dedos e depositando um beijo em meus lábios, caminhamos ate a porta e saímos do meu minúsculo apartamento. Entramos em seu carro e seguimos o caminho conversando sobre coisas totalmente aleatórias e ouvindo música. Eu amava ter a companhia dele, tudo com ele parecia ser tão leve e tranquilo, durante esses dois meses que estávamos juntos não havíamos nem se quer discordado um do outro.

 Não demorou muito ele estacionou o carro do lado de uma casa exageradamente grande, meus olhos estavam curiosos e analisando cada canto do lugar. Abri a porta do carro e ainda sim continuei à observar o lugar.

- Vamos?

- Não imaginava que você morava em um lugar tão enorme.

- Não é como se fosse minha casa, é mais estúdio do que casa.


Entramos na casa e confesso que parecia ser bem mais grande do que por fora, me senti completamente deslocada. Eu estava na vida dele, mas ainda não havia conhecido ela como eu deveria ter conhecido e parada aqui me sinto uma completa idiota.

- Então quer dizer que você é a Serena?

Não sabia de quem era a voz, mas assim que a ouvi meu corpo inteiro se estremeceu. Meus olhos foram de encontro com os dele, meu coração batia acelerado, talvez estivesse um pouco apertado, não estava entendo o que estava acontecendo comigo. Minhas mãos soavam, e eu podia jurar que eu o encarava sem prudência alguma senti meu corpo se arrepiar e me obriguei a tomar controle sobre mim. Então ele me olhou e sorriu.

- Eu sou o Christopher, é um prazer te conhecer Serena!

- Ah... Oi

O respondi tentando não transparecer o meu nervosismo, na verdade tentando esconder o que havia acabado de acontecer comigo. Desviei meus olhos dos dele e encarei meu namorado que se encontrava ali parado bem ao meu lado, a aquela sensação que eu havia acabado de sentir foi substituída pela culpa, eu havia acabado de desejar o amigo do meu namorado, com ele ao meu lado.


obs: espero que vocês gostem de hot porque aqui vai ter muito.    

Belo DesastreWhere stories live. Discover now