3. Dia de sorvete

80 12 1
                                    

Reuniões de equipe na ITZ era sempre interessantes, e nunca poderiam ser taxadas como previsíveis. Raye Gyarno, a editora-chefe, estava sorridente de pé sobre seus saltos altos ao fim da mesa enorme distribuido chocolates. "Hmm... Raye... Você sabe que ainda estamos em Novembro, certo?", Zac perguntou sorrindo e olhando para o bombom na sua mão. Raye deu um sorriso torto com seus lábios vermelhos enquanto ela colocava os chocolates na mesa. "Muito bem, Hanson. Eu quero que todos vocês comecem a pensar na edição de Fevereiro. Quero fazer uma homenagem fotojornalística ao amor com roupas bonitas e as melhores modelos que conseguirmos encontrar. Eu quero que as pessoas se apaixonem só em folhear a revista. Comecem a ter ideias já. Estou ligando pra alguns contatos para ver as locações. Nós também teremos participação da equipe sobre o amor. Seu relacionamento atual, primeiro beijo, fotos de casamento, o pacote completo."

Ao mencionar relacionamentos atuais, Zac se desligou pensando na Ally. As últimas semanas foram divinas pra ele. Ele a levou para patinar no gelo, passear no Central Park, e teve também a última noite...

Tinham passado duas semanas desde que Zac deixou Ally na porta corada de vergonha enquanto olhava ele ir embora do seu apartamento. Era seu dia de folga, então ela passou o dia limpando o apartamento e fazendo algumas tarefas enquanto o seu telefone tocava de vez em quando com mensagens do Zac.

Zac: Queria te ver hoje à noite. Quer sair pra beber alguma coisa e ouvir música?

Ally: Sr. Hanson, outro encontro. As pessoas podem achar que a gente tá apaixonado.

Zac: Apaixonado, é? Te pego às 19h.

Ally mordeu o lábio quando viu o horário marcado e viu que era 17h no seu telefone. Isso a deu um tanto de tempo pra tomar banho, enrolar o cabelo, e vestir um jeans skinny que a fizesse sentir bem sexy. Sua camisa era um amarelo suave lindo que exibia o seu belo tom de pele. Por cima, ela usou um cardigã e seus saltos preferidos. Ela estava passando o batom vermelho quando ouviu a batida na porta. Quando ela abriu, Zac estava lá sorrindo e segurando um buquê enorme de lírios, sua flor preferida. Ela recebeu as flores e o deixou acompanhá-la pra dentro do apartamento enquanto procurava um vaso. " Zachary, são lindos. Obrigada." Ele deu um sorriso largo e adorável e ela não teve a menor chance. "Foi difícil encontrar um buquê que combinasse com a sua beleza. Eu quero que minha mulher tenha o melhor, sabe."

Ally olhou pra ele e disse enquanto ele colocava a mão na sua cintura. " Sua mulher, é?" Ele acenou que sim com a cabeça, levantou seu queixo e a beijou. Ela se inclinou enquanto o beijava, deixando sair um gemido muito suave. Depois de se beijarem por um tempo, Zac sentou Ally no balcão da cozinha e ficou entre suas pernas. Cautelosamente, ele colocou as mãos em seus joelhos e começou a beijar o pescoço, mas depois parou. "Pronta pra beber alguma coisa?", Zac passou a mão no cabelo e a ajudou a descer do balcão. O sangue dele estava correndo pelos lugares errados enquanto ele se xingava por agir mal com a Ally. Ele queria uma coisa de verdade, não só um encontro.

Quando chegaram no The Tumbleweed, Zac levou a Ally pra um cantinho confortável onde eles se sentaram perto um do outro. Ela pediu um drink enquanto ele pediu uma cerveja artesanal chamada MMMHops. Ele disse a ela que gostava porque era de Oklahoma. Enquanto o guitarrista tocava no palco Ally colocou a mão na perna de Zac e ele passou o braço em volta dos ombros dela. Era ótimo ficar junto em público e aproveitando a vida. Quando eles estavam nas sessões de fotos, ele frequentemente ia conferir o cenário musical da cidade onde  estavam e ela estava animada em estar ali ouvindo com ele aquela noite.

Quando a noite terminou, eles voltaram pra casa da Ally, mas dessa vez do lado de dentro, onde Zac estava pegando sorvete pra eles. "Zac, anda logo! Tô faminta e o filme tá pronto!", Ally brincou enquanto Zac espirrava calda sobre a montanha de sorvete que ele tinha criado".Você não pode ter pressa pra perfeição, amor", ele respondeu enquanto admirava sua obra. Ele então deu uma colher pra ela, tendo o cuidado de pegar um pouco de chocolate, granulado e chantilly. Ela abriu a boca e fechou os olhos enquanto Zac deva a ela o sundae perfeito. "Você leva jeito pra isso", ela disse enquanto limpava a boca com um guardanapo.
Eles compartilharam da sobremesa e quando estavam guardando as coisas Ally sentiu Zac pressionar suas costas e seu braço passar pelo dela até entrelaçar seus dedos com os dela. Ela sorriu enquanto os drinks de logo cedo e a alegria daquela noite se misturavam.
O hálito dele tinha cheiro de cerveja e menta enquanto ele mexia no cabelo dela e beijava seu pescoço. Quando ela se virou e beijou os lábios macios dele, puxou a camiseta pra finalmente sentir a sua pele.
Eles não tinham tido nenhuma intimidade há duas semanas, e desde o beijo na porta, eles estavam se querendo muito. Depois de tirarem as camisetas, ela começou a abrir o cinto dele desesperada e foi interrompida por duas mãos fortes segurando seu rosto e a fazendo olhar pros seus olhos castanhos que pareciam ver todos os segredos que sua alma escondia. Ele se inclinou e falou no seu ouvido: "Eu não quero a menos que você seja minha, Allyson".
A confissão lhe dava arrepios. Com as mãos tremendo, ela ficou na ponta dos pés pra poder responder com a voz ofegante: "Sempre fui sua, Zachary. Vou ser enquanto você me tiver, querido". Essa era a permissão que ele precisava para ao virá-la e fazê-la se debruçar sobre o balcão da cozinha, agora limpo.
Enquanto ele a fazia ser dele, a calda de chocolate sobre o balcão virou e de alguma forma, no final, os dois estavam sujos de calda e fazendo amor na mesa da cozinha. Eles nunca assistiram o filme que tinham escolhido...

***De volta à redação da ITZ***

Zac balançou a cabeça e ficou com rosto vermelho pensando na noite passada, enquanto mandava emails pra equipe sobre a edição de Namorados. Isso seria maravilhoso, e sua namorada seria sua modelo.

Posando como modeloOnde as histórias ganham vida. Descobre agora