11. Linda demais

34 6 6
                                    

Texto original de gingersparkles

Conforme foi anoitecendo, Ally curtia ainda mais. As crianças foram levadas para dentro pra que os adultos pudessem se divertir um pouco ouvindo música e ajudando Zac com as fotos. Ele estava ocupado tirando fotos de Isaac e Taylor com as esposas. Os meninos olhavam para elas do palco enquanto cantavam. Ally tinha uma ótima visão dos bastidores e estava ajudando bastante Zac com a luz e retocando a maquiagem de Nikki e Natalie. Quando Zac já estava satisfeito com as fotos, ele puxou Ally para mais perto e dançou com ela enquanto Taylor cantava no palco.

"She breaks the silence with a move of her hips...

You better hang on. Don't wanna lose your grip"

Ally ria se deliciando enquanto dançava colada ao namorado no compasso da música. Eles dançaram algumas músicas ouvindo a voz profunda de Isaac. Quando a música acabou, Ike sorriu e falou ao microfone. "Vou chamar Zac pra subir aqui tocar um pouco com a gente. Quem quer ver a antiga banda reunida de novo só essa noite? " O pequeno público formado por familiares próximos e amigos comemorou enquanto Ally corria para segurar a câmera. Quando subiu no palco ele cochichou pra Taylor, que foi ao microfone e disse: "Essa próxima música normalmente sou eu que canto, mas Zac quer tentar. " A música animada começou e a plateia entrou no clima enquanto Zac observava Ally tirando fotos e piscou enquanto cantava especialmente para ela.

"Don't go looking in my eyes tonight...

Don't go promising the skies tonight...

'Cause you're crazy... Oh you're crazy beautiful..."


Ele cantou várias músicas com os irmãos e por volta das 3 da manhã, nosso casalzinho estava abraçado na cama. Ela tirou o cabelo do rosto dele e beijou seu nariz. "Existe alguma coisa que você não saiba fazer, Hanson? " Rapidamente ele se virou ficando em cima dela e começou a beijar seu pescoço. Os beijos foram descendo, ele tirou sua roupa e falou entre beijos suaves "Bem, não fui capaz de descobrir porque demorei tanto tempo pra ver que estava me privando de tamanha felicidade" Ele respirou fundo e prendeu os braços dela, beijando-a intensamente e voltou a descer pelo corpo dela, em direção ao seu sexo, usando a língua pra fazê-la tremer. Ela mordeu os lábios pra ficar quieta, só parando depois que sentiu o gosto de sangue de tanta intensidade. Ela agarrou o cabelo dele com força e ele não parou até se deliciar com o sabor dela.

Na tarde seguinte, eles colocaram as malas no carro do Isaac e se despediram da família. Ally prometeu voltar para o Natal e manter Zac fora de problemas. No aeroporto, Isaac os abraçou e na vez de Ally ele cochichou " Volta logo, irmã. A gente adora você. " Ela ficou com os olhos marejados e o abraçou novamente. Ela sentia que estava deixando uma família e enquanto Tulsa parecia cada vez menor pela janela do avião, ela olhou pra Zac, que olhava fotos do ensaio no seu telefone. Ela conseguiria se acostumar a voar pra Tulsa.

Posando como modeloOnde as histórias ganham vida. Descobre agora