Capítulo 22

33.7K 3.3K 990
                                    



Rachel

3 meses. 3 malditos meses que eu não escuto nada sobre Brock. 3 meses que eu fui embora de Homeland e deixei meu coração pra trás.

Eu estive na fossa nesse meio tempo, estou negligenciando meu corpo e minha sanidade mental.

Tem poucos dias que Alyssa voltou mas a mesma alegou que não viu Brock por lá depois que fui embora. Mas que porra?
Eu me iludi pensando que tudo o que vivemos foi real mas agora estou questionando se o aconteceu foi realmente verdade. Eu não mereço nem uma mensagem? Uma ligação? Um "Oi, estou vivo, tchau"? Eu sei que fui embora mas porra, eu falei que amava ele um dia antes!

E se ele caiu em si e percebeu que foi impulsivo em nosso relacionamento? E se ele se arrependeu? Pior ainda, e se ele conheceu outra mulher? Eu acho que o meu fiapo de coração não aguentaria esse golpe.

Chego no espelho do banheiro e me assusto com as olheiras em meu rosto. Estou um caco! Minha pele está fosca e eu perdi meu brilho. Que porra.
Tomo um banho e deixo a água levar toda a depressão, eu não posso continuar vivendo assim.
Visto um uma calça social que abraça minhas curvas junto com uma blusa amarela pra animar o meu humor. Arrumo meus cachos - algo que eu não fazia a semanas - e passo uma make, escondendo o sofrimento que estou sentindo.

Alyssa têm ficado aqui desde que voltou de Homeland e agradeço por ela não me abandonar agora.

- Uau, finalmente você lembrou do mulherão que é. Eu estava com medo de ter que te dar uns tapas pra ver se você acorda pra vida - Ela já está arrumada e comendo um cereal

- Vai se foder - Rude? Talvez..

- É disso que eu tô falando - Ela começa a rir e reviro os olhos com seu senso de humor.

Tomamos café e saímos pra trabalhar com o compromisso de almoçarmos juntas.
Ultimamente venho me atolando de trabalho e me desligando do mundo lá fora. A fossa é uma merda.

- Oh, por Odin, finalmente você se arrumou direito. Eu não aguentava mais me assustar com uma mendiga chegando na empresa até perceber que era você - Cindy faz reverência

- Ha ha ha, você é muito engraçadinha, não acha não?

- Na verdade, acho sim, obrigada - Ela me dá uma piscadela

- Palhaça. Hoje vamos almoçar com Alyssa e agora vou me afundar naquela sala - Me despeço e vou pra sala. Apresentei Cindy para Alyssa e nem preciso dizer que foi amizade a primeira vista né?! As duas se conectaram e criamos um tipo de grupinho estilo "Meninas Malvadas" mas não somos tão malvadas e todas são a Regina George.

Assim que entro na minha sala, a secretária de Aiden vem me convocar pra uma reunião e já espero por mais trabalho pra mim. É sempre isso.
Chegando na sala de reuniões, metade dos funcionários estão ali e me sento na cadeira ao lado de Cindy.

- Que que tá rolando? - Ela sempre sabe das fofocas

- Dessa vez eu realmente não sei

Aiden com o papel de CEO inicia a reunião falando sobre os últimos projetos, lançamentos e parcerias.
Seus assédios direcionados a mim tinham dado uma parada mas como o porco que é, ele continua assediando outras mulheres da empresa de uma forma escrota e abusiva. Ninguém denúncia pois ele é o dono disso tudo e pode jogar nosso nome na lama mas tenho certeza que todas aqui planejam uma doce vingança pra ele.

- Bom, vamos ao que realmente importa. Fomos convidados para um MET Gala, onde as empresas mais importantes e influentes são homenageadas. Obviamente não levarei todos vocês e como sou dono dessa empresa, irei definir quem vai me acompanhar. - Um burburinho começa - Ah, acho que não mencionei mas o evento será na Itália.

Brock - Novas EspéciesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora