♠️12♠️

347 43 11
                                    

CHEGAMOS A MIL VIEWS, AAAAA EU TO SURTANDO, NUNCA PENSEI Q IA CHGAR ATÉ AQ, AI MEU DEUS

Mt obg por quem acompanha a fic, amo vcs❤️




Todas as meninas estavam na sala de ensaios, cada uma num lado, teriam o dia livre mas segundo Nayeon: Fazer oque? Que nem liberdade nós temos fora daqui.

— Gente, alguém viu meu anel? — perguntou Momo revistando a sala toda, mas não encontrando o que queria.

— Unnie, não é o que está na sua mão não é? — perguntou Jihyo apontando para a mão da japonesa que quando viu, abriu a boca e um sorriso — Pelo jeito, era.


— Da pra vocês calarem a boca? A Nayeon unnie ta dormindo, — disse Dahyun alisando o cabelo de Nayeon, que dormia profundamente — ela não anda dormindo, fica a noite toda acordada, parece que falando sozinha, sei lá, eu ia ver o que era, mas fiquei com medo, vai que ela tava invocando o satanás.



— MEU DEUS DAHYUN! COMO ASSIM SATANÁS?! NAYEON UNNIE É UMA ANJO! — disse Chaeyoung rindo e gritando, mas por algum motivo não acordou a Im — Desculpa.


— Ta, quem vai levar ela? — perguntou Jihyo, e automaticamente todas olharam para:


— Mas porquê eu? — perguntou Momo cruzando os braços, e quando viu que Sana ia falar contando os motivos nos dedos já se pronunciou — Tá, tá, tá, eu levo — pegou a amiga que estava dormindo no colo a levando para o Unnie Room, escutando um "aproveita e fica com ela lá!".


Chegando no quarto, Momo a leva para a cama da mesma, colocando-a deitada numa posição aconchegante para ela, a cobriu e quando ia embora escutou:

— Momori-ah, fica aqui comigo — quando se virou para ver a amiga, ela ainda estava dormindo, "Ué" pensou Momo.

Ia sair de novo mas Nayeon falou para ela ficar, então ficou, ela não sabe de foi medo ou por que quis mesmo, deitou-se perto da Im, e por trás a abraçou, não demorando para dormir profundamente.

Assim que Momo acordou se deparou com a amiga a olhando, alisando seus cabelos loiros.

— Te acordei? — perguntou Nayeon olhando a amiga, ainda alisando seus cabelos.

— Não, faz tempo que está aqui? — perguntou Momo bocejando em seguida coçando os olhos.

— O suficiente para admirar sua beleza, e ver o quanto você é linda — falou Nayeon sorrindo, descendo a mão até os lábios da japonesa alisando-os.

Nenhuma falou nada, ambas estavam se olhando e Nayeon se segurando para não atacar os lábios da amiga, mas não se conteve, puxou o rosto de Momo, colando seus lábios, num pequeno selinho, então Momo teve a iniciativa de movimentar os lábios, assim Nayeon também movimentou-os subindo em cima da Hirai, não separando o beijo, Momo adentrou sua língua na boca de Nayeon explorado cada espaço, elas queriam mais, mas elas sabiam que não podiam fazer...não ali, então só aproveitaram o beijo que ambas gostavam, e gostariam de repetir mais vezes.


— Nayeon unnie você poderia me aju...opa, to saindo — disse Jeongyeon entrando no quarto, e logo saindo, mas as outras que estavam no quarto, não olharam, continuaram ali do jeito que estavam, mas logo pararam pela falta de ar, e o beijo foi acabando com selinhos que Nayeon dava em Momo.


— Então? — perguntou Nayeon para Momo.

— Então oq? — perguntou Momo fazendo cara de desentendida, e Nayeon deu mais um selinho nela.


— Responda.

— Responder oque? Que eu amei o beijo, e que eu estou apaixonada por você? — perguntou Momo, e depois de 5 segundos arregalando os olhos, sim, ela admitiu que estava apaixonada pela amiga que estava em cima dela.


— Hm...bom saber.


— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ALGUÉM ME SEGURA, EU GRAVEI TUDO E TO MORRENDO AQUI, ME HELPEM POR FAVOR, AI DEUS QUE FELICIDADE, EU SABIA WUE MEU OTP ERA REAL, PUTA QUE PARIU MANO, CARALHO EU TO MUITO FELIZ, PORRA MANO QUE LINDO, AI PORTA FILHA DA PUTA, AAAAAAAA MEU DEUS, NAMO É REAL PORRA, CHUPA, EU ESTAVA CERTA! — escutaram uma voz fina gritando saindo do armário, provavelmente ela irá ficar rouca mais tarde.


— O que ta acontecendo aqui?


.....

Reciprocal Love >NaMo/나모<Onde as histórias ganham vida. Descobre agora