Agradecimentos

119 6 3
                                    


Hey, Peoples!

É com muito pesar que hoje não só finalizo a fanfic como também pauso nas atividades fanfiqueiras! (rindo, porém, de tristeza). Quando iniciei minhas atividades nesse mundo de Fanfics Victor e Leo foi em 2013, e hoje enquanto digitava esse agradecimento me veio na mente todas as histórias que escrevi ao longo de cinco anos. Cinco anos de dedicação, de noites em claro, risos, choros, novas amizades. Refletindo sobre isso sinto que ganhei em vários sentidos, pois eu nunca enxerguei números, visualizações, reconhecimento. Eu só era uma garota que amava escrever romances nas horas vagas, que também era leitora e ficava triste com cada fanfic que li e entrou em hiatus, mas entendia quando elas não atualizavam suas fanfics por justamente estar nos dois lados da história: O de leitora e escritora. (Aproveito o momento para fazer aquele apelo para que ficwriters não desistam de suas fanfics, mesmo que levem anos para escrever, mas ao menos nos contem como será o final). Para as que sonham em um dia expor suas fanfics que nunca foram publicadas vos digo: tem todo o meu apoio, se precisarem de ajuda me chamem no probleminha, bebê.

Aproveito também para avisar que não vou pausar nos romances, continuarei escrevendo-os e fiquem tranquilas que sempre terão um "Victor/Vitor" entre os personagens em homenagem a vocês. Escrever sobre o Victor foi algo que nunca imaginei em toda minha vida, pois enquanto que para alguns ele é um homem sério eu o enxergava como simplesmente um homem normal, como qualquer outro (óbvio que com uma beleza a mais que os demais rapazes que existem por aí hahahahaha).

E como todos sabem, todo final de fanfic eu venho agradecer, enaltecer cada seguidor dessa história. Sou eternamente grata a minha amiga de longa data, Nai Copque, por aturar cada chamada minha para que ela lesse o capítulo e por levar puxão de orelha com a frase clichê: "Você postou capítulo novo e nem me mandou?". Agradeço também as minhas lindas e amadas leitoras que me faziam rir em cada comentário novo ou matavam a charada antes mesmo de eu publicar o capítulo seguinte: Amanda Fernandes, Zana, Luciane Rodrigues, Angélica Vieira (miga parceira das playlists hahahaha), Ashley Franca, Bia, Lucy Alencar, Rafa Viera, Michelle Mansur, Laiz Nunes, Tati e Sara Oliveira. Meu eterno obrigada por essa longa jornada.

Agora vamos ao que realmente interessa nesse atual momento de choro. Eu já havia avisado anteriormente que literalmente nada era o fim, certo? Certo. Então aproveito a deixa para avisá-las: nada está perdido!

No decorrer da história nos acostumamos com alguns personagens coadjuvantes que eram tão perfeitos que sempre quisemos saber melhor sobre eles. Então separei três deles para fazer três obras separadas falando somente sobre os mesmos: Heitor, Berenice e Bárbara.

São três histórias que serão publicadas uma por vez, e como ainda não decidi se será um capítulo ou vários por se tratarem de histórias com pequenos conteúdos, só posso afirmá-las uma breve sinopse:

"Após três anos, Victor e Beatriz entregues ao amor e a verdadeira felicidade, todos também tiveram em sua rotina momentos felizes. E nada mais justo do que serem também os protagonistas da sua história, onde cada um viveu intensamente, alguns acharam o amor, outros descobriram esse amor que estava tão contido."

E para começar conheçamos um trecho de Heitor: Em busca da felicidade:


Após três anos Heitor estava voltando ao Brasil, boas recordações lhe trouxe de volta ao passado, aquele passado onde desfrutou do amor de Beatriz

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Após três anos Heitor estava voltando ao Brasil, boas recordações lhe trouxe de volta ao passado, aquele passado onde desfrutou do amor de Beatriz. Naquele dia ensolarado, mal pisara os pés em terras mineiras para sentir a saudade bater.

Com o passar do tempo continuaram conversando, algumas trocas de mensagens e até vídeo chamadas, mas agora ele estava ali, diante daquele prédio onde situava o "Tavares Chaves Advocacia". Respirou fundo, iria ver pessoalmente Beatriz e um medo consumia-lhe aos poucos. Até chegou a cogitar voltar para o carro e esquecer-se daquele encontro, mas Sofia foi mais rápida ao reconhecê-lo:

_Heitor? – aproximou-se dele em passos lentos. Logo o abraçando forte – Que saudade!
_Oi menina – afastou-se um pouco para observar os traços daquela menina que agora era uma mulher feita.

Sofia naquele dia estava muito parecida com Beatriz por estar usando o corte de cabelo parecido ao da mãe, mas quando sorria seus olhos se estreitavam iguais os do pai. Lembrar-se de Victor deu certo amargor em Heitor, mesmo sabendo que aquele homem fazia sua ex-namorada feliz ainda sentia a dor da perda.

_Como está? – passou a mão no longo cabelo de Sofia.
_Bem e naquela correria básica do dia – olhou para o relógio no pulso – Preciso ir. Tenho uma audiência marcada – o abraçou novamente – Entra, a mamis está aí.

Assim que foi Sofia entrou no carro e saiu ele pensou mais uma vez em desistir, mas conseguiu forças e entrou. Lauren ao vê-lo ofereceu um sorriso largo. Sua ex-funcionária sempre foi fiel a Beatriz, quando a advogava saiu a mesma tinha deixado bem claro que estaria ali temporariamente. Após os abraços ela já sabendo da sua visita apenas informou que Beatriz o aguardava.

Como conter a emoção? E se ainda fosse apaixonado por aquela mulher? Mas com todas essas indagações ele enfrentou e abriu a porta da sala de Beatriz. Ao vê-la não sabia bem o que dizer, ela continuava linda, elegante, mas aquele amor todo agora se transformara em alegria exasperada e amizade. Beatriz também não conteve a emoção, seus olhos brilharam e foi logo abraçá-lo. Sentir aquele corpo aconchegante ao seu agora tinha outro sentimento.

_Que bom vê-lo! – afastaram-se milimetricamente para olhar os traços nos rostos.
_Você não sabe o quanto estou feliz.

Aquela troca de olhares se esticou por longos segundos até ela tomar iniciativa e segurar na mão dele para juntos irem a um sofá que estava ali. Continuaram calados por vários segundos, a energia estava tão boa que palavras não foram suficientes até ela iniciar:

_E aí, como está o mais novo advogado com especialização em Direito Internacional?

Os dois riram por um breve tempo enquanto ele se lembrava do motivo da sua volta ao Brasil.

_Eu estou bem, mas e você?
_Ah – olhou para um ponto fixo na parede – Voltei às atividades, minha filha como minha sócia e sempre que posso fico com Victor.
_Que bom que estão firmes.
_Mas e você, não me engana com esse olhar que fez agora – Beatriz fez uma expressão assustada no rosto – Eu posso arriscar e dizer que fazia esse olhar quando era apaixonado por mim, mas agora se lembrou de algo que é exatamente nisso... Está apaixonado e não me contou? Quem é a sortuda?

Heitor recordou-se da mulher que em poucos dias vivendo no Brasil mudara sua cabeça, deixando-o enlouquecido... Mas como dizer à amiga advogada que estava diante de si que a tal mulher era o oposto de tudo o que sonhou para sua vida?

Gostaram? Então aguardem que em breve a obra será publicada aqui, no wattpad.

Beijos da Titia Tamy!

Here Is Your Paradise [Completo]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora