Chapter 2 : The Pain

2.2K 159 71
                                    


Cheryl Blossom

Amanhã vai ser o dia da leitura do testamento do Papai e como eu serei a herdeira de maior parte da herança, decidi escrever um depoimento, e aproveitar para fazer uma homenagem ao Jay-Jay nele. Por isso estou aqui, no quarto dele, tarde da noite.

Apenas quis escrever aqui porque é o lugar da casa que estranhamente ainda sinto a sua presença, pode ser estranho para vocês, mas de alguma forma, para mim é como se ele estivesse comigo novamente, o que me conforta, assim não me sinto sozinha.

Enquanto escrevia a homenagem, acabei caindo no sono e sonhando com o Jason, ele estava lindo como sempre. No sonho ele me perguntou como eu estava lidando com ele ter me deixado, e pediu para eu ser forte, por nós dois. Antes que pudesse responder a ele como me sentia Jason começou a cuspir água sem parar, como se fosse no dia que ele se afogou no rio Sweetwater. Acordei assustada.

Minha mãe estava na porta, parada e me observando com sua cara séria e fria, como de costume.

-Eu Já disse, Cheryl! Chega de dormir na cama do Jason.

-Eu só estava escrevendo uma homenagem para o Jay-Jay para o depoimento de amanhã. –Falei, já arrumando as coisas que eu estava usando para sair do quarto.

-Não se incomode. Você não vai falar nada amanhã. Só Deus sabe o que você diria, com certeza algo para nos humilhar na frente de todos. -Minha mãe disse, logo pegando a página do livro que tinha escrito, arrancando e amassando a mesma.

-Não faria isso. Eu só queria falar como o Jay-Jay era e é importante para mim, para nós. –Disse me levantando.

-Não precisa, seu único dever é estar presente, mas não falará nada! –Falou firme, já indo em direção à porta.

Corri até ela e segurei gentilmente em seu braço, fazendo ela se virar para me olhar. –Mamãe, eu fiz algo que lhe aborreceu? Por isso tem me tratado assim depois que o Jason morreu?

-Para de falar o nome dele! –Disse puxando seu braço bruscamente, para que eu a soltasse.

-Se eu fiz algo...- Sussurrei quase que para mim mesma. -...Se fiz algo eu posso consertar, só me fala como. –Implorei, olhando nos olhos dela.

-Consertar? –Ela dá uma gargalhada sem humor.

-Sim, mamãe, só me diz o que posso fazer para consertar isso.

-Você pode voltar no tempo, criatura desprezível? –Falou com raiva. –A culpa foi sua! –Disse, chegando mais próximo a mim, com os olhos ardendo em raiva. –Se você não tivesse concordado com o plano ridículo dele de fugir com aquela garota...-Parou, secando algumas lágrimas que escorriam pelo seu rosto. -...Se não tivesse concordado com isso, ele não teria ido para aquele rio, não teria se afogado. –Percebi que nesse momento, eu também estava chorando, me lembrando do dia que tudo aconteceu. –Você poderia voltar no tempo e trocar de lugar com ele! –Mordi meu lábio forte, tentando controlar o barulho do choro, mas as lágrimas não eram tão fáceis. –Você que deveria ter morrido no lugar do meu lindo menino. Você! –Gritou, antes de virar as costas para mim e sair do quarto, me deixando ali.

Depois que ela saiu, me sentei perto da cama, abraçando minhas pernas e completamente sem controle das lágrimas a esse ponto.

-Desculpa Jay-Jay, foi tudo minha culpa. –Murmurei.

Acabei dormindo no quarto dele, não sei por quanto tempo eu chorei antes de finalmente cair no sono.


Sei que foi bem curtinho, mas o próximo capítulo vai ser maior pessoinhas. :)

After Meeting Her || CHONIحيث تعيش القصص. اكتشف الآن