20 - Revelações

191 26 65
                                    

Olá amorecos do meu coração ❤

Últimos dias em casa por causa da greve e, como prometi, não poderia deixar de postar o capítulo 20 né? Esse daqui eu pretendo que seja bem grande. Então, boa leitura 😙💞

(P.S. No vídeo, uma linda música que eu amo muito: Pintor do Mundo, Pastor Lucas.
Não achei o clipe, mas se gostarem da música e quiserem ver, vejam. É lindo ❤)

》Lara Narrando《

A semana passou tão rápido...
A mãe de Anna já estava se recuperando e eu via minha amiga cada vez mais aflita por causa dela. Logo teria que ir para a prisão, pois havia cometido um crime.

Na reunião do grupo de evangelismo ela não foi. E pedimos oração por ela e por sua família, pois sabíamos que não era fácil.

Cantamos alguns louvores e nosso líder, o irmão Jó, disse:

--- Amanda, gostaria que desse uma palavra para nós.

Ela arregalou os olhos. E soou um "Euuu?". O irmão Jó apenas sorriu e com um gesto de "deixa pra lá", olhou para um garoto. O nome dele... não me lembrei. E parece que o irmão também não.

--- Você - apontou com determinação.

--- Kevin - ele afirmou e sorriu.
Observei o modo suave como falava. Era impressionante:

--- Saldo a todos com a paz do Senhor. - respondemos com um amém.

O irmão Jó pediu licença e o interrompeu.

--- Você poderia ficar naquele púlpito. - se levantou para pegar.

--- Não, não - disse com gentileza - não precisa. Eu gosto de falar de igual para igual. - estávamos numa rodinha de cadeiras - mas gostaria de pedir uma coisa a vocês...

--- Diga! - o irmão disse ao se sentar.

--- Podemos nos sentar no chão? Em um círculo ainda? Sabe, eu gosto muito do contato com o chão quando fala com Deus. Me dá a sensação de que sou menor ainda e que não mereço ao menos a cadeira onde me serve como acento e conforto.

Ficamos calados diante seu pedido. Sei que o chão daquela sala do andar de cima da igreja tinha uma cerâmica tão branquinha, que até brilhava. Mas algumas pessoas não gostaram de ter que fazer esse simples ato, eu percebi.

--- Mas é claro que sim, irmão Kevin!

Comecou então o ruído de cadeiras arrastando no chão e Kevin quem colocou uma sobre a outra no cantinho da sala. Aquele espaço pareceu tão maior... e me senti menor, como ele disse.

--- Posso ficar na cadeira? - Isaque perguntou. - to meio cansado da academia. Meus braços estão mortos.

--- Imagine como os braços de Jesus ficaram ao ter que carregar aquela cruz e dar a vida por você. - Kevin respondeu com um leve tom de indignação.

Algumas pessoas riram. Outros ficaram surpresas. O grupo estava realmente crescendo. Mal notávamos esse garoto e agora...

Isaque, com a cara fechada, sentou do chão, mas não foi ao lado de Megan, o que foi estranho. O maior espaço que havia na rodinha era ao meu lado e foi aqui mesmo onde o pregador da noite sentou-se.
Pude sentir seu cheiro e... foco, Lara! Foco!

A Resposta Das Minhas OraçõesWhere stories live. Discover now