12. Quando você sabe, você sabe

50 8 4
                                    

"Quantas vezes eu posso escrever um email?"

Zac pensou consigo enquanto esfregava os olhos. Olhou no relógio e bufou ao começar a escrever o email para o pai de Ally pela quinta vez. Era 2:47 da manhã e sua amada estava ao seu lado cochilando no sofá. Ela pegou no sono enquanto ele editava as fotos de Tulsa. Ele queria usar as fotos e a história para pedir Ally em casamento, queria surpreendê-la e receber um "sim" como resposta. Ele levou uma semana para escrever o artigo e o título era "Quando você sabe, você sabe". Ele deixou registrado a primeira vez que ele sentiu algo por ela e como sua beleza o intimidava, como seu histórico o impediu amadurecer como homem e assumir o que sentia por ela. Ele respirou fundo e pressionou enter no email:

Sr. Santos,

Sei que o senhor estará em Nova Iorque pra comemorar o dia de Ação de Graças com a Ally. Significaria muito pra mim se eu pudesse oferecê-los um jantar enquanto estiverem na cidade. O único detalhe é que eu gostaria de manter isso em segredo, a Allyson não pode saber. Tenho uma surpresa pra ela e adoraria envolve-los na execução desse plano. Por favor, fale com sua esposa e me diga a qual restaurante gostariam de ir. Ansioso para vê-los.

Um abraço,

Zachary Hanson

Sua mão estava tremendo quando ele apertou o enter. E se ele dissesse não ou não aprovasse o relacionamento deles ou a ideia do pedido?  Seria público e infelizmente, seria publicado se a resposta fosse não. Ele só esperava que fosse positiva. A revista ITZ tinha uma festa planejada pra edição do Dia dos Namorados, onde as fotos dos artigos seriam exibidos e também seria transmitida no Youtube. Era uma festa anual muito importante. Ele sabia que não era muito seu estilo, mas tinha passado muitos anos fugindo e com medo de compromisso. Zac estava pronto pra assumir o que sentia pra todo mundo. Não importava se eles se eles estavam juntos a pouco tempo. Os pais dele namoraram por nove meses antes do noivado.

Dois dias depois, Zac estava reunido com um joalheiro e Rae. Ele precisava da permissão dela para fazer o pedido e também queria uma opinião feminina sobre o anel. Rae franziu o nariz e gritou quando Zac explicou o plano. " Eu quero que a última foto do artigo seja minhas mãos segurando o anel. Quando a gente apresentar a edição na reunião, eu quero fazer isso". Rae pensou por um momento e suspirou enquanto colocava um anel no próprio dedo, admirando-o.

"Hanson, você sabe que todo mundo vai saber se ela disser não, não sabe?" Ela olhou por cima de sua mesa pra ele e pro joalheiro, que fazia o recibo. Zac o entregou seu cartão, sob os olhos fixos da chefe. "Eu sei, Rae, mas não se preocupe. Eu a amo e quero que seja minha. Quando você sabe, você sabe." Ele sorriu ao apertar a mão do joalheiro, se despediu e sentou-se de volta. Já à sós, ela olhou pra Zac mordeu o lábio. "Eu aprovo, Hanson, mas seja sentimental comigo!"

Posando como modeloOnde as histórias ganham vida. Descobre agora