Chapter 1 : Welcome To Riverdale High

4.3K 199 172
                                    




ToniTopaz

Hoje fazia uma semana que a prefeita McCoy mandou fechar a escola do lado Sul, a escola que eu estudava. Segundo ela, teve que fechar por causa de um laboratório clandestino de metanfetamina, o que era uma grande mentira. Mas como ela não mora no lado Sul, provavelmente não ligava para o que acontecesse com as crianças dessa escola. Demorou uma semana até sermos devidamente distribuídos pelas outras escolas em Riverdale. Eu, Jughead, Fangs, Sweet Pea, Maddison e Josh fomos transferidos para Riverdale High, que por coincidência era a escola antiga de Jughead.
Pelo que ele nos contou, Riverdale High era bem prestigiada com seu ensino, fora a grade imensa de atividades extra curriculares, o que não tínhamos na nossa velha escola.
Apesar de ser difícil ter que se ajustar a uma nova escola, já dois meses depois de começar o ano letivo, eu estava bem animada porque sabia que seria melhor para nós.
Chegando na escola fomos recebidos por uma garota bonita de cabelos negros e um garoto alto e ruivo, que parecia muito ser jogador de futebol pelo seu porte físico.

-Meu nome é Veronica Lodge e esse é meu namorado, Archie Andrews. -A morena se dirige a nós com um sorriso. -Fomos designados a fazer um tour pela escola com vocês. -Fala antes de caminhar até uma mesa um pouco atrás dela. Archie agora estava cumprimentando todos nós, ele parecia ser uma pessoa legal.

-Aqui está escrito tudo que precisam saber, desde em que turma vão ficar a qual sala será cada aula. -Disse entregando a cada um de nos algumas folhas. Apenas agradecemos antes de ver uma menina ruiva e um garoto moreno e alto ao seu lado, descendo das escadas com uma turminha os seguindo. Pelo jeito que eles nos olhavam, claramente eles não iriam nos tratar tão calorosamente como Veronica e Archie.

-Pra trás Eva Perón. -A ruiva falou ao se aproximar de nós.

-Esse é o espírito escolar que eu me lembrava. -Disse Jughead ao meu lado.

-Cheryl, ninguém chamou a Barbie facista pra festa. -Veronica falou quando a turminha parou perto da gente.

-Errado, Veronica! O que ninguém chamou foi a ralé do Sul para a nossa escola. -A ruiva rebateu com os braços cruzados. -Escuta aqui, mulambada! -Falou virando diretamente para nós seis. -Eu não vou deixar o padrão das notas de Riverdale High cair por causa de turmas super lotadas com perdedores. Então, por favor, nos façam o favor de achar outra escola pra onde levar essa sofrência toda de vocês. -Disse com uma cara de nojo.

-Por que você não vem falar isso na minha cara? -Digo me aproximando já irritada depois de tudo que a patricinha disse.

-Claro, rainha da sucata. -Retrucou fazendo meu sangue ferver.

-Gente, já podemos deixar as diferenças de lado Sul e Norte e recomeçar. -Archie falou tentando acalmar as coisas.

-Você não fala pelos Bulldogs, Andrews! -O garoto moreno que acompanhava a ruiva abriu a boca agora. -Eu não vou esquecer que essa ganguezinha causa muitos problemas pro nosso lado com todo o lance das drogas do lado deles.

-Então porque não resolvemos isso na mão, grandão? -Sweet Pea se pronunciou já caminhando mais pra perto do garoto.

-Eu já cansei da masculinidade tóxica nesse corredor. -Veronica falou antes do diretor aparecer e nos mandar para a aula.

[...]

O dia foi bem confuso para todos nós por estarmos nos ajustando à nova escola ainda, mas acabamos levando numa boa, e com isso quero dizer que não teve briga entre nós e eles.

Jughead avisou os Serpentes que iria ter uma corrida mais tarde contra os Canibais e quem vencesse ficaria com o Whyte Wyrm e decidiria se as drogas continuariam rolando por ambos os lados, mas especificamente o lado Sul. A um tempo estávamos lutando contra o lance das drogas que a gangue dos Canibais trouxe com muito peso para nossa cidade, e se fortificou mais no lado Sul de Riverdale.
Como Jughead estava no comando dos Serpentes enquanto o nosso antigo líder, FP estava preso, ele fez um acordo com o líder dos Canibais, se os serpentes ganhassem poderíamos banir a maior parte das drogas da cidade, claro que seria humanamente impossível acabar com 100% das drogas, mas já seria um começo. Mas se perdêssemos iríamos ter que aturar as drogas rolando solta por toda Riverdale e ainda perderíamos o bar de encontro dos Serpentes, o Whyte Wyrm. Jughead deu sua palavra que ganharia essa corrida e nós acreditávamos nele.
Por volta de 19:30 nos encontramos na ponte de divisa do lado Sul e Norte para a corrida. Além dos Serpentes e dos Canibais, estavam também alguns alunos de Riverdale High, que compareceram porque o Archie iria ajudar Jughead por achar um bom motivo isso tudo.

Quando os dois carros estavam a postos, pronto para a largada eu caminhei até o meio, onde daria a partida para o início da corrida. Antes de chegar no meu lugar vi a patricinha ruiva caminhando na minha direção com dois lenços, que seriam para dar o de sinal para a largada.

-Ah... Eu geralmente faço as honras. -Digo olhando a ruiva passar por mim.

-Hoje não, Cha-Cha. Eu nasci para esse momento. -Disse orgulhosa enquanto caminhava até o lugar que eu deveria estar. Apenas a olhei enquanto se arrumava. Eu poderia estar louca, ela me irritou hoje de manhã e agora pegou meu lugar na largada, mas ainda a achei muito gostosa. -Motores aquecidos e prontos, senhores? -Disse animada. Fiquei observando a ruiva novamente, ela colocou seus óculos escuros e com um jeito bem ousado, deu a largada.

[...]

Acabamos não ganhando a corrida, na verdade ninguém ganhou, alguém avisou da corrida para a polícia e acabaram pegando os Canibais e os levando presos. Por sorte Jughead conseguiu se livrar e voltar para nos avisar e saímos de lá o mais rápido possível para não irmos presos também.


O que acharam do primeiro capítulo? Sei que foi meio sem graça e a maior parte é coisa que já aconteceu na série.
Terá muitas coisas iguais na série sim e muitas de como eu queria que fosse para fazer juízo ao nosso shippe maravilhoso.
Como eu não sou uma pessoa normal que planeja bonitinho quando escreve algo, eu não sei ao certo quando vai sair o próximo capitulo. Porque tive a ideia de fazer a fic essa segunda feira. Já escrevi uns seis capítulos mas eu não sigo a ordem, porque espero a ideia surgir e escrevo e depois vejo onde o capitulo se encaixa e vou acertando tudo direitinho. A maioria dos que eu escrevi são quando Choni já está junto tudo bonitinho, então a estrada até lá pode ser um pouquinho longa, já que amo um lenga-lenga.
Eu espero mesmo que vocês tenham paciência com a minha pessoa e que gostem e acompanhem a fic porque eu estou amando escrever.

After Meeting Her || CHONIWhere stories live. Discover now