Capítulo 9 - Andy - Se entrosando.

2.3K 118 7
                                    

Esta obra ficou completa até dia 28/12/2014, e foi retirada para revisão e publicação, deixando somente alguns capítulos para degustação.
Agradeço a todos que leram, votaram e comentaram <3

Vocês são incríveis! Amo todos!
beijinhos açucarados,
Caroll Z. S.

_______________

A luz da manhã me acordou, tirando-me de meus sonhos. Não sabia que horas eram, e estava tentada a voltar a dormir, e até posso tê-lo feito, mas, logo, alguém bateu na porta. Não sei quem era e o que queria, mas me despertou completamente.

Então, voltei a mim, consciente de onde eu estava: Na cobertura de Colton, esperando que meu bebê nascesse e ele pudesse ter a certeza de que era seu.

Mas, então, o quê? Ele iria assumir a criança, ou iria somente me oferecer alguma pensão para que eu ficasse de boca calada e sumisse da vida dele? E ele achava mesmo que eu fosse aceitar uma coisa assim?

Tirei os cabelos do meu rosto e joguei a coberta de lado. E algo me ocorreu. Eu não tinha me coberto... Nem me lembro de ter dormido!

Olhando para baixo, para meu corpo, outra coisa me ocorreu: Eu só estava de calcinha e camiseta!

Quem, por Deus, despiu-me?! Quero dizer, que coisa era essa? Será que foi a Nick? Ou alguém da banda...

Talvez Colton?

Meu estômago embrulhou. Mas, não foi pelo pensamento de alguém me ver de calcinha... Quero dizer, sim, foi um pouco.

Mas ultimamente, eu sempre tinha enjoo de manhã, então, nem me preocupava com isso. Minha médica disse que era normal e me deu algumas vitaminas, para que eu não ficasse desidratada pela falta de conteúdo no estômago.

Levantei-me e fui ao banheiro, apressada, pegando minha mochila que estava em uma cadeira no caminho. Depois de colocar o que ainda sobrava em meu estômago para fora, o que era nada, pus minha mochila em cima do balcão da pia e me olhei no espelho. Meu cabelo estava um pouco bagunçado. Marcas do travesseiro em minha bochecha. E tinha um pouco de resíduo de vômito em minha camisa cor de rosa. Eca.

Tirei a minha camiseta, frustrada por ter que trocar de roupa. Olhei para o Box do banheiro e considerei por alguns instantes. Peguei minha nécessaire e tomei um banho rápido, sem lavar o cabelo, porque não sabia se, em algum lugar ali, haveria um secador. Provavelmente Nick tinha um, mas tinha as minhas dúvidas de que ela me emprestaria.

Tomei um rápido banho, apreciando a forma como a água caía em meu corpo. Depois de tomar banho e me secar, vesti uma regata branca e, por cima, minha camisa xadrez, nas cores vermelha, laranja e verde. Dobrei as mangas até os cotovelos, porque estas eram um pouco grande demais para o meu tamanho.

Voltei para o quarto à procura das roupas que eu vestia na noite anterior, achando-as dentro de um cesto no canto do quarto. Peguei meus jeans e o vesti rapidamente, temerosa de que alguém abrisse a porta e me visse ali, de calcinha.

Quando peguei o resto de minhas coisas no cesto, percebi que havia mais coisas lá. Sim, uma jaqueta de couro e jeans pretos...

Eu conhecia aquela jaqueta.

Não podia ser. Não, claro que não. Esse não seria o seu quarto, não é?

Olhei ao redor pela primeira vez, atentamente. E, então, eu tive a certeza. Eu estava no quarto de Colton.

Avistei seu velho violão em um suporte, no canto do quarto, ao lado de uma poltrona de couro preto (que surpresa!). Do outro lado da poltrona havia uma mesinha, a qual tinha um caderno sobre ela. Seu caderno de anotações. Eu também o vira naquela noite em Oregon...

Condenado - The Tough and Strong (DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora