A História Se Repete

7.9K 775 362
                                    

×Visão de Aaron

– Aaron, o que você espera agora dos outros atletas que também foram pegos usando entorpecentes? – uma das mulheres da imprensa que estava no meio do aglomerado de pessoas pergunta.

– Aaron, é por isso que o rendimento de Mitchell não vinha sendo o mesmo? – outro jornalista pergunta.

– Aaron, você também usa alguma coisa? – outro pergunta, enquanto eu me espremia com os seguranças para entrar na delegacia.

– Aaron... – outros me chamam. Os microfones de todos estavam na minha direção, esperando alguma palavra, mas eu estava tão em choque que nem consegui olhar pras câmeras novamente.

Entrei na delegacia com muita dificuldade. Dentro dela, Liz estava sentada, com a mão no rosto e pensando no quão ruim seria aquele escândalo para sua família. Quando me viu, Liz ficou de pé e veio até mim, ela estava claramente abalada.

– Você sabia que ele estava traficando? – Liz me pergunta, segurando minha blusa com força e eu franzo a minha testa, estranhando aquela pergunta.

– O que? Não! – falo. – Nem sei o que esta acontecendo.

– O Mitchell foi pego com maconha adulterada, cocaína, ecstasy e altas doses de heroína. Você sabia disso, Aaron? – um homem de terno e gravata me pergunta, se aproximando, e eu dou alguns passos para trás.

– Não!

– Aaron, eu sou o advogado do Mitchell. – ele explica e eu olho para Liz, voltando a minha visão para ele em seguida. – Preciso saber de tudo, se você quiser ajudá-lo.

– Eu só sabia que ele usava maconha, mas aqui no colorado é permitido pra uso recreativo. – explico, um tanto quanto acanhado.

– É, mas o Mitchell foi pego com muito mais coisa. Você sabe onde ele conseguiu? Você sabe de quem é essa droga? – fico engasgado. Eu queria falar de Eddie, mas não sabia se isso poderia ferrar Mitchell ainda mais.

– O que ele disse? – pergunto, desviando a pergunta.

– Ele assumiu tudo. – Liz fala, bem assustada.

– Aaron, você sabia que Oliver Vahn, Clarck Joseph, Jayden Folks, Edwin Herk e Noah Solan usavam heroína? – o advogado me pergunta e eu me sinto extremamente pressionado.

– O que? – questiono de volta, totalmente confuso. Minha cabeça estava atordoada.

– O conselho estudantil quer fazer um exame toxicológico, já que mais da metade do time principal usa entorpecentes. E alguns deles mais de um tipo. – ele explica e eu fico perplexo.

– Eu não sei o que... – começo a falar, mas nem consigo terminar.

– Quer dizer que você vai fazer também. Você usa alguma coisa? – eu o encaro. – Eu sei que o seu namorado já foi preso, acusado por tráfico.

– É, mas ele nunca traficou, ele assumiu coisa que não era dele. – falo, talvez mais do que deveria.

– Aaron, querido... – Liz fala, colocando as mãos no meu rosto e me olhando nos olhos. Ela tremia e parecia ainda mais aflita. – Você acha que o Mitchell assumiu o que não é dele também? Aaron, por favor... – dou alguns passos para trás. Eu não queria dizer nada antes de falar com Mitchell.

– Cadê esse filho do capeta?! – o pai do Mitchell fala, entrando na delegacia. Ele parecia estar possesso de ódio.

– Calma... vai com calma com ele! – Liz, a mãe de Mitchell, grita, mas Nolan ignora ela.

Aquele Piloto (Romance Gay)Where stories live. Discover now