4. Confia em mim

62 11 1
                                    

Zac foi designado para a edição de Fevereiro e para o ensaio fotográfico. Normalmente, ele só fotografava para os artigos ou um editorial, mas esse seria a primeiro trabalho totalmente por conta dele, um verdadeiro marco na carreira. Ele sentiu-se inspirado quando colocou um bloco de notas sobre a mesa e começou a rabiscar furiosamente anotações, listas e possibilidades. Ele queria fazer com que Ally fosse o centro das atenções sem que ela soubesse, para que ele pudesse mostrar como ele a via no trabalho. Após duas horas, ele estava muito satisfeito com o que tinha feito e caminhando em direção ao seu apartamento, foi tomar café. Se permitiu ouvir seu cd preferido e começou a escrever emails. O primeiro era pra sua mãe, pedindo permissão para usar sua casa em Tulsa durante o final de semana, e então um email para seus irmãos pedindo a Taylor e sua esposa pra serem modelos e pra saber se a banda dos irmãos delepoderia participar da sessão de fotos também. A última tarefa do dia era mandar uma mensagem pra Ally e comprar as passagens aéreas. Ele não usaria o stylist da revista ITZ e queria que todos parecessem o mais natural possível no seu ambiente, já que iria tirar foto sobre o amor deles. Ele respirou fundo e começou a escrever pra Ally.

Z: Eu recebi uma enorme missão da Raye. Ela quer que a gente comece a trabalhar na edição dos Namorados. Estamos indo para Tulsa em duas semanas para fotografar por três dias e vamos ficar com a minha família.

A: Nossa, o bom filho à casa torna. Mas nós temos que ficar com a sua família?

Z: Sim, minha mãe tem me pedidopra ir visitá-la antes do Natal e eu quero que eles conheçam minha namorada linda.

Ally mordeu o lábio e se deitou na cama enquanto lia a mensagem do Zac. Eles não tinha oficializado há tanto tempo e isso a deixou nervosa de pensar que ele tinha tanta certeza a ponto dele querer que ela conhecesse sua família. Ela tinha ouvido ótimas histórias das viagens com irmãos e irmãs e sobre a banda que ele fazia parte com os alguns dos irmãos.

A: Tudo bem, Hanson. Sua sorte é que eu gosto de você.

Três dias depois, Ally e Zac estavam correndo pelo Central Park. Zac chegou a tocar no assunto, mas Ally estava desligada. Ela estava inquieta, quieta e trocando poucas palavras com ele quando ele perguntava alguma coisa. Durante a caminhada, ele decidiu se certificar de que ela estava bem. "O que há com você, Ally? Você está com raiva de mim?"Ele perguntou enquanto tomava um gole de água. Ela disse que não com a cabeça e deu um sorrisinho antes de responder. "Não, só estou um pouco nervosa em ficar com a sua família. Quero dizer, a gente tá junto há pouco tempo e eu ficaria arrasada se eles me odiassem."Zac pegou na mão dela e deu um beijo. "Eles vão amar você, assim como eu amo" Ela ficou com vergonha. Ela não tinha ouvido ele dizer isso ainda e isso fez o coração dela disparar da melhor maneira possivel. Ela bebeu um pouco d'água, sorriu e colocou as mãos em volta do rosto dele. "Te amo também, Hanson". Ela o beijou e depois começou a correr a toda a velocidade. Depois de se recuperar do beijo apressado Zac começou a correr logo atrás.

A perseguição terminou na porta de seu apartamento. Ela tinha ganhado de Zac em tempo recorde destrancou a porta. Ela foi para o quarto e a cada passo que dava, jogava uma peça de roupa no chão. No momento em que ela chegou na cama, Zac alcançou a porta e a fechou atrás de si e seu queixo caiu ao ver o rastro de roupas. Ansiosamente, ele caminhou até o quarto sem poder controlar a tensão no seu short. Ele teve uma visão maravilhosa de Ally na cama. Ela tinha soltado o coque que estava usando, deixando seu cabelo preto solto sobre se ombros em cachos bagunçados. Quando ela viu que Zac ia falar, foi até ele e lhe mordeu o lábio pra depois começar a tirar sua roupa.

Quando ela colocou a mão na sua boxer, teve todo o tempo do mundo pra puxá-la pra baixo e quando estava de frente pra ele, se dedicou a agradá-lo ao máximo. Ele estava quente e crescente enquanto Ally o acomodava em sua boca. Por fim, ele a levantou e a jogou na cama, retribuindo o favor. Ela chegou no auge e depois de um longo cochilo nos braços dele, os dois começaram a planejar a sessão de fotos em Tulsa.

Eles pediram comida chinesa e comeram na cama mesmo, enrolados só com os lençóis enquanto planejavam a maquiagem do ensaio pra cada "modelo". Zac tinha uma visão muito clara de cada um sendo natural, sem estar muito montado. "Será que isso fica bem, Zachary?", Ally perguntou enquanto escrevia um email. Zac riu e deitou de volta na cama colocando o telefone dela de lado. "Confia em mim. Quando as pessoas tiverem a minha visão , elas vão adorar o assunto tanto quanto eu. Tulsa é muito especial pra mim e significa muito ter todo mundo que eu amo lá. O tema é amor. Não tem lugar melhor pra que eu mostre isso do que Tulsa, sabe?".

Posando como modeloOnde as histórias ganham vida. Descobre agora