25

3.7K 283 97
                                    

Lauren

Estava num quarto escuro, a espera de que Zayn aparecesse. Ele me prendera aqui nesta manhã, com o argumento de que presa neste lugar era mais difícil de ele fazer alguma coisa contra mim. O que duvido, já que sua mente doentia é capaz de fazê-lo entrar aqui a qualquer momento, e acabar com o pouco que me resta.

Tampei meus olhos ao ter de lidar com uma luz vindo de uma pequena fresta, agora aberta, da porta.

- O Sr. Malik está esperando por você no andar de baixo. - Era um de seus seguranças, eu já o tinha visto aqui, mas ele nunca se quer falou algo comigo. -

Usei a parede como apoio para que pudesse levantar, minhas pernas estavam dormentes e sentia que poderia cair a qualquer momento, graças a fraqueza causada por esse lugar. Peguei o segurança me encarando, mas quando o olhei, ele rapidamente desviou seu olhar.

Zayn estava sentado no enorme sofá preto da sala. Um cigarro e um copo com Whisky, eram seus acompanhantes. Ele estava de terno, me perguntei se iríamos a algum lugar importante, olhei para minha roupa e não acho que seria adequada.  Estava apenas com um jeans que trouxe da casa onde estava morando, e por cima meu sutiã. Zayn dissera que gostaria que eu permanecesse assim. Então apenas aceitei suas regras, contestar poderia não ser minha melhor escolha.

Encontrei seus olhos, e por um segundo senti meu corpo a queimar.

- Precisamos conversar. - Minha mente parecia explodir ao pensar no que poderia ser tão sério a ponto de Zayn me chamar para conversar, ao invés de simplesmente me amarrar e obrigar-me a ouvir. -

Ele apontará para o sofá a sua frente, na esperança de que eu me sentasse, então eu o fiz.

- Nós temos que sair. É um evento do Harry, e ele me pediu que eu fosse.

- Mas por qual motivo eu tenho que ir? - Ele levantou seu rosto para me olhar, e colocou seu Whisky sob a mesa. -

- Porque você é a minha mulher, e as mulheres acompanham seus homens. Vá se trocar.

Ele despejou as palavras e saiu como se aquilo fosse a coisa mais óbvia do mundo, e apenas eu não tivesse me tocado.

...

Estávamos parados a frente do lugar que parecia ser só mais uma boate, por mais elegante que fosse. As inicias H.S estavam espalhadas por todo canto, e o dono delas estava recepcionando a todos que chegavam.

- Malik, olhe só! Você apareceu. - Os dois se cumprimentaram e era impressionante o quanto, por aquele segundo, eles pareciam ser bem mais humanos. Apenas, dois simples amigos. - E veja quem veio com você, Mary!

- Lauren. - O corrigi. -

- Me desculpa, Zayn sempre está com uma diferente, acabo por me confundir.

O homem ao meu lado pareceu se estressar com o assunto, e optou por entrar logo. Às luzes pareciam vir de todos os lugares, e as pessoas dos mais variados estilos, mulheres elegantes com seus longos vestidos e seus homens ricos.

- Eu vou buscar uma bebida para mim. Arrume um lugar para ficar, e nem tente, ninguém aqui vai te deixar sair.

Me virei e procurei por algum espaço em que pudesse me sentar, achei um sofá de couro quase vazio. Liam estava ocupando um dos bancos. Pensei sobre me sentar ou não, mas era o único lugar que me restava. Liam conversava com alguns amigos mas quando percebeu a minha presença tratou-se de se virar para mim.

- Ah, vocês vieram. Pensei que Zayn iria evitar ao máximo essa festa.

Questionei perguntar o motivo mas ao olhar para o homem, meu foco foi outro. Ele estava conversando com uma loira, pareciam ser íntimos.

DARK LOVE Z.MWhere stories live. Discover now