Capítulo 4

138 24 5
                                    



Eu o encarei sem reação alguma, meu cérebro parecia não estar funcionando. Meu coração batia descompensado, eu não estava acreditando no que havia acabado de escutar, senti meus olhos arderem e por alguns segundo pensei que as lagrimas viriam átona. Eu realmente o desejei, mas não foi minha intenção, eu não entendia porque não havia conseguido me controlar em relação a ele, e por mais que eu estivesse errada ele não tinha o direito de me falar essas coisas tão absurdas.

- Eu... eu acho que não entendi direito – finalmente consegui cuspir algumas palavras, eu havia entendido mas não queria acreditar que aquilo que ouvi realmente tinha sido real.

- Quer que eu repita? – me olhava com um tom de sarcasmo.

- Vai se ferrar Christopher – gritei quando finalmente cai em mim, sai do carro e bati com toda a força que eu tinha a porta do mesmo.

Sai em direção ao meu prédio, assim que entrei no meu apartamento fui direto para o chuveiro para poder tirar toda aquela sensação que eu havia sentido por estar perto dele. Respirei fundo e acabei desabando, minhas lagrimas se misturaram com a água que caia sobre o meu corpo, eu me sentia suja e pela milésima vez eu me odiei por ter aceitado conhecer os amigos dele, a única coisa que eu queria era que aquela sensação passasse logo. Sai do chuveiro e vesti um pijama qualquer, me joguei encima da minha cama e peguei meu celular e por incrível que pareça não havia nenhuma mensagem de Zabdiel, joguei o celular ao meu lado e acabei pegando no sono.

Acordei e percebi que minha cabeça rodava, talvez tenha sido efeito das minhas lagrimas na noite passada, olhei para o celular e não havia nenhum sinal de vida do Zabdiel, meu coração apertou quando pensei na possibilidade do Christopher ter contado para ele sobre as nossas conversas.

Me levantei e fiz minhas higienes e me arrumei para ir para a faculdade, meus olhos estavam fundos e parecia que havia passado um caminhão encima de mim, nem o corretivo me ajudou a disfarçar. Peguei meus materiais e sai do meu prédio em direção ao ponto de ônibus.

- Ei – ouvi a voz do zabdiel a me gritar, me virei e o vi vindo em minha direção- me desculpa por não ter ligado ou por não ter te mandado nenhuma mensagem ontem, os meninos me levaram pra casa e eu apaguei – disse sorrindo.

- Han.. é tudo bem – dei de ombro

- Ei, não fica chateada comigo eu vim pessoalmente para te ver – me puxou e me deu um abraço – Quer que eu te leve para a faculdade? – disse olhando para mim.

- Não precisa, eu acho que prefiro ir sozinha – falei me distanciando de seus braços

-Serena, por favor – se aproximou e segurou em uma das minhas mãos

- Eu não estou brava, eu acho que ...

Não consegui terminar de completar o que eu havia começado de falar, ele me puxou novamente para perto de si e colou nossos lábios, seu beijo era calmo porem havia uma certa necessidade, senti sua mão passear pela minha cintura, comecei a me distanciar e logo as nossas bocas não estavam mais juntas.

- Me deixa te levar?

-Ta bem - sorri sem graça e novamente o beijei.

Não demorou muito e logo estávamos parados na frente da minha faculdade. Eu estava cursando 2ª ano de pedagogia, não era o que eu sonhava mas era o que os meus pais podiam pagar no momento e confesso que não era o pior curso, até que eu conseguia me ver fazendo aquilo por um bom tempo.

- Está entregue moça – disse se virando para mim.

- Obrigada – sorri

- Epa, pode me dar um beijo aqui – disse vindo ate mim e selando nossos lábios – Eu volto para te buscar ta bem?

- Ta bem.. – o respondi descendo do carro.

- Ei, os meninos vão fazer uma festa la em casa e bom o Christopher mandou te chamar – disse sorrindo, mas me pegando de surpresa – Acho que ele gostou de você

- Han... não, eu não vou – disse simples

- Você decide isso mais tarde , beijo.

Quando abri minha boca para responder o mesmo já tinha ido embora. Eu definitivamente não estava acreditando na tamanha falta de noção que o Christopher tinha, eu só queria ficar a quilômetros de distancia dele.   

Belo DesastreWhere stories live. Discover now