26

3.3K 247 81
                                    

Lauren

Acordei no quarto de Zayn, mas surpreendentemente ele não estava presente. Desci as escadas em direção a cozinha, onde me deparei com uma moça, parada enquanto cozinhava. Ela devia ter algo próximo a minha idade, mas com uma aparência melhor do que a minha. O que era de se esperar.

- Quem é você? - Enquanto perguntava me sentei na bancada, onde era servido a comida. -

- Você deve ser Lauren, prazer. Sou Lilithy! Mas a senhora pode me chamar de Lily, se quiser.

- Prazer Lily.

Estendi minha mão para cumprimentar a jovem, mas a mesma recusou. Arqueei uma de minhas sobrancelhas na intenção de demonstrar minha dúvida.

- Me perdoe, Sr. Malik disse que não deveríamos falar com a senhora. Ele não quer que nós tenhamos nenhum laço com você.

Ao mesmo tempo que minha mente calculava o quão Zayn queria me bloquear de ter qualidade contato com outras pessoas, eu também tentava adivinhar quem eram os "nós" a qual Lilithy se referia. Talvez os milhões de funcionários que o moreno contratara todos os meses.

- Bom, você está vendo o Sr. Malik aqui?

A garota riu e deu uma última checada no local, antes de me cumprimentar.

- Por falar nisso, você sabe onde ele está? - Rapidamente ela me entregou um prato com algumas fatias de bacon e ovos. Não era nenhum de meus pratos favoritos, mas não iria fazer a desfeita de não comer. -

- Informação privadas, me desculpe.

Bufei ao perceber o quão robótico Zayn tornava seus contratados. Lilithy logo voltou a cozinhar alguma outra coisa. Talvez me enchendo de comida, eu parasse de fazer perguntas.

Enquanto comia ouvi o som da campainha tocar, e antes que pudesse mover um músculo dois seguranças estavam parados a frente da porta. Outros dois observavam a situação de longe, e por último um estava no canto da cozinha a me observar.

Pelo mínino vão de visão que tive da porta, pude ver um homem de cabelos longos, o dono do local onde eu e Zayn estivemos nos últimos dias. Talvez se forçasse um pouco mais minha memória, me lembraria de seu nome.

Ouvi o homem balbuciar algumas coisas com o nome do moreno com qual morava, os seguranças se entreolharam antes de permitir sua entrada. Antes que se sentasse no sofá, ele olhara para Lilithy e logo para mim, onde seu olhar se estendeu por alguns segundos. Era ruim que a cozinha tivesse um lado aberto para a sala, isso arrancava sua privacidade de uma boa refeição. Tentei me manter calma, e terminar minha comida mas ainda sentia aquele olhar em mim.

- Para mim já está bom, muito obrigada Lilithy. - Despejei o que sobrara no prato, dentro do lixo e segui meu caminho para o quarto. -

Antes que pudesse terminar de subir o último degrau, ouvi um psiu atrás de mim. Respirei fundo por no mínimo três vezes antes de me vira. E lá estava ele, com seu terno altamente exótico e seu nome cujo ainda não me lembrava.

- Você não vai falar comigo? - Aquilo só podia ser alguma brincadeira comigo. Onde estão as câmeras? -

- Não.

Continuei meu caminho por meros dois segundos antes de ser puxado para trás. Fui de encontro com seu peito, e acabei por machucar meu nariz.

- E se eu te obrigar? Ouvi dizer que você entrega fácil, fácil. - Ele sussurrou a última parte de sua frente, perto do meu ouvido para ter certeza de que eu escutaria. -

Meu pulso dóia, e meu coração parecia ser capaz de sair do meu corpo se batesse um pouco mais forte.

- Então você ouviu errado. - Senti meu rosto arder ao entrar em contato com sua mão, num forte tapa. - 

DARK LOVE Z.MWhere stories live. Discover now