Chapter 17 : First Time

2.3K 147 75
                                    

Cheryl Blossom


Assim que acabei as outras duas provas que teria naquele dia, voltei para o trailer da Toni, queria saber se Ronnie tinha ido falar com ela e estava torcendo para que as duas tivessem se entendido.

Chegando no trailer, fui capaz de ouvir uma música alta vindo do mesmo. Toni e suas músicas no último volume, ela tem sorte de não ter vizinhos chatos, porque se não, certamente viveriam discutindo. Peguei a chave na bolsa e destranquei a porta, entrando logo em seguida. Toni estava distraída na cozinha, cantando e dançando no ritmo da música enquanto mexia algo na panela. A pequena estava tão concentrada no que estava fazendo que nem notou a minha presença. Caminhei direto para o quarto e guardei minha bolsa no armário, logo voltando para a sala. Fui na ponta dos pés até a cozinha e abracei a pequena por trás, fazendo a mesma pular na mesma hora e soltar um gritinho.

-AI MEU DEUS! – Quase gritou, me fazendo rir. –Você não pode aparecer assim, cerejinha. –Disse, ainda mexendo um molho na panela.

-Ah, você estava tão fofinha dançando e cantando que não quis te atrapalhar. –Falei, depositando leves beijinhos no ombro de Toni.

-Eu estava é?

-Sim, e gostosa também. –Sussurrei perto do ouvido da menor e a vi se arrepiar. –Por que está fazendo comida agora? Ainda não são nem 17 hrs. –Falei ainda a abraçando.

-Eu estava entediada ai deu nisso, muita comida. –Ela riu. –Fiz brigadeiro para a sobremesa.

-Achei que você seria minha sobremesa. –Ela gargalhou. –Eu estou falando sério, Toni. –Fingi estar brava. A menor terminou de mexer na panela e apagou o fogo.

-Se alguém vai ser a sobremesa te garanto que não serei eu. –Falou séria antes de se virar para mim. Mordi meus lábios.

-Promete? –Falei arrastado perto dos lábios da menor.

-Passivinha mesmo. –Toni riu.

-Como você pode ter certeza? Nunca fizemos nada. –Pisquei.

-Nossa, tá calor aqui né? –Ela respirou fundo antes de falar.

-Tá...-Eu ri. –Vou tomar banho, quer me acompanhar?

-E-eu... –Engoliu seco. –Vou terminar a comida primeiro. –Falou antes de me dar um selinho e se afastar de mim. Toni esta estranha ultimamente, sempre que as coisas parecem esquentar ela foge, não sei por que.

-Hm, okay então. –Murmuro.

-Babe e-eu...

-Eu só queria te entender. Porque você está fugindo de mim ultimamente.

-Eu não estou.

-Okay. –Foi só o que falei antes de ir na direção do quarto. Toni não me seguiu.

[...]

Depois de jantar, Toni e eu decidimos assistir um filme juntas, e aqui estávamos. Não voltamos a falar sobre ela estar me afastando em certos momentos.

-Você ainda está brava comigo, cerejinha? –Murmurou enquanto brincava com meus cabelos. Eu estava com a cabeça em seu colo, olhando para a tela.

-Eu não estou brava, T-T. –Afirmei, me levantando e sentando de frente pra ela, em seu colo. –É só que... parece que só eu quero ir para a próxima fase, por assim dizer. –Murmurei e ela me olhou meio triste. –Eu não quero te forçar, não é isso, só que... Parece que você não me quer desse jeito sei lá...

After Meeting Her || CHONIWhere stories live. Discover now