— Eu não sirvo pra arrumar, eu não deveria tá aqui, eu nem desarrumei nada, foram vocês — Diz Nayeon "arrumando" o sofá.— Não adianta dizer que não foi você, por que você tava aqui com a gente, quem não deveria tá aqui era eu — fala Mina pegando os cobertores e indo para o quarto.
— Mina, deixe aqui, vocês vão dormir aqui hoje... e não me perguntem o porquê, pois nem eu sei — disse JaeBum voltando para a cozinha.
— Então eu fiz isso tudo pra nada?! — repreende Somi jogando o resto dos cobertores.
— Somi mas você só dobrou...um — fala Tzu fazendo um número "1" com a mão.
— Mas foi muito trabalho, eu vou pra meu quarto melhor que eu faço.
— Vai mesmo, pelo menos não atrapalha — diz Nayeon, provavelmente provocando a irmã.
— NAYEON MELHOR VOCÊ CORRER, SÓ VOU TE DAR 5 SEGUNDOS...1...
— Melhor você correr... — fala Momo olhando a amiga só sorrir com a irmã — ta rindo de quê?
— Nada não, aquela ali não machuca nem uma mosca.
— Você não sabe do quê eu sou capaz — diz Somi, com um bastão de baseball.
— Oque você vai fazer com isso? Me bater? — pergunta Nayeon sorrindo como se nada iria acontecer.
— Talvez sim, talvez não, mas seria melhor para você, se corresse, não vai querer ficar com a bunda roxa não é Im Nayeon? — diz Somi com um olhar ameaçador.
— Ta, agora me assustou, vou correr só...só pra garantir
— Eu te falei — diz Momo sentando no sofá.
— Vem ca coisa!!!
— Calma não precisa disso tudo não, Somi, tenha piedade, eu falei aquilo brincando!! — fala Nayeon correndo mais rápido que pode.
— Momo me ajuda aqui, segura ela, eu quero bater nessa aí, vai anda — disse Somi.
— Ok então
— COMO É?! ISSO JÁ É TRAIÇÃO, MINHA PRÓPRIA IRMÃ E MINHA MELHOR AMIGA POW, ASSIM NÃO DÁ
— Ata, amiga, uhum kkkkkkkkkkk — disse Jeongyeon rindo —, depois daquilo eu duvido que sejam "melhores amigas.
— Cala a boca Yeon2
— Peguei, vem Somi — falou Momo rindo agarrando a amiga, que estava tentando se soltar.
— Momo me solta, ta querendo me ver sofrer é? — Perguntou Nayeon se contorcendo tentando sair, mas foi uma tentativa falha, a mais nova era mais forte que ela.
— Agora que você morre Im Nayeon — disse Somi se aproximando da irmã, batendo o taco de baseball.
— SOMI VEM CÁ, ME AJUDA AQUI AGORA!! — gritou a mãe das duas da cozinheira.
— Aish...você se livrou, mas na próxima, você vai estar morta. — falou Somi jogando o taco e indo para a cozinha.
— Amém, e você hein? Não quero mais falar com você, queria me ver sofrer, e ficar com a bunda roxa.
— Ia ser engraçado kkkkkk — disse Momo rindo.
~~~~~~~~~~~~~
Todas estavam dormindo, exceto, duas pessoas.
— Ta sem sono?
— Uhum
VOUS LISEZ
Reciprocal Love >NaMo/나모<
FanfictionNayeon acaba se apaixonando numa viagem para o Japão, que por coincidência a tal garota irá trabalhar na mesma empresa que ela, vão fazer parte do mesmo grupo, mas talvez algo as separe, mas Momo faz de tudo para ficar com sua "coelhinha".