Proibido Pra Mim

2.5K 195 215
                                    

Amores eu tenho a leve impressão de que vocês vão querer me matar, mas eu preciso fazer isso com vocês, vão entender o que estou falando assim que lerem o capítulo. Espero que gostem fiz na melhor das intenções. Boa leitura beijinhos......nox!

Acabei interrompendo minha viagem mais uma vez, porque Harry pediu Gina em casamento e eu não perderia o casamento da minha melhor amiga, acho que desta vez eu não teria nenhuma surpresa, já havia me conformado que eu perdera Draco e também que Jorge havia me esquecido.

Mais uma vez a Toca estava um verdadeiro caos, todos correndo de um lado para o outro deixando tudo em ordem para a hora da festa.

A tenda estava mais uma vez sobre o jardim, tudo estava tão lindo como nos outros casamentos, a diferença era que desta vez havia fotógrafos do Profeta Diário, já que Gina era a famosa apanhadora do Harpia. E quando Gina entrou soltei um suspiro, ela estava radiante, seu vestido tinha pequenos pontos dourados que fazia seus longos cabelos ruivos ficarem mais vivos, Harry Potter estava com o sorriso mais bolo que um homem pode ter, seu olhar transbordava todo o amor que sentia por Gina. Assim que os dois se beijaram uma chuva de estrelas invadiu a tenta e aplausos preencheram o ar.

Após a festa eu me despedi de todos, estava na hora de pegar a estrada outra vez.

**********

Estou de volta a Londres, Gina havia me mandado uma coruja contando que decidiu se aposentar do quadribol para se dedicar a família em 2004 seu filho mais velho nasceu, ela é Harry lhe deram o nome de Tiago Sirius e agora ela esperava mais um bebê, Jorge também teve mais um filho, uma menina desta vez, Roxanne era o nome dela, Hermione estava esperando seu primeiro filho e eu ainda estava sozinha e acho que isso não mudaria. Eu estava com saudade de Hogsmead e por isso decidi ir até lá, fui direto ao Três Vassouras e para matar a saudade da escola pedi uma cerveja amanteigada.

Estava saboreando minha cerveja quando 'ele' entrou, senti meu coração acelerar, por que o destino estava fazendo isso comigo?

Permaneci sentada com sorte 'ele' não iria me ver, mas é claro que eu não teria essa sorte, nosso olhar se cruzou e pude ver a surpresa em seu rosto 'ele' sorriu e eu retribui, 'ele' se aproximou:

- Como é bom vê - la!

- Eu digo o mesmo.

- Posso sentar ao seu lado?

- Sim, pode.

'Ele' pediu uma cerveja amanteigada para 'ele' também:

- O que você faz aqui?

- Cheguei a pouco tempo, e estava com saudade daqui.

- Voltou de vez agora?

- Sim, eu cansei de ficar pelo mundo, está na hora de criar raiz. E você?

- Eu costumo vir aqui quando estou com algum problema, e lembro o que Hogwarts me ensinou.

- Está com problemas?

- Acho que sim. Mas não quero falar sobre isso, me conte um pouco sobre sua viagem!

- Bem, eu viajei para fugir da minha dor, da minha vida e até mesmo de você

- De mim? Por que estava querendo fugir de mim?

- Não sei.

'Ele' fixou sério me olhando, deu um sorriso ao perceber que eu estava ficando sem jeito:

- Vamos falar de coisas boas, qual foi o lugar mais bonito que esteve?

- É difícil dizer, mas acho que a Grécia está entre os meus preferidos.

A Filha do Príncipe Mestiço.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora