8

6.8K 466 90
                                    

Lauren

Acordei deitada em uma cama enorme e extremamente aconchegante. Estranhei pois aquele certamente não era o quarto no qual estava ficando esses dias. Tentei pegar um pouco mais de espaço e só então percebi que Zayn estava ao meu lado.

Rapidamente me levantei e tentei entender o que estava acontecendo. Eu estava nua! Meu Deus. Sabia que em algum momento Zayn me faria dormir com ele, mas eu não me lembrava de nada que havia acontecido.

Corri até o banheiro e vi minhas roupas todas espalhadas pelo caminho, me olhei no espelho e eu estava cheia de marcas. Não marcas de agressão, eu estava com chupões por todo meu pescoço. O que raios estava acontecendo? Ou melhor, o que havia acontecido?

Zayn

Acordei ao ouvir um barulho vindo do banheiro e me sentei na cama. Minha cabeça estava explodindo de dor, levantei meio zonzo e vi alguns borrões. Pareciam roupas. Ignorei tudo de estranho que estava acontecendo e fui até o banheiro.

Abri a porta e vi Lauren coberta com os meus lençóis enquanto observava seu pescoço no espelho.

- O que você está fazendo aqui? E por que você está sem roupa?

- Zayn! Você também está sem roupa.

Olhei pra baixo e só então percebi que eu também estava sem nada, voltei para o quarto e procurei pelo chão alguma peça de roupa que pertencesse a mim.

Achei minhas coisas e comecei a me trocar. Sinceramente, o que havia acontecido?

- Zayn, você se lembra de alguma coisa que aconteceu ontem? - Neguei freneticamente e vi Lauren bater a porta. -

Arrumei a cama ao máximo que consegui, o que não era muita coisa. Peguei meu celular e tinham 109 mensagens apenas do Harry.

"Zayn, onde vocês estão?"

"Cadê vocês?"

"Zayn?"

Haviam mais 106 "Zayn".

"Cara, como assim 'vocês'? O que aconteceu ontem?"

Esperei alguns segundos e logo ele me respondeu.

"O que? Você não se lembra?"

"Meu, fizemos uma festa na minha casa ontem."

"Você e a Lauren ficaram loucos, cara!"

"Vocês beberam pra caramba"

"E depois vocês sumiram, rs"

Meu Deus do céu.

"Ah sim, me lembrei agora. Tchau cara, depois a gente se fala"

Desliguei o celular e tentei ao máximo me lembrar de alguma coisa de ontem, mas absolutamente nada vinha a minha memória. Quanto eu havia bebido, senhor?

Sai do quarto e fui atrás da Lauren, não acredito que havíamos dormido juntos e eu não me lembro. Uma pena, acho até que vamos ter que transar de novo.

- Lauren! Lauren!

Ela abriu a porta do quarto desesperada.

- O que foi?

- Harry me disse que ontem fomos em uma festa, bebemos demais, e depois sumimos.

- Zayn, quem é Harry?

Passei a mão pelo rosto, não acredito que era nisso que ela estava prestando atenção.

- Não importa. Apenas tente se lembrar.

Lauren

Tranquei a porta do quarto. E agradeci a Deus por Zayn estar focado em outra coisa e não vir me fazer mal.

Preparei as coisas para meu banho e me coloquei sobre a água quente. Senti finalmente meus músculos relaxarem, e por ironia, nesse momento consegui me lembrar de algumas coisas. Imagens vieram na minha cabeça, som alto, muitas pessoas, bebida. O que eu tinha feito da minha vida?!

Passei poucos minutos lá pois estava exausta e minhas pernas por algum motivo estavam doendo.

Vesti apenas uma camiseta velha que estava sozinha na gaveta.

Me deitei e tentei relaxar, me esquecendo do lugar horrível em que eu estava. Mas isso não foi possível, quando milhares de lembranças vieram a tona. Não eram memórias claras, mas conseguia focar em algumas coisas.

Viramos mais um copo de uísque e Zayn me beijou mais uma vez.
Coloquei minhas mãos em seu pescoço e senti as suas em minhas cinturas. A parede atrás de mim fazia com que nós estivéssemos ainda mais próximos. Zayn me levantou e entrelacei minhas pernas nele. Ele apertava minhas coxas descobertas graças ao vestido minúsculo que ele me obrigará a usar. Optamos por não permanecer mais naquele lugar e voltamos para "casa".

Zayn me carregou em seu colo até o quarto, ele me deitou em sua cama e logo retirei sua camiseta. Uni nossos corpos cada vez mais e então pude sentir o seu calor. Nos virei de posição ficando por cima dele. Coloquei minhas pernas ao seu redor e voltei a beija-lo.

Agradeci mentalmente por não me lembrar muito além disso, senti nojo de mim mesma por ter me entregado tão facilmente a um homem como Zayn. Como tive capacidade de beber em uma festa que eu estava com ele?

Ouvi o mesmo bater na porta e com uma extrema preguiça fui abrir.

- Eu me lembrei de algumas coisas, mais precisamente de que nós transamos.

- Zayn, isso era o que todo mundo já sabia! Pelo amor de Deus. - Ele me empurrou e me prensou na parede atrás de nós, para váriar. -

- Não é porque bebemos, ou fomos a uma festa juntos que você já se tornou alguma bosta aqui! Eu mando, você obedece. Simples assim.

Por mais que quisesse dar inúmeros murros em sua cara, eu tinha consciência de que se eu não fizesse nada, sofreria menos.
De qualquer forma tudo que eu peço agora, é que eu possa sair logo daqui.

- Com amor, Isa. -

DARK LOVE Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora