Chapter 16 : Karma is a Bitch

1.7K 132 87
                                    

Toni Topaz


Segunda-feira novamente, de volta a rotina da escola, mas com uma pequena diferença: essa semana seria de provas e depois de duas semanas entraríamos de férias, graças ao bom Deus. Eu e Cheryl infelizmente passamos quase o final de semana todo estudando, mas estávamos certas que ao pegar nossas notas não sentiríamos aquele frio na barriga, com medo de tirar nota vermelha.

Acordei com o barulho chato do despertador, olhei para o lado e sorri ao ver Cheryl abraçada a mim, com sua perna na altura da minha cintura. Fiz um leve carinho em sua perna e beijei sua testa, fazendo a ruiva me apertar mais a ela em resposta.

-Não que eu não ame ficar assim, mas temos que nos arrumar pra ir pra escola, babe. –Murmurei, deslizando a ponta dos meus dedos pela perna de Cheryl, que abriu um sorriso largo assim que me olhou.

-Não sei... Podemos matar aula hoje e ficarmos na cama o dia todo... –Sugeriu com uma carinha maliciosa.

-Ah, claro. –Eu ri. –E as provas, esqueceu que hoje começam as provas, mocinha? –Ela fez uma careta.

-Eu prefiro ficar na cama com você... Tipo o dia todo. –Ela piscou, logo subindo em cima de mim e iniciando um beijo bem calmo. Levei minhas mãos até sua cintura e a apertei. Sua língua prontamente pediu passagem e eu concedi, senti a ruiva dar leves chupadas na minha língua enquanto se mexia no meu colo. Senti suas mãos virem por baixo da minha blusa e subir devagar em direção aos meus seios. Senti meu corpo pedir por mais antes de lembrar de quinta passada. Fui parando o beijo devagar e finalizei com leves selinhos.

-Infelizmente temos que ir. –Desconversei, fazendo um leve carinho no rosto da ruiva. Ela apenas me lançou um olhar desaprovador e fez bico, me fazendo sorrir.

[...]

Chegamos na escola quase em cima da hora por Cheryl não saber tomar café sem me provocar, juro que tudo que ela fazia me deixava excitada, mas sempre eu me parava lembrando do que aconteceu da ultima vez que tentamos. Parte de mim achava que iria acabar trazendo à tona tudo pra ela novamente, e eu não queria vê-la daquele jeito nunca mais. Não sei se ela estava percebendo o quanto eu estava fugindo dela, mas se estava, ela resolveu apostar todas as cartas dela no único objetivo de me fazer vacilar.

Assim que entramos no corredor, percebemos alguns murmúrios por todo o local, não conseguíamos entender direito sobre quem todos falavam, só que alguém tinha morrido. Isso me fez pensar, será que FP tinha mesmo feito o que eu pedi?

-Será que conhecemos? –Cheryl perguntou, apertando minha mão, assim que chegamos nos nossos armários.

-Eu acho que não, se fosse alguém próximo a nós já saberíamos, não é ? -Isso me fez pensar, talvez não fosse mesmo Nick, mas algo em mim torcia muito para que fosse. Eu nunca tinha sentido algo assim por alguém, a ponto de desejar essa pessoa morta. –Não podemos pensar nisso agora, tenta focar só nas provas, okay? Estudamos muito pra se preocupar com alguém que podemos nem ter conhecido. –Cheryl apenas assentiu. –Tenho que correr, já deve ter professor começando a entregar as provas. –Falei, depois de pegar minha mochila no armário e trancar o mesmo logo em seguida, Cheryl fez o mesmo. –Te vejo depois no refeitório?

-Nós vemos depois, T-T. –A ruiva sorriu e eu assenti. Mal dei dois passos e senti a mão quente da ruiva no meu braço e logo me puxou de volta pra ela, me roubando um selinho demorado. –Pena que não vamos ter treino hoje, adoraria dividir o chuveiro com você. –Sussurrou no meu ouvido, me fazendo arrepiar.

-Blossom, você está impossível.

-Eu paro quando você resolver meu problema. –Falou baixinho perto do meu ouvido, antes de morder minha orelha. –Okay, agora temos mesmo que ir. –Piscou antes de me dar um selinho rápido e sair em direção a sua sala. Fiz o mesmo.

After Meeting Her || CHONIDove le storie prendono vita. Scoprilo ora